domingo, julho 31, 2011

  • Angell
  • A Pensar Em Ti... A Ouvir Música


    Pensar em ti eu penso sempre...

    Esteja onde estiver, com quem estiver, a fazer o que fizer... o pensamento foge-me sempre para ti. Sei que fico muitas vezes distante, que ouço algumas coisas pela metade; mas não importa.

    Ontem à noite a ouvir música, as palavras que chegavam das letras, cantadas por voz sentida; desligavam-me de onde eu estava e eu navegava para ti. Mesmo o frio que fez eu não o tinha porque não me incomodava. Na mente sempre tu, longe de mim fisicamente, mas dentro do meu peito.

    Os meus olhos olharam as luzes ao longe, o céu e as estrelas, como se as suas rotas me aproximassem mais de ti.

    Um sorriso a florescer por dentro e a brilhar-me a pele por fora. As músicas tocavam e eu a ouvir a música... e a pensar em ti... meu amor.

    Foto

    sábado, julho 30, 2011

  • Angell
  • Sem Limites...


    Sem limites...

    O amor não conhece limites... O importante é amar, não importa se é do mesmo sexo ou não; se é branco ou preto; se fala chinês ou português; se a pessoa é mais nova ou mais velha...

    O amor também não escolhe uma data para aparecer; aparece simplesmente e depois só há que o tentar viver o melhor que podermos e soubermos.

    O importante é que o amor não tem limites... Tal como os carinhos e o desejar só bem a quem nos adentra no coração...

    Tenho dito!

    Angell

    Foto

    sexta-feira, julho 29, 2011

  • Angell
  • Viver O Amor...


    Viver o amor...

    O amor é dos sentimentos mais puros e belos e é tão simples de se sentir e viver...

    Quando o nosso coração gosta de outro encontra sempre uma maneira de ambos se juntarem. Não haverá obstáculos que não possam ser ultrapassados. Com paciência, calma e pensamentos límpidos, tudo se consegue. Basta que ambos se desejem. Em conjunto conversando, tudo tem uma saída e um começo para que possa ser plenamente vivido e sentido pelos apaixonados.

    Tudo é possível quando se quer... O amor, todos nós o queremos sentir e viver. Todos queremos aquela pessoa que nos incendeia os sentidos ao nosso lado.

    Façam o favor de serem felizes!

    Angell

    Foto

  • Angell
  • Nos Meus Braços...


    Nos meus braços, podes encontrar o teu abrigo, a tua força. Neles deixa-te levar docemente para verdes prados, emoções e descanso merecido.

    Os meus braços não são muito grandes, mas são fortes e meigos. Quando dormes, enlaçam-te para que eu te sinta mais próxima do meu peito, do meu corpo e assim vele pelos teus sonhos.

    Nos meus braços, no meu corpo, quero os teus braços e os teus afagos. Quero que sejas feliz e encontres o que mais precisas... meu amor.

    Foto: Tirada da net. Créditos aos seus autores.

  • Angell
  • O Olhar Do Amor


    O olhar do amor...

    É diferente dos outros olhares... Um olhar pleno de significado; onde reina o desejo, o querer, a paixão... É mais vivo e húmido, mais brincalhão e sorridente. As janelas da alma mostram uma alegria e felicidade que engrandecem todo o nosso ser. Parece que brilhamos e que os pés parecem nem tocar o chão... Uma leveza de ritmos, de movimentos que nos acompanha.

    O olhar do amor... é contagiante e cria bom ambiente onde quer que nós vamos, porque acabamos por espalhar um pouco do nosso sentimento à nossa volta.

    O olhar do amor... faz sorrir os olhos e todo o nosso corpo.

    O olhar do amor espelha-se no olhar do nosso amor.



    Foto

    quarta-feira, julho 27, 2011

  • Angell
  • Árvores Centenárias


    As árvores são-me fascinantes e quanto mais centenárias mas me agradam. É através dos seus nós que os cientistas estudam a sua história, a sua idade e a história que as envolvem e onde nós estamos inseridos.

