segunda-feira, julho 18, 2011

  • Angell
  • Perfeição...


    Sei que não sou perfeita...

    Sei que há mais giras e menos giras do que eu. Sei que há mais novas e mais velhas do que eu. Sei que tenho os meus defeitos (ou feitios, como lhes chamo) e qualidades. Sei que há mulheres mais destemidas e corajosas do que eu e menos também. Sei que tenho muito que aprender, fazer e viver. Sei que sou como sou e que até morrer estarei sempre à aprender...

    Sei muito ou talvez nada. Sei que a perfeição para mim pode não o ser para os outros e vice versa. A perfeição e o belo não é apenas o exterior de um pacote. Um embrulho pode ser tão atraente, tão apelativo e o seu interior ser oco e desprovido de sentimentos válidos, verdadeiros e sinceros.

    A perfeição é muito mais do que aquilo que se vê e depois é preciso conhecer-se o que "habita" dentro de nós.
    O jeito de andar, a maneira de sorrir, a forma como se afasta o cabelo do rosto, a voz, as expressões, o humor; podem nos atrair e a forma de ser com qualidades e "feitios" fazem parte do "pacote". Amar alguém é sabermos aceitar tudo o que nos é ofertado e o inverso também.

    A perfeição é medida naquilo que é e representa para cada um.

    Fiquem bem e façam o favor de serem felizes!

    Angell

    Foto