quarta-feira, julho 20, 2011

  • Angell
  • Chocolate...


    Alimentar o corpo, a alma e o querer...

    Primeiro degustado o seu deleite não se faz demorar. Sensações agradáveis invadem-nos o palato e ficamos rendidos a tal iguaria.

    De olhos fechados, sentimos fundir-se no nosso corpo e a alma parece alegrar-se e motivar-se. Carências talvez, começam a dissipar-se mas a imaginação não...

    De olhos bem fechados, a imaginação voa e encontra o corpo desejado. Desnudado e à nossa espera, os jogos de sedução ganham asas.
    Um morango surge como por magia, numa taça de vidro transparente, mergulhado em chocolate quente e não demora a encontrar uma boca que o devora e espera por mais. Os ritmos do coração e do corpo aceleram-se e é como um pincel que os dedos derramam e descrevem desenhos no corpo amado, com a iguaria castanha e doce. Desenhos que descrevem curvas, saliências, altos e baixos. A boca junta-se aos dedos e absorve o sabor a chocolate e a pele. Pele que transpira por amor, que se quer desejada e tocada. Que sonha ascender aos céus onde a deusa Afrodite e Cúpido certamente aprovarão tal imensidão de amor...

    Receita... chocolate, foundue para chocolate, uma pitada de imaginação e uma mão cheia de amor e carinhos para partilhar.

    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.