quinta-feira, junho 14, 2007

  • Angell
  • Erasure - Recordar...

    Breath Of Life

    Never had a point of view
    'Cause my mind was always someone else's mind

    I never had to tell a lie
    'Cause I left the choices up to them
    Don't know why but I did

    Oh I want life
    Life wants me
    To breath in it's love


    Take me I'm yours
    Now I'm comin' up for air
    I'm gonna live my time
    For the rest of my life
    Then I'll be comin' back for more


    I never had to call the tune
    'Cause I always drifted with the tide of the moon
    (Ah la luna, my love, my love, my love)


    I would go out every night
    Lookin' for someone to treat me right
    Not a chance (chance) not a hope (hope) in this world (world)


    Oh I want life
    Life wants me
    To breath in it's love


    Take me I'm yours
    Now I'm comin' up for air
    I'm gonna live my time
    For the rest of my life
    Then I'll be comin' back for more


    Take me I'm yours
    Now I'm comin' up for air
    I'm gonna live my time
    For the rest of my life
    Then I'll be comin' back for more

    (More)

    11 - Breath of Lif...


    Always

    Open your eyes I see
    Your eyes are open
    Wear no disguise for me
    Come into the open

    When it's cold outside
    Am I here in vain?
    Hold on to the night
    There will be no shame

    Always
    I wanna be with you
    And make believe with you
    And live in harmony harmony oh love

    Melting the ice for me
    Jump into the ocean
    Hold back the tide I see
    Your love in motion

    When it's cold outside
    Am I here in vain?
    Hold on to the night
    There will be no shame

    Always
    I wanna be with you
    And make-believe with you
    And live in harmony, harmony oh love

    Always
    I wanna be with you
    And make-believe with you
    And live in harmony, harmony oh love

    When it's cold outside
    Am I here in vain?
    Hold on to the night
    There will be no shame

    Always
    I wanna be with you
    And make-believe with you
    And live in harmony, harmony oh love

    Always
    I wanna be with you
    And make-believe with you
    And live in harmony, harmony oh love

    15 - Always.mp3

    _____________________
    Para recordar... Um som dançavel e muito agradável; e umas letras suaves e melosas! :)

    14 Comments:

    Blogger Idiota said...

    lol,

    recordei algumas músicas que conheço e acabei por encotrar uma com um título engraçado (neste contexto)...

    Eurythmics - There Must Be An Angel.mp3

    Beijo.

    1:08 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    :),

    Acho que não conhecia os erasure,
    e decobri que


    «"A Little Respect" is a song by British synth pop duo Erasure, released as the third European (and second American) single from their album The Innocents.»...
    «The song has also become a gay anthem, due to both the lyrical content and singer Bell's status as one of the first "out" gay artists in pop music. »

    Uma canção que eu julguei ser do nosso compadre David Fonseca... que incultozito que sou :~...

    Encontrei outra com titulo "engraçado" e esta é mesmo dos erasure mas não conhecia, Send me an Angel... Bem estou cansadissimo... adeus...

    Beijo

    1:31 da manhã  
    Blogger Always said...

    Fabulous, dahling! Adoro os ERASURE! :)))

    Beijos

    2:23 da manhã  
    Blogger wind said...

    xxxxxxxxiiiiiiiiiiiii angell, fizeste-me recuar uns bons anos atrás:)))))))
    beijos

    11:51 da manhã  
    Blogger underadio said...

    Eu nunca me pensei a dizer isto mas estou a adorar o som "meloxaropose" e os players são um must, já os tinha visto, hihihi, num blog onde desenham e bem...eheheh.

    Bela recordação, recordo-me de uma conversa q tive com...com...com (isto sou eu a gaguejar) pois, e foi precisamente sobre os Erasure!

    Não é q não gostasse de Erasure, Pet Shop Boys e afins mas houve uns tempos em q era mta snobenta e dizia,(vejam só o disparate):"ai eu cá, gosto é de música electrónica e assim" e dp ouvia umas coisas mt chatas...Ainda oiço.:D

    Gosto mm disto!
    Obrigada Angell.

    Beijos Angellita

    9:56 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Desculpem ser desmancha prazeres mas, apesar de estar lá esse grande senhor chamado Vince Clarke, vindo dos Depeche Mode e Yazoo, nunca consegui gostar deles. Agora com os acima citados pet shop Boys era diferente eles eram bons.
    Já agora relembro outrop ícone da música gay dos anos 80: Frankie Goes to Hollywood.

    11:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Conheço bem a música dos Eurythmics - "There Must Be An Angel". Nessa altura, foi nº1 nos tops nacionais, durante muitas semanas. Os Erasure com "Send Me An Angel", também a conheço e em versões cantadas por outros, igualmente. Tantos anjos, rapaz! :))

    "A Little Respect", é uma música muito bela. Os Erasure lutavam pelos direitos gays. Pena que o grupo já não exista... Se quiseres eu envio-te a música.

    Bjs!

    12:23 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    De nada, rapariga! Últimamente tenho-os ouvido muito, e dou por mim a cantarolar as músicas... :)))

    Bjs!

    12:26 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    E foram já uns bons aninhos... É bom recordar! :)))

    Bjs!

    12:28 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Sabes rapariga, com o tempo, também vamos mudando. Ás vezes passamos a gostar de coisas que; nunca imaginámos vir a gostar. Eu tenho um gosto muito diversificado, no campo músical. A clássica, alguma jazz, electrónica, rock, pop, heavy-metal; reggie...
    Eu também acho muito giros estes players. São originais e muito engraçados. :)

    Pois, há por ai muita gente que lembra-se e gosta dos Erasure (como eu).

    Essas fases também acontecem. Faz parte do nosso crescimento...

    De nada, rapariga!

    Bjs, menina radiofónica

    12:43 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Não és nada desmancha prazeres! Eu também gosto dos Pet Shop Boys; só que ando a ouvir muito, as músicas dos Erasure. Na verdade, nem tem nada a ver se são grupos gays ou não... Simplesmente gosto. :))

    Bjs!

    12:52 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    :)

    1:22 da tarde  
    Blogger serotonina said...

    Bolas, que boas recordações. Obrigada .

    11:55 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Seretonina,
    São, não são? Ora de nada! :)

    Bjs!

    9:35 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home