quinta-feira, junho 21, 2007

  • Angell
  • Ouvir o Silêncio...

    Ouvir o silêncio também é preciso... Ouvir a própria respiração, o bater do próprio coração. Encher os pulmões de ar puro, com aromas de sal... O grande elemento, novamente ali aos pés, na sua doce cadência de chegar e partir; banhando a areia branca, e apagando pegadas, destruindo castelos magnificos, e palavras emolduradas por um coração... Aqui as energias são alimentadas, por uma paz interior, sinto-me una com o Universo, e a sua força habita em mim. Nada perturba o meu silêncio. Um encontro com o meu EU, uma reflexão. Um desfolhar de ideias, passado, presente e futuro; embrulhados num amanhã. Um amanhã construido dia a dia, ao encontro do que me está reservado... Quero viver mansamente; descobrindo e apreciando o que há de belo e verdadeiro, nesta vida. Nesse trajecto irei tropeçar em ti, minha querida. Ficarei completa, então. Por ora, vou...ouvir o silêncio...
    ______________
    Foto: 249 - Reflections Of Passion - Autor: Alberto Viana d`Almeida - Fonte: Olhares.Com

    14 Comments:

    Blogger Always said...

    Às vezes há no silêncio muito mais do que ausência de ruído. Por vezes, é no silêncio que nos descobrimos e que vêm ao nosso encontro.

    Acredita nisto. Eu sei, eu vivi o que digo. Um dia vais chegar onde queres e ao que sonhas.

    Beijos (das duas) para ti.

    1:45 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    Silenciosamente gostoso...;)

    Beijo

    2:40 da manhã  
    Blogger wind said...

    Angell vim-te "dizer" que te passei um award se quiseres, está no dia 22 de junho.
    beijos

    1:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    O silêncio pode dizer tantas coisas... O tanto que se pode dizer só com o olhar. O silêncio também serve para encontrarmos a nossa paz de espírito; a nós próprios... Vou pensar que, poderá ser igualmente uma forma, de alguém vir ao meu encontro. :)

    Eu acredito, rapariga! Claro que sim!

    Obrigada, pelas tuas palavras, pelo teu apoio. Teu e da U-Turn. :)

    Bjs para as duas!

    9:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Silenciosamente obrigada... ;)

    Bjs!

    9:26 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada rapariga; eu vou lá espreitar... :)

    Bjs!

    9:27 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    estás concorrida, passa também pelo meu que te deixei lá algo. Beijinhos.

    9:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Sim, parece que estou concorrida! Durante o fim de semana; responderei aos vossos desafios. Obrigada, pela nomeação! Desconhecia o prémio "7 Maravilhas da Blogosfera". :)

    Obrigada, amigo Papagueno!

    Bjs!

    11:24 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    " Por ora, vou...ouvir o silêncio..." dos teus passos nesse trajecto que percorres ao meu encontro...
    No percurso da vida, simples e florida, ao som de silêncios harmoniosos e de olhares carinhosos, partimos juntas de mão na mão, confiantes num futuro que só nós iremos decidir, livres de tudo e de todos, simplesmente Tu e Eu, imagina e para sempre!

    1:49 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    O melhor e o mais amargo dos companheiros. O silêncio. Numa dualidade sem explicação.

    8:25 da manhã  
    Blogger underadio said...

    Atura-me um bocadinho Angell, atura-me um bocadinho q p isso tb deves ter tantos awards, por isto e pela tua paciência, gabo-te a paciêcia.
    ENSURDECEDOR, ENSURDECEDOR...só vos digo ENSURDECEDOR.

    Ufa, obrigada Angellita!

    E agora, vou ali p o lado fazer barulho...

    7:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Adorei a tua continuação do meu texto... Seria tão belo e apaixonante... Um sonho em realidade. Sem dúvida "...simplesmente Tu e Eu, imagina e para sempre!", ou seja o "hino" do "Imagine Me And You... Forecer".

    Obrigada, é lindo! :))

    Bjs!

    8:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Em momentos de reflexão, o melhor que nos pode acontecer; mas também o reverso quando, algo nos roi por dentro.

    Bjs!

    8:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Eu aturo-te um bocadinho... Temos que ser paciêntes, na espera daquilo que desejamos... :)

    Tens que ser do contra e fazeres barulho, não é? :))

    Vais fazer barulho para a onde? Hoje á noite no Pride? :)

    Bjs menina radiofónica!

    9:04 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home