domingo, junho 24, 2007

  • Angell
  • 7 Maravilhas da Blogoesfera

    O Papagueno nomeou-me para as "7 Maravilhas da Blogoesfera". Confesso que também não conhecia este prémio. Agradeço a tua simpatia, embora ache que não mereço esta nomeação...

    A ideia e o regulamento encontram-se no, O Sentido das Coisas.

    Eu deveria nomear 7 blogs; mas desta vez não o vou fazer. Não vou; porque eu gosto de todos os blogs que visito... Não seria justo, nem o quero fazer! São todos nomeados por mim...

    Descobri a blogoesfera há cerca