    Se falassem diriam tanto e mostrariam tanto saber. Diriam talvez quantos apaixonados por ali passaram e lhes deixaram recordações em forma de corações. Nomes feitos de forma tosca mas que marcam amores apaixonados.

    Gosto de vê-las como seres vivos magníficos que criaram raízes fortes, e que enfrentam todas as tormentas sempre de pé. Um exemplo sem dúvida para nós.

    O amor é como as árvores, vai ganhando força, vai-se fortificando. Tem que também ser cuidado para que não sofra dano e não são tempestades e trovões que o vão abalar. Pode então durar toda uma vida tal como as árvores centenárias.

    Foto

  • Angell
  • Sopro No Coração...


    Sopro no coração...

    Quando este bate de forma diferente, motivado talvez por emoções que lhe podem ser cantantes. Melodias alegres ao som dos seus batimentos; como de uma orquestra que toca para brindar a chegada da Primavera.

    O amor é tudo menos vão, e quando duas almas se encontram o trajecto será polvilhado por um pouco de tudo. Os gostos também não serão todos iguais. Pode um gostar mais de escrever e o outro de se expressar por música. Pode um delirar com uma saída ao cinema e o outro com uma ida ao teatro. Pode um gostar de apanhar banhos de Sol sem se preocupar e outro ser
    mais cauteloso. Pode tanto ser idêntico e tanto ser distinto. Muito do que existe em comum pode ser partilhado e os gostos distintos, podemos até vir a gostar deles, porque quando a companhia é o ser amado, tudo é visto com novos olhos e o prazer da partilha é o que importa.

    Novas portas, novos sabores, novas vivências abrem-se num mundo em que o amor tudo pode, tudo consegue, tudo vive, se lhe for dada a oportunidade de viver o tal... sopro no coração.

    terça-feira, julho 26, 2011

  • Angell
  • Uma Rosa Vermelha...


    Uma rosa vermelha...

    Qualquer flor é bela e tem o seu encanto e cada uma está envolta num significado. Os sentimentos por ela podem ser demonstrados.
    Simbolizam o momento vivido e sentido na altura. Falam por nós, sem nada dizermos.

    Quando toca ao amor, para além de encantarem e serem um gesto de romantismo; o que por si só já é belo e grandioso; manifestam o que nos vai no coração...

    Para ti com amor e paixão... uma rosa vermelha... meu amor.

    Foto

  • Angell
  • Wall-E


    Wall-E, é um filme de animação da Pixar (estúdios da Disney).

    Não é um filme qualquer, porque é divertido, com uma pitada de tristeza e com uma força incrível apoiada no acreditar... nos sonhos e no amor.

    Numa Terra destruída, passados 700 anos a fazer a mesma tarefa de limpeza do nosso planta, um pequeno robô com personalidade que passa para lá do artificial e toca fortemente o humano; deixa a sua solidão e encontra o amor.

    O amor é um sentimento tão forte que existe em todo o lado se nós quisermos. Ultrapassa tudo e neste caso até circuitos, chips e inteligência artificial...


    domingo, julho 24, 2011

  • Angell
  • Arco Íris...

    Arco Íris...

    Olha-lo é como apreciar uma paleta de cores vivas. Sete cores que se misturam e convivem. Normalmente intervenientes entre a chuva e o Sol; são um bom presságio. A chuva acabou, a tempestade dá lugar à calmaria... e eis o Sol em todo o seu esplendor.

    Dizem que no seu fim há um pote enterrado cheio de ouro, enterrado por um duende. Quem busca fortuna, se calhar pode tentar a sua sorte; ou talvez destino. Não é isso que me move, que eu desejo.

    Olha-lo também nos dá direito (dizem) a formular-mos um desejo. Cada um terá o seu e se for de olhos bem fechados será um pedido ainda mais forte. O meu é só um... ser feliz... com o meu amor ao meu lado.

