sexta-feira, junho 08, 2007

  • Angell
  • Gaydar ou Não Gaydar? Eis A Questão!

    Já faz algum tempo que me coloco esta questão. Será que eu tenho um gaydar incorporado ou não? A primeira vez que ouvi falar foi num episódio do "The L Word"; onde a Dana tinha o seu avariado. Sinceramente acho que num momento ou outro o meu funcionou; ou não resulta-se em algumas trocas de olhares intensos, ou timidos, corar de repente, sorrir meio comprometida (de ambos os lados); sentir (sem saber porque); que aquela pessoa devia de pertencer ao clube também. Explicar? Não o sei fazer! Nem tão pouco se o meu está activo ou não! Onde será o botão on off ?

    Bem por vias das dúvidas, agora sei que há no mercado detectores de radares (desconhecia a sua existência). A net é uma caixinha de surpresas; basta fazer uma pesquisa... Este da foto parece ser altamente recomendado. Como eu dúvido das capacidades do meu incorporado; este deve detectar todos os outros. Espero que as instruções não estejam em chinês, russo, ou algo que lhe valha...

    P.S.: Será que só funcionam dentro de um carro; ou fora dele também? Se alguém souber que me diga!

    ___________

    Foto: Detector de radares cobra XRS 9930 - Fonte: Preço Mania

    20 Comments:

    Blogger Viz said...

    Ouvi que o melhor detector de radar é o GPS da TomTom,mais não sei.
    Agora tb sei do melhor lesbidar... a Inha, mas não dou!
    bjs

    11:43 da tarde  
    Blogger bitter-sweet said...

    Eu ainda nem sequer encontrei o botão...!

    1:46 da manhã  
    Blogger underadio said...

    Radares não são comigo. O meu, se é q o tenho, está avariado,(ou nunca funcionou), desde "1900 e trocó passo" o q, claro, dá sempre em valentes trambolhões.
    Tb n ligo mt aos radares dos outros não vá eu mexer nos botões errados.Mas, se calhar, tenho de ver se arranjo uma Inha emprestada, emprestada...não é "emprestadada".

    ;D

    2:47 da tarde  
    Blogger wind said...

    lol, fizeste-me rir.
    Existe de facto um certo feeling, agora dêm o nome que quiserem:)
    Beijos

    5:35 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Acho que ainda mais à frente q isso é q existem detectores para dectetores de radar ;)...(estes são os policias que os têm ;), e depois apanha-se multa)...

    Eu não tenho "flirt-dar" mas provavelmente andaria avariado com "tanto" trabalho ;)...

    Acho que as instruções vêem em Koreano ;)

    [Para mim, vem quase tudo em Koreano ;)]

    Beijo

    PS-Post engraçado :=)

    6:03 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    E a brincar se dizem coisas sérias...

    9:01 da manhã  
    Blogger Silêncio © said...

    Pois é Angell, eu acho que o meu radar tbm não funciona, se calhar esse era uma boa escolha...
    Vou fazer uma pequiza intensiva.

    Uma beijoka

    11:18 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Viz,
    Sim, também li que o GPS da TomTom é o melhor...
    Sobre o lesdidar da Inha, será que ela pode-me explicar as instruções, para eu activar o meu? :))

    Bjs!

    11:22 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Bitter-Sweet,
    Bem vinda ao "Imagine...". Pois eu também gostava de saber onde pára o meu... :)

    Bjs!

    11:32 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    LOL, pois parece que o teu, não é muito melhor do que o meu, rapariga! Talvez a Inha, possa nos ajudar, com algumas dicas! :))

    Bjs!

    11:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Pois, esse feeling já nasce conosco, certo? Bem... acho que o melhor é ido treinando o meu... :))

    Bjs!

    11:40 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Sabes... acho que tenho que me contentar com aquele que tenho. Apanhar muitas, está fora de questão! :))

    Pois o meu se calhar também está avariado; mas talvez por falta de "trabalho". :)

    Pois, mas assim não vale; quem é que percebe koriano, ou chinês? Bem... tem que ser por tentativa e erro, certo? ;)

    Bjs!

    P.S.: Obrigada! :)

    11:52 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Bem verdade, rapariga! Brincar também faz falta, e é saudável, não é? :))

    Bjs!

    11:56 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Som Do Silêncio,
    Esse parece ser tipo, Topo de Gama. pelo menos é o que dizem no site... O melhor, é mesmo fazeres essa pesquisa intensiva, rapariga!

    Eu também vou continuar a minha! :))

    Bjs!

    12:00 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Angell,

    tem que ser por tentativa e erro, certo? ;),

    por muita tentativa...mas esperamos sempre com poucos erros :)))

    Beijo.

    PS-De nada...[E nada obrigado ;), com muito gosto]

    4:11 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Olha que existe mesmo e não é para me gabar mas o meu raramente falha, e é tão eficaz para meninos como para meninas.
    Acho que existe um em cada gay ou lésbica só é preciso afiná-lo com a experiência.
    Jokinhas

    6:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Sim, esperemos realmente que os erros não sejam muitos! Quanto ás tentativas... Até alcançarmos os objectivos... pois claro! ;)

    Bjs!

    9:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Eu bem sabia que existia; esse gaydar, lesbidar, feeling... Obrigada, vou tentar afinar o meu aos poucos. :)

    Bjs!

    10:02 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Angell;
    GPS há vários: o TomTom, o Garmin, e muitos outros mas não sei até que ponto detectam os nossos bsinais...lol...mas há um gaydargirls.com....esse sim um site de encontro de lesbicas que tem diversas áreas para se conversar e conhecer pessoas...Aí acredito que os detectores de radares..funcione...lol..lol..
    Beijos

    12:29 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Bem vinda aqui ao "Imagine". Obrigada por toda a informação que me deste. Desconhecia esse site; e sim, suponho que os detectores de radares, ai funcionem muito bem! :))

    Bjs!

    11:23 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home