quinta-feira, julho 14, 2011

  • Angell
  • Espero Por Ti


    Aqui estou eu...

    Perdida em mim e achada em pensamentos. Pensamentos que voam alto e longe. Pensamentos que me alimentam o ser. Pensamentos que me aquecem. Pensamentos que me fazem sonhar.

    Aqui, espero por ti. Por ti que fazes meu peito suspirar. Embora longe dos meus olhos e do meu toque, sinto-te dentro do meu peito. Aqueces-me com as tuas palavras, com o que partilhamos, mesmo longe.

    Aqui, espero por ti. Onde eu vá ou tu vás, estou aqui. Um dia a terra, o mar, as montanhas deixaram de estar entre nós. Nada pode impedir um amor quando este quer.

    A espera um dia deixará de o ser quando os nossos olhares se cruzarem e as nossas mãos se darem. Já faltou mais...

    Até lá...

    Espero por ti... meu amor!



    Foto: Retirada da net. Créditos ao seu autor.