quinta-feira, julho 21, 2011

  • Angell
  • Sinto-te...


    Sinto-te...

    Sinto-te na folhagem que ondula ao vento. Sinto-te no vento que me toca na face. Sinto-me no Sol que me ilumina o dia. Sinto-te no mar que me toca os pés. Sinto-te ao olhar a Lua e as estrelas. Sinto-te quando o aroma de flores chega até mim. Sinto-te no azul do céu; no bater de asas de uma borboleta; nas cores do arco-íris. Sinto-te na vida que acontece ao meu redor; ou até onde não alcanço. Sinto-te porque fazes parte de mim. Porque corres nas minhas veias e me dás vida e alento.

    Sinto-te em todo o lado...

    Sinto-te Simplesmente... e profundamente em mim.

    2 Comments:

    Anonymous Menina Lua said...

    Profundo e intenso, simplesmente adorei, a simplicidade das suas palavras e o sentimento que coloca em cada uma delas...

    Que a vida lhe traga sempre inspiração para escrever algo tão bonito e verdadeiro.

    Um beijo.

    8:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Menina Lua,

    Seja bem vinda ao "Imagine"! : ))

    Obrigada, fico feliz que tenha gostado das minhas palavras. São simples e sentidas e a inspiração por vezes consegue mostrar-se nelas.

    Bjs!

    P.S.: Deixou-me sem palavras...

    8:50 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home