    Foto

  • Angell
  • A Ver O Mar...


    Não é preciso nenhum pretexto para se ver o mar...

    Tanto de inverno como de verão ele tem sempre a sua beleza. Gosto apenas de olhar, de ver as ondas no seu cadenciar e sentir-me a embalar. Lá longe nas linhas do horizonte os meus olhos também se perdem, para além do que consigo alcançar.

    Deixo de ligar ao que me rodeia e é assim que a minha mente viaja sempre até ti. Momentos a duas tão desejados, quaisquer que sejam, desde que sejam contigo. Uma ida ao cinema, uma volta de carro, beber algo, ver o mar... e outros mais íntimos que me deixam o coração em desassossego. Ai como o amor é louco, mas que loucura tão boa e apetecível. Por vezes também sorrio, mas não o consigo evitar. Com o coração e a alma em debandada, num frenesim de amor, como não sorrir?

    Gosto de ficar assim a pensar em ti e... a ver o mar.

    Foto

    sábado, julho 23, 2011

  • Angell
  • Amar É Tanto E Tanto É Amar...


    Amar é tanto e tanto é amar...

    Amar é ser genuíno, mostrarmos quem verdadeiramente somos. É amarmos por inteiro não pela metade. É uma entrega sem limites. É sermos românticos e apaixonados. É termos engenho, motivação, imaginação para fazer durar a relação. É também apimentar ou incendiar os desejos. É dizer o que sentimos a quem nos faz bater o coração mais forte. É respeitar igualmente o ritmo do outro. O amor pode também nos deixar receosos da sua perda o que pode nos levar a dizer o nosso medo
    . Amar é ter também entendimento e quando duas almas se tocam, todos os receios são entendidos. Amar é sermos corajosos e enfrentar as tormentas e viver as calmarias da vida. Amar é saber ler o outro sem que sejam precisas palavras. Amar é tão simples e porem tão complexo. Amar é querer cuidar do outro. É não querer que tenha fome ou sede. É que não esteja doente ou febril e apressar a sua cura. Amar é tanto que se escreve e mesmo assim não se consegue descrever. Amar é um sentimento indescritível. Único entre dois seres.

    Amar É Tanto E tanto É Amar
    _________

    Deixei-me levar pelo sentimento. O sentimento que é o meu hino e lema de vida.

    Amar é uma arte. A mais bela de todas elas. A mais pura e mais perfeita que existe.

    Façam o favor de serem felizes. Amem muito e sejam igualmente amados.


    Angell

    Foto

    sexta-feira, julho 22, 2011

  • Angell
  • Amor, Love, Liebe, Amour...


    A linguagem do amor é universal...

    Universal, sentida e vivida da mesma forma; apenas as palavras, a pronuncia a podem alterar. O sentimento é o mesmo e dentro dele pode é haver a variante da intensidade do mesmo...

    Dizem que Paris é a cidade do amor e que os franceses são uns românticos. Paris pode ser bela, mas todas as cidades têm o seu encanto e apaixonados existem em todo o lado.
    Em Londres, Nova Iorque, Chicago, Berlim, Munique, Nova Deli, Lisboa, Porto, Gaia... em qualquer lado. Por isso o que importa é ser feliz e o sítio pouco importa...

    Meu Amor, My Love, Meine liebe, Mon Amour..



    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

    quinta-feira, julho 21, 2011

  • Angell
  • Sinto-te...


    Sinto-te...

    Sinto-te na folhagem que ondula ao vento. Sinto-te no vento que me toca na face. Sinto-me no Sol que me ilumina o dia. Sinto-te no mar que me toca os pés. Sinto-te ao olhar a Lua e as estrelas. Sinto-te quando o aroma de flores chega até mim. Sinto-te no azul do céu; no bater de asas de uma borboleta; nas cores do arco-íris. Sinto-te na vida que acontece ao meu redor; ou até onde não alcanço. Sinto-te porque fazes parte de mim. Porque corres nas minhas veias e me dás vida e alento.

