quinta-feira, junho 28, 2007

  • Angell
  • Europride 2007

    Não podia deixar passar o evento, sem falar um pouco sobre o mesmo...

    O Europride 2007, vai ocorrer na nossa vizinha Espanha, entre os dia 29 de Junho/1 de Julho. Será uma forma de marcar mais a nossa posição, relativamente aos nossos direitos. Irão lá estar (espera-se) milhões de pessoas. Sendo a Espanha um país muito mais liberal e aberto; espero que este evento venha marcar uma boa diferença... a nível mundial, sobre as mentalidades... incluíndo (claro) o nosso Portugal!

    Bom, para mais informações, o link do site do Europride!

    12 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Será Minha Amiga? Acho que por aqui anda muita gente adormecida, ou melhor "drogada" pelo medo.

    8:06 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Diferentes cabeças, diferentes culturas, diferentes pensamentos. Diversidade. Sempre positiva. Mas que ainda muito tem a ganhar se quiser ver tudo e não apenas uma parte do todo que a rodeia. Não necessariamente para concordar. Pelo menos para não criticar logo à partida. :)

    8:09 da tarde  
    Blogger wind said...

    Como não tenho comentado vim só dar um beijinho:)*

    9:57 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Parece-me bem, mas eu nem pensar em ir posso, lol...

    Beijo

    4:28 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Gostava de passar por lá, adoro aquela cidade, eles têm uma mentalidade muito mais aberta que nós.
    Beijinhos

    8:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Por isso nós tentamos "despertar" as pessoas. Embora, cada um é como é, e livre de agir como quiser. :)

    Bjs!

    10:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Muitas diferenças, sem dúvida... mas muitas parecenças, também. Afinal, os objectivos principais são iguais. Só é pedido que os direitos sejam iguais para todos. Que haja respeito, valor, felicidade... Será pedir demais? :)

    O tempo talvez ainda seja longo... mas acredito que conseguiremos lá chegar...

    Iremos ver a evolução das mentalidades...

    Bjs!

    10:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Olá rapariga, obrigada pelo beijinho. Bjs para ti também! :)

    12:13 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Eu também não irei, talvez para o próximo... :)

    Bjs!

    12:18 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Eu lembro-me de tu falares sobre a cidade; e de como gostaste de lá ter estado. Sobre as mentalidades, bem, espero que venham a abrir-se também mais por cá... :)

    Bjs!

    12:26 da manhã  
    Blogger Duca said...

    Angell

    Só para dizer que o Europride em Madrid foi fantástico. No Tempus já coloquei um resumo do desfile com fotos roubadas ao google e a dois blogs (não levei máquina fotográfica).

    No entanto, o relato da parte mais lúdica e menos política e contestatária está em preparação por episódios. :)

    Beijo

    2:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    Obrigada por me informares, rapariga! Vou lá espreitar!

    Acho que vou gostar muito desse relato. Lembro-me que o fizeste assim com as tuas férias em Lesbos! Não perdi um capítulo... :))

    Bjs!

    6:07 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home