segunda-feira, junho 18, 2007

  • Angell
  • Sempre Meu Amor!

    Meu amor, perco-me á noite a olhar o firmamento. Os pensamentos voam alto de encontro a todas aquelas luzes, que pontilham a imensidão celeste. Sei que não te vou encontrar lá; mas são em alturas como essas que mais penso, no quanto sinto a tua falta; ou antes a tua ausência. Nunca sentiste um doce e enamorado murmúrio ao teu ouvido? Levado pelos ventos mansos que te afagam como caricias, o rosto; e desalinham os teus cabelos? Sou eu amor, os meus beijos que te chegam e acariciam. Nunca sentiste um arrepio sem saberes porque? Sou eu meu amor, a tocar em pensamento, a tua pele de seda... Já olhaste o céu, sem saber porque? Pois, certamente eu estarei a olhar também; sinal que estamos as duas numa única sintonia de vontades. Já reparas-te como a Lua cheia é tão imensa? Pois o meu amor é assim também, imenso. Aqui no meu cantinho, especialmente á noite, em que o tempo é mais de sossego; em que relaxo o corpo cansado do dia de trabalho; em que a mente não precisa de pensar nos assuntos diários... penso em ti. Sempre em ti, minha querida. A minha mente não cria uma imagem tua. Como o poderia fazer? Sendo que, os meus olhos sonhadores e apaixonados, ainda não tocaram os teus? Por ora estarei aqui, a pensar em ti... Sempre meu amor!

    Beijos com amor,

    Angell
    ______________

    Foto: Star Collection: Star Cluster NGC 290 - Fonte: HubbleSite

    16 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Sentimentos, muito bonitos..que resulataram em palavras boniatas... pelo menos para mim...:)

    12:52 da manhã  
    Blogger bitter-sweet said...

    E o firmamento está contigo. Convosco.

    2:45 da manhã  
    Blogger wind said...

    Tão bonito e ternurento o que escreveste:)))
    Beijos

    3:15 da manhã  
    Blogger MC said...

    Ela ha-de chegar, Angell... Vais ver...

    Bjos

    11:22 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    O retrato da saudade de uma presença desejada...

    2:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada rapaz, pelas tuas palavras! :))

    Bjs!

    9:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Bitter-Sweet;
    Sim, pelo menos a imensidão das estrelas, e corpos celestes, estão comigo... e podem estar com ela... :)

    Bjs!

    9:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada; é a inspiração do meu lado romântico... :)))

    Bjs!

    9:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    MC,
    Sê bem vinda a este cantinho! :)

    Sabes, eu tenho esperança que esse dia há-de chegar...

    Obrigada pela força! :)

    Bjs!

    9:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Com tão poucas palavras, consegues sempre dizer tudo, rapariga! :)

    Que há-de deixar de ser saudosa; para ser uma presença real e sempre desejada! Assim espero que venha a acontecer... :)

    Bjs!

    9:33 da tarde  
    Blogger Bandida said...

    falar sobre o amor é sempre bom. e que seja para lá das estrelas ou para cá da pele. o amor como estrada. em desalinho.


    beijo


    B.
    _________________________________

    10:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Bandida,
    Bem vida ao "Imagine...". Falar de amor é sem dúvida, sempre bom. Seja no firmamento, na terra... Uma estrada a percorrer; talvez não seja fácil o seu precurso; mas a força, a esperança é maior... :)

    Bjs!

    9:14 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    A imensidão do firmamento. Tal como o "Sentir Do Amor", sensação sem explicação, não palpável mas imensa e tão necessária, faz renovar forças e acreditar que cada momento é mais um passo dado na direcção do encontro final.

    Beijitos
    Maria

    3:53 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    O amor sempre! Lindas as tuas palavras.
    Beijinhos

    9:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria,
    O amor pode ser tão profundo, tão imenso, como o firmamento. Para além de possuir igual beleza... Mais um passo; que me aproxima desse doce encontro...

    É isso mesmo, amiga Maria! :)

    Bjs!

    11:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Obrigada, rapaz! Sempre o amor; e Sempre a minha inspiração... :)

    Bjs!

    11:08 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home