quarta-feira, julho 27, 2011

  • Angell
  • Sopro No Coração...


    Sopro no coração...

    Quando este bate de forma diferente, motivado talvez por emoções que lhe podem ser cantantes. Melodias alegres ao som dos seus batimentos; como de uma orquestra que toca para brindar a chegada da Primavera.

    O amor é tudo menos vão, e quando duas almas se encontram o trajecto será polvilhado por um pouco de tudo. Os gostos também não serão todos iguais. Pode um gostar mais de escrever e o outro de se expressar por música. Pode um delirar com uma saída ao cinema e o outro com uma ida ao teatro. Pode um gostar de apanhar banhos de Sol sem se preocupar e outro ser
    mais cauteloso. Pode tanto ser idêntico e tanto ser distinto. Muito do que existe em comum pode ser partilhado e os gostos distintos, podemos até vir a gostar deles, porque quando a companhia é o ser amado, tudo é visto com novos olhos e o prazer da partilha é o que importa.

    Novas portas, novos sabores, novas vivências abrem-se num mundo em que o amor tudo pode, tudo consegue, tudo vive, se lhe for dada a oportunidade de viver o tal... sopro no coração.