terça-feira, julho 12, 2011

  • Angell
  • Beijo...


    Beijo...

    Os olhos em direcção ao céu, uma Lua perfeita abraça a noite. Abraçou o seu próprio corpo e um leve arrepio a percorreu. Fechou os olhos e sentiu-se viajar para onde a mente a levava. Pensou num desejo, abriu os olhos e vasculhou o Céu em busca de uma estrela cadente. Pareceu ver uma a riscar o Céu. Formulou o desejo, ficou ainda breves instantes como que hipnotizada nesse torpor.

    De volta ao quarto sorriu e deitou-se na cama. O sono não demorou muito a chegar e nesse instante sentiu um corpo que se encaixava na perfeição com o seu. Uma voz doce que a chamava e uns braços que a enlaçavam. Uns lábios quentes que tocavam nos seus. Estremeceu e correspondeu ao beijo que se ia intensificando.

    Abriu os olhos e tudo se esfumou, mas pareceu tão real. Tão real o seu desejo. O mais estranho é que sentia o gosto do beijo na boca. Quente, húmido, apaixonado e único. Estremeceu novamente e o coração batia-lhe como as asas de um colibri. Como se a Primavera fosse todos os dias. Como se o amanhã fosse já hoje e o desejo chegasse de mansinho...

    Sorriu e de pensamentos enamorados, adormeceu agarrada à almofada.



    Foto: Tirada da net. Créditos ao seu autor.