domingo, junho 24, 2007

  • Angell
  • O "Imagine..." Com Grelos

    A Wind nomeou-me para este award. Obrigada, amiga! Parabéns para ti; também; que bem mereces esses grelos! :)

    "O blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita para além de mostrarem uma preocupação com o mundo à sua volta ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra, mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem de ser distinguida..."

    A ideia foi criada pela Marta F. do Blogue Com Grelos.

    Agora cabe-me nomear cinco blogues. Se fosse permitido nomeava todos os blogs femininos que conheço. Para além da sensibilidade, do amor, de darem um pouquinho de si; aqueles que se preocupam igualmente com o mundo à sua volta:

    Alma Nova
    Kolmi
    Lésbica: Simples ou com Gelo?
    Tempus Blogandi
    Uma Espécie de Nada

    Mais uma vez digo, que de vocês, só aceitam os que quiserem. Ainda que não são obrigados a nomear ninguém.

    11 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Parabéns :)))), muito merecido :)

    Beijo.

    8:19 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Parabéns pela nomeação e obrigado por me nomeares também. Vais perdoar-me, mas não vou nomear ninguém. Penso que, se muitos merecem estes prémios, muitos outros há que fazem deles apenas catapultas publicitárias dentro deste meio blogosférico e não quero participar deste tipo de situações. Jokitas.

    11:14 da tarde  
    Blogger Duca said...

    Este comentário foi removido pelo autor.

    10:57 da manhã  
    Blogger Duca said...

    Angell

    Agradeço a tua nomeação ao meu blog. Não vou dizer que não mereço porque seria contrariar a tua escolha e, se o nomeaste, é porque algo de interessante por lá encontraste. Fiquei feliz porque assim dás-me a oportunidade de nomear outros cinco blogues femininos que para mim são excelentes.

    Pela nomeação do teu blogue dou-te os parabéns porque é bem merecida.

    Beijo

    1:08 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Obrigado Minha Amiga pela tua consideração e nomeação ao meu trabalho. A resposta encontra-se no meu blog, no texto "O Assalto dos Awards" e serve para todos esses prémios.

    6:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada rapaz pela tua simpatia! :))

    Bjs!

    9:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Obrigada e não tens de quê! Eu escolhi-te; por saber que mereces. Eu compreendo-te muito bem... :)

    Bjs!

    9:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    Pimeiro que tudo, bem vinda ao "Imagine..."! Não tens nada que me agradecer. O "Tempus Blogandi"; foi um dos meus blogs de eleição; porque achei que efectivamente o merecias! :)

    Tenho encontrado por lá textos muito interessantes. Não me refiro só ao dos "Figos"! Dás igualmente a conhecer um pouco de ti; e a tua preocupação com o Mundo. Textos alusivos e de divulgação, ao conhecimento da LGBT; e alguns engraçados, que também fazem falta... :)

    Ainda bem que te fiz feliz! Depois vou ver quais foram as tuas escolhidas...

    Obrigada pelas tuas palavras gentis! :)

    Bjs!

    10:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Sabes o quanto eu aprecio o teu trabalho! Sei que não concordas muito com os prémios. Compreendo as tuas razões; e dou-te razão por elas; mas não resisti a te nomear... Precisamente por escreveres o que escreves; e seres como és. Alguém muito especial... :)

    Bjs!

    10:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Tu também o és minha amiga, por isso tenho a certeza absoluta que a Vida te irá premiar pela pessoa Linda que És, e mais nada, tenho dito.

    3:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Obrigada por toda a tua força e amizade. Faço dos teus votos, meus igualmente para ti! Tenho dito também! :)

    Bjs!

    9:13 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home