    Sinto-te em todo o lado...

    Sinto-te Simplesmente... e profundamente em mim.

    quarta-feira, julho 20, 2011

  • Angell
  • O Longe Fica Perto...


    O longe fica perto...

    Quando um amor começa a bater forte. Quando passa-se o dia a pensar naquela pessoa. Quando queremos aproveitar estar todos os minutos possíveis com ela, mesmo que a distância seja enorme... não há nada que possa deter tão grandioso sentimento.

    Não há curvas, barreiras, fronteiras, montanhas, mares... que o venham deter. O amor é uma força da natureza, é como um vulcão, um furação de emoções e quereres, que dentro de nós queima e só tem sossego quando na presença da outra metade.

    O longe só é bom quando o perto, finalmente chega. Quando os olhares finalmente se encontram ao vivo e no meio das emoções, mostramos o que sentimos.

    O longe fica perto... e já faltou mais...

    Para ti, meu amor!

    Penso em ti... Sempre!

    Angell

    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

  • Angell
  • A Menina Dança?

    A menina dança?

    Nesta vida todos "dançamos" da forma com que esta se nos apresenta. Talvez sejam danças tribais, originais, sofisticadas, antigas ou remotas, futuristas ou apenas singelos passos que se seguem e talvez... saltitantes e alegres...

    Dançar mesmo ao som de uma música, quer suave ou apressada, consoante o momento, julgo mais interessante. Especialmente com quem preenche os pensamentos e as vontades. Por isso nada mais normal do que perguntar...

    A menina dança?

    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

  • Angell
  • Chocolate...


    Alimentar o corpo, a alma e o querer...

    Primeiro degustado o seu deleite não se faz demorar. Sensações agradáveis invadem-nos o palato e ficamos rendidos a tal iguaria.

    De olhos fechados, sentimos fundir-se no nosso corpo e a alma parece alegrar-se e motivar-se. Carências talvez, começam a dissipar-se mas a imaginação não...

    De olhos bem fechados, a imaginação voa e encontra o corpo desejado. Desnudado e à nossa espera, os jogos de sedução ganham asas.
    Um morango surge como por magia, numa taça de vidro transparente, mergulhado em chocolate quente e não demora a encontrar uma boca que o devora e espera por mais. Os ritmos do coração e do corpo aceleram-se e é como um pincel que os dedos derramam e descrevem desenhos no corpo amado, com a iguaria castanha e doce. Desenhos que descrevem curvas, saliências, altos e baixos. A boca junta-se aos dedos e absorve o sabor a chocolate e a pele. Pele que transpira por amor, que se quer desejada e tocada. Que sonha ascender aos céus onde a deusa Afrodite e Cúpido certamente aprovarão tal imensidão de amor...

    Receita... chocolate, foundue para chocolate, uma pitada de imaginação e uma mão cheia de amor e carinhos para partilhar.

    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

    terça-feira, julho 19, 2011

  • Angell
  • Penso Em Ti...


    Penso em ti...

    Qualquer lugar em que eu esteja a mente voa ao teu encontro. Especialmente naqueles momentos só meus em que nada perturba o pensamento. Direi que sonho? Os sonhos só são bons quando se tornam em pura realidade.

    É essa realidade que me faz seguir em frente. Essa realidade que pode estar a criar uma ponte entre nós. Onde ambos os caminhos se começam a desenhar e onde o futuro ditará o que será de nós.

    Sei que penso em ti e sei que pensas em mim. Nada mais escrevo... talvez por temer que o nosso tempo não chegue.

    Com carinho, amor!

    Angell

    Foto

    segunda-feira, julho 18, 2011

  • Angell
  • Perfeição...


    Sei que não sou perfeita...

    Sei que há mais giras e menos giras do que eu. Sei que há mais novas e mais velhas do que eu. Sei que tenho os meus defeitos (ou feitios, como lhes chamo) e qualidades. Sei que há mulheres mais destemidas e corajosas do que eu e menos também. Sei que tenho muito que aprender, fazer e viver. Sei que sou como sou e que até morrer estarei sempre à aprender...

