quinta-feira, junho 07, 2007

  • Angell
  • O "Imagine..." Com Tomates

    O Imagine Me And You... Forever, foi distinguido com o prémio "Blog com Tomates", que visa distinguir blogues que "Lutam pelos direitos fundamentais do ser humano".

    Sinto-me honrada com o prémio, mas confesso que acho que não o merecia. Afinal, há muitos mais do que eu que têm "gritado" as injustiças, as intolerâncias... deste mundo. Obrigada amiga Maria pela distinção; mas o que escreves no Kolmi revela que os teus "tomates" são de gigante! Continua assim, e também sabes que, tens o meu apoio e admiração!

    Não irei nomear nenhum blog; porque todos á sua maneira demonstram os seus sentimentos, e as suas lutas, e todas elas sem excepção são importantes. Portanto, boas lutas, e melhores resultados, no caminho dos vossos desejos; são os meus votos!

    15 Comments:

    Blogger Graciele Gessner. said...

    Parabéns pelo prêmio! De fato é um maravilhoso blog, por este motivo veio quando possivel dar uma olhada e ler tudo que vc publica aqui.

    Beijos,
    Graciele Gessner.

    5:15 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Parabéns pelo prémio, mais uma mulher de tomates.
    Beijinhos

    6:46 da tarde  
    Blogger wind said...

    Muitos parabéns pelo prémio e mereces sim:)
    Beijos

    10:11 da tarde  
    Blogger Silêncio © said...

    Angell,
    Só tenho a desejar-te os parabéns.
    Acho que mereces o prémio blog com tomates sim senhora!
    Falas de temas interessantes e que muitos não se atrevem sequer a "desenterrar".

    Um Beijo em Silêncio

    11:49 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Lol, e eu q não simpatizo muito com tomates... mas gosto do blog com os "teus grandes tomates"...;)
    E parabéns ;)... não só pela luta mas pelo facto de seres destacada e de essa luta ter o seu eco...:)))
    Boa luta :)

    1:07 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Querida Amiga,
    Claro que mereces estes "Tomates" pelo que tens publicado e opinado no teu blog. Tal como tu eu estive perto de não nomear ninguém, pela simples razão que muitos o merecem também e só 5 fazem parte da escolha, mas amiga escolhi com o coração e de quem mais gosto, aos outros nme desculpa peço porque sei que quem de um blog faz um ponto de luta tem a lucidez necessária para nem se preocupar com tal situação.
    Aproveitando este tema gostaria de deixar aqui expresso que outra mulher de "Tomates" merecia ser nomeada, a WIND.
    Apesar de alguma vezes trocarmos umas farpas literárias ela tem o que falta a muita gente, postura, coragem e dignidade. Tenho Dito.

    Kolmi
    Maria

    10:02 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Amiga, Parabéns...pelos "Tomates", pela tua força, dignidade e coragem por lutares pelo que consideras justo e correcto. Muitas mais como tu são necessárias para se conseguir que a humanidade consiga aprender a viver respeitando cada um. Jokitas.

    10:39 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Graciele,
    Obrigada pelas palavras e pela tua visita! Eu também costumo visitar o teu blog no Flogão. Ler os teus poemas; que estão sempre carregados de esperança no dia de amanhã. :)

    Bjs!

    7:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Obrigada rapaz! :)

    Bjs!

    7:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, e sei que no "WebClub" também já recebeste este prémio. Muitos parabéns para ti igualmente, que bem o mereces! :)

    Bjs!

    7:42 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Som do Silêncio,
    Obrigada rapariga, eu falo do que me vai na alma. Um pouco do que eu sinto, desejo; e do que está mal a meu ver. Aqui escrevo a desabafar o que me anda no peito. É o meu cantinho das emoções! :)

    Bjs!

    7:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada rapaz! Sabes, é assim que tudo começa. Mostramos o que pensamos e acreditamos. Outras pessoas simpatizam com as nossas ideias; e assim encontramos quem pense e acredite, no mesmo que nós. Se isso criar um eco positivo; é simplesmente fantástico! ;)))

    Bjs!

    8:17 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Querida Maria,
    Faltam-me as palavras para te agradecer a tua amizade, a tua estima. Sabes que penso o mesmo de ti! :))

    Agradeço-te por me teres nomeado; e dou-te os parabéns pelo mesmo motivo. TU mereces (e muito) esse prémio. A tua voz, faz muita difrença, amiga. Eu não fui capaz de escolher ninguém. Pelos mesmos motivos que disses-te. Todos têm as suas lutas, os seus sonhos...

    Concordo plenamente em relação á Wind, e fico feliz por pensares assim! :)

    Bjs!

    8:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Obrigada e parabéns também! Tu mereces bem os teus "tomates"! As tuas palavras sobre mim são muito gentis, e retribuo a ti igualmente, amiga. As mensagens que deixas no teu blog; são alertas para as pessoas abrirem os olhos. Respeitarem o próximo. Espero que muitos mais como tu, surjam no futuro próximo... :)

    Bjs!

    9:36 da tarde  
    Blogger wind said...

    Obrigada Maria:)

    5:38 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home