quinta-feira, junho 07, 2007

  • Angell
  • Apenas Nós...

    Meu amor, hoje sinto que tenho que te escrever sobre a revolta que há em mim. Sou paciente e compreensiva; mas não o posso ser sempre. Então e os outros, porque não o são também?
    Gostaria que tudo fosse sempre belo e replecto de felicidade para nós. Gostaria que fossemos as pessoas certas uma para a outra. Gostaria que a vida fosse mais fácil, que para tudo não tivessemos que lutar constantemente. Se ficármos inertes ficaremos "vegetais" emocionais. Tenho consciência que sou ingénua; talvez até tola; mas será tolo sonhar com o amor; uma vida feliz; um lugar melhor para viver? Achas que sim? Será que os direitos são mais para uns, do que para os outros? Parece que sim, poderás dizer-me, e com toda a razão! Onde está a evolução humana? Onde muitos ainda se comportam como se ainda vivessem, no tempo dos Neahertal, ou Austrolopithecus? Eu tento os compreender, mas e eles a nós? Os sentimentos são luxos. Demonstrá-los abertamente pode ser motivo para que sejamos ofendidos, agredidos, ou pior... A solução será a de escondermos os nossos sentimentos; bem fundo num bau, encarcerado a sete chaves? Não, deixá-los nas sua vidas e pensemos em nós, nas nossas lutas, nas nossas vitórias. Nós podemos fazer a diferença; e eu quero viver e ser feliz! Sabes, eu acredito acima de tudo em mim, e em ti! O que me dizes? Nada é nos ofertado facilmente, mas juntas poderemos ir longe nos nossos sonhos; que temos tanto direito como todos. Isso é o que importa; o apenas nós...
    _____________________
    Foto: Apontamentos - Autor: sweetcharede - Fonte: Olhares.Com

    4 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Gostei mesmo do texto...:)))

    Sabes e acho que me tem faltado sempre pessoas na minha vida. E não tem de ser necessáriamente amores... ou amores de paixão... apenas a companhia necessária que me faça dizer (como tu dizes):"
    Nada é nos ofertado facilmente, mas juntas poderemos ir longe nos nossos sonhos; "...
    (Talvez ainda não tenha encontrado, ou mesmo procurado as pessoas certas)

    Bjo

    12:59 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    Desabafos, constatações de dor e sorrisos florescentes vindos de um local mágico... tudo se pode ler... e, porque não, tentar sentir um pouco.

    :)

    6:57 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    O meu texto é realmente um sonho ainda não acontecido. Também eu senti (sinto) toda a minha vida a falta de pessoas assim... Temos que continuar a procurar! Desistir não é uma opção! Iremos conseguir! :)

    Eu acredito em mim e em tudo o que escrevi nesse texto. Fico muito feliz que tenhas gostado dele! :))

    Bjs!

    10:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Sim, muitos desabafos; constantações da realidade; de um mundo que não gosta de quem ousa ser diferente. Também esperança de felicidade, de amar e ser amada. A busca desse lugar mágico, tornado real. Porque não? Afinal, todos temos direito a sermos felizes...

    Bjs!

    10:30 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home