    Sei muito ou talvez nada. Sei que a perfeição para mim pode não o ser para os outros e vice versa. A perfeição e o belo não é apenas o exterior de um pacote. Um embrulho pode ser tão atraente, tão apelativo e o seu interior ser oco e desprovido de sentimentos válidos, verdadeiros e sinceros.

    A perfeição é muito mais do que aquilo que se vê e depois é preciso conhecer-se o que "habita" dentro de nós.
    O jeito de andar, a maneira de sorrir, a forma como se afasta o cabelo do rosto, a voz, as expressões, o humor; podem nos atrair e a forma de ser com qualidades e "feitios" fazem parte do "pacote". Amar alguém é sabermos aceitar tudo o que nos é ofertado e o inverso também.

    A perfeição é medida naquilo que é e representa para cada um.

    Fiquem bem e façam o favor de serem felizes!

    Angell

    Foto

    domingo, julho 17, 2011

  • Angell
  • Sonhei Contigo...


    Esta noite quando finalmente o sono ganhou e adormeci nos braços de Morfeu, acabei por "acordar" nos teus braços.

    A tua voz chegou até mim, jovial e cantante. Os nossos sorrisos rasgaram-se e os olhos atracaram-se. Deixei de ouvir, de ver e sentir à minha volta. Só tu e eu, nada mais. Uma brisa esvoaçou à nossa volta e os nossos cabelos dançaram também.

    Tocaste no meu rosto e afastas-te algum cabelo teimoso que o tapava. Um leve arrepio percorreu todo o meu corpo. Sorriste novamente e o meu coração disparou. Agarrei-te na mão e dei-te um beijo ao de leve. Senti a tua pele a ficar eriçada. Ambas coramos. O calor chegou como um raio e fulminante.

    Instintivamente olhei para os teus lábios, os meus tremiam. Então aproximaste-te mais e o teu corpo ficou colado ao meu. Sentia-me desfalecer, e foi com um olhar meigo que me beijaste ao de leve. Fechei os olhos e novamente senti a pressão dos teus lábios nos meus. Ambos os corações batiam como tambores num ritmo descompassado. O beijo tornou-se mais quente, mais urgente. Já não era tão suave, era medido na vontade de nos amarmos. Parámos e novamente o olhar. Húmido, feliz, brilhante e pleno de desejo.

    Foi abraçadas que os beijos surgiram novamente e foi ai também que me beijaste o pescoço e eu quase sem voz desfilei palavras doces ao teu ouvido. Deslizaste até ao meu peito com pequenos beijos que me queimavam de paixão.

    Foi então que comecei a ouvir uma música ao longe, cada vez mais próxima e mais real. Acordei e o despertador gritava,
    "Can't Take My Eyes Off You de Lady Antebellum". Não tirava o olhar não, se não me tivesses acordado, pensei.

    O sonho acabara, fora interrompido precocemente, mas que importa, se moras cá dentro e se os sonhos podem tornar-se reais?

    Seja como for, sonhei contigo, e adorei.

    Foto: Tirada da net. Créditos ao seu autor.

    sexta-feira, julho 15, 2011

  • Angell
  • Os Olhos...

    Os olhos...

    São como portas que adentram dentro da alma. Transparecem o mundo que nós somos. Um olhar não engana, mesmo que se queira mostrar o inverso.

    Um olhar pode valer por todas as palavras, porque elas próprias se podem tornar vãs. O espelho onde as emoções correm pode ser toldado ou límpido. Algumas nuvens podem o percorrer, ou chuva que os molha, mas quiçá o Sol também possa por lá morar.

