Love Is A Stranger?
Amor...
O que é o amor? Acho que o amor é tudo. Pode-se escrever e dizer tanto e nem assim o conseguirmos descrever. Talvez seja algo tão simples e natural... que apenas sentimos e vivemos sem descrição possível.
O amor é louco. Pode exaltar ou magoar. Pode nos fazer a pessoa mais feliz do mundo ou a mais miserável. O amor é contraditório. O amor é complexo e simples. O amor é como um vício, que pode ser bom ou o inverso.
Tudo depende do prisma com que o sentimos. Da forma com que se entranha em nós. Da forma com que a outra pessoa nos consegue alcançar. Se nos faz voar ou apenas andar. Quem não quer andar nas nuvens? Sentir as borboletas no estômago? Ficar com a pele arrepiada, cada vez que ouvimos o nosso nome? Quando um beijo suave chega aos nossos lábios e o peito parece disparar? Quando a visão do nosso amor fica à nossa frente e nos sorri enamorado?
Poderá ser um estranho, o amor? Talvez até seja porque a forma com que chega a cada um é única, tal como única, é a sua sensação. Estranho ou não, todos andamos neste mundo em busca dele!
Façam o favor de ser felizes!
Angell
_________
Foto: Retirada da net. Os devidos créditos ao seu autor.
Foto: Retirada da net. Os devidos créditos ao seu autor.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home