domingo, julho 31, 2011

  • Angell
  • A Pensar Em Ti... A Ouvir Música


    Pensar em ti eu penso sempre...

    Esteja onde estiver, com quem estiver, a fazer o que fizer... o pensamento foge-me sempre para ti. Sei que fico muitas vezes distante, que ouço algumas coisas pela metade; mas não importa.

    Ontem à noite a ouvir música, as palavras que chegavam das letras, cantadas por voz sentida; desligavam-me de onde eu estava e eu navegava para ti. Mesmo o frio que fez eu não o tinha porque não me incomodava. Na mente sempre tu, longe de mim fisicamente, mas dentro do meu peito.

    Os meus olhos olharam as luzes ao longe, o céu e as estrelas, como se as suas rotas me aproximassem mais de ti.

    Um sorriso a florescer por dentro e a brilhar-me a pele por fora. As músicas tocavam e eu a ouvir a música... e a pensar em ti... meu amor.

    Foto