    Uns olhos apaixonados, não possuem humores de trovoadas. Há uma luz límpida que os domina e que é partilhada a quem se destina. Uma cumplicidade em forma de um arco-íris onde todas as cores, todas as alegrias, todas as emoções tornam-se mais evidentes. Nessa altura o corpo reage e é nesse estado que através dos olhos vemos um mundo mais belo e sentimos com sensibilidade acrescida a quem nos mora nas janelas da alma.

    quinta-feira, julho 14, 2011

  • Angell
  • Espero Por Ti


    Aqui estou eu...

    Perdida em mim e achada em pensamentos. Pensamentos que voam alto e longe. Pensamentos que me alimentam o ser. Pensamentos que me aquecem. Pensamentos que me fazem sonhar.

    Aqui, espero por ti. Por ti que fazes meu peito suspirar. Embora longe dos meus olhos e do meu toque, sinto-te dentro do meu peito. Aqueces-me com as tuas palavras, com o que partilhamos, mesmo longe.

    Aqui, espero por ti. Onde eu vá ou tu vás, estou aqui. Um dia a terra, o mar, as montanhas deixaram de estar entre nós. Nada pode impedir um amor quando este quer.

    A espera um dia deixará de o ser quando os nossos olhares se cruzarem e as nossas mãos se darem. Já faltou mais...

    Até lá...

    Espero por ti... meu amor!



    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.

    terça-feira, julho 12, 2011

  • Angell
  • Beijo...


    Beijo...

    Os olhos em direcção ao céu, uma Lua perfeita abraça a noite. Abraçou o seu próprio corpo e um leve arrepio a percorreu. Fechou os olhos e sentiu-se viajar para onde a mente a levava. Pensou num desejo, abriu os olhos e vasculhou o Céu em busca de uma estrela cadente. Pareceu ver uma a riscar o Céu. Formulou o desejo, ficou ainda breves instantes como que hipnotizada nesse torpor.

    De volta ao quarto sorriu e deitou-se na cama. O sono não demorou muito a chegar e nesse instante sentiu um corpo que se encaixava na perfeição com o seu. Uma voz doce que a chamava e uns braços que a enlaçavam. Uns lábios quentes que tocavam nos seus. Estremeceu e correspondeu ao beijo que se ia intensificando.

    Abriu os olhos e tudo se esfumou, mas pareceu tão real. Tão real o seu desejo. O mais estranho é que sentia o gosto do beijo na boca. Quente, húmido, apaixonado e único. Estremeceu novamente e o coração batia-lhe como as asas de um colibri. Como se a Primavera fosse todos os dias. Como se o amanhã fosse já hoje e o desejo chegasse de mansinho...

    Sorriu e de pensamentos enamorados, adormeceu agarrada à almofada.



    Foto: Tirada da net. Créditos ao seu autor.

    sábado, julho 09, 2011

  • Angell
  • Love Is A Stranger?


    Amor...

    O que é o amor? Acho que o amor é tudo. Pode-se escrever e dizer tanto e nem assim o conseguirmos descrever. Talvez seja algo tão simples e natural... que apenas sentimos e vivemos sem descrição possível.

    O amor é louco. Pode exaltar ou magoar. Pode nos fazer a pessoa mais feliz do mundo ou a mais miserável. O amor é contraditório. O amor é complexo e simples. O amor é como um vício, que pode ser bom ou o inverso.

    Tudo depende do prisma com que o sentimos. Da forma com que se entranha em nós. Da forma com que a outra pessoa nos consegue alcançar. Se nos faz voar ou apenas andar. Quem não quer andar nas nuvens? Sentir as borboletas no estômago? Ficar com a pele arrepiada, cada vez que ouvimos o nosso nome? Quando um beijo suave chega aos nossos lábios e o peito parece disparar? Quando a visão do nosso amor fica à nossa frente e nos sorri enamorado?

    Poderá ser um estranho, o amor? Talvez até seja porque a forma com que chega a cada um é única, tal como única, é a sua sensação. Estranho ou não, todos andamos neste mundo em busca dele!

    Façam o favor de ser felizes!

    Angell



    _________
    Foto: Retirada da net. Os devidos créditos ao seu autor.