domingo, julho 17, 2011

  • Angell
  • Sonhei Contigo...


    Esta noite quando finalmente o sono ganhou e adormeci nos braços de Morfeu, acabei por "acordar" nos teus braços.

    A tua voz chegou até mim, jovial e cantante. Os nossos sorrisos rasgaram-se e os olhos atracaram-se. Deixei de ouvir, de ver e sentir à minha volta. Só tu e eu, nada mais. Uma brisa esvoaçou à nossa volta e os nossos cabelos dançaram também.

    Tocaste no meu rosto e afastas-te algum cabelo teimoso que o tapava. Um leve arrepio percorreu todo o meu corpo. Sorriste novamente e o meu coração disparou. Agarrei-te na mão e dei-te um beijo ao de leve. Senti a tua pele a ficar eriçada. Ambas coramos. O calor chegou como um raio e fulminante.

    Instintivamente olhei para os teus lábios, os meus tremiam. Então aproximaste-te mais e o teu corpo ficou colado ao meu. Sentia-me desfalecer, e foi com um olhar meigo que me beijaste ao de leve. Fechei os olhos e novamente senti a pressão dos teus lábios nos meus. Ambos os corações batiam como tambores num ritmo descompassado. O beijo tornou-se mais quente, mais urgente. Já não era tão suave, era medido na vontade de nos amarmos. Parámos e novamente o olhar. Húmido, feliz, brilhante e pleno de desejo.

    Foi abraçadas que os beijos surgiram novamente e foi ai também que me beijaste o pescoço e eu quase sem voz desfilei palavras doces ao teu ouvido. Deslizaste até ao meu peito com pequenos beijos que me queimavam de paixão.

    Foi então que comecei a ouvir uma música ao longe, cada vez mais próxima e mais real. Acordei e o despertador gritava,
    "Can't Take My Eyes Off You de Lady Antebellum". Não tirava o olhar não, se não me tivesses acordado, pensei.

    O sonho acabara, fora interrompido precocemente, mas que importa, se moras cá dentro e se os sonhos podem tornar-se reais?

    Seja como for, sonhei contigo, e adorei.

    Foto: Tirada da net. Créditos ao seu autor.

    2 Comments:

    Blogger Rafa Mare said...

    Boa noite,

    gostei muito deste post. foi sem duvida um sonho muito bonito e afogante. É bom ter sonhos desses, principalmente se sonharmos com pessoas que gostaríamos de voltar a ter connosco e não é possível. Gosto muito da maneira como escreve, e da descrição que faz, muito bom mesmo :)

    11:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Olá Rafa, seja bem vinda ao "Imagine"! : ))

    Fico feliz que tenha gostado das minhas palavras.

    Os sonhos comandam a nossa vida e o melhor deles é sem dúvida quando se tornam reais. Por isso sonhe sempre e acredite.

    Bjs!

    10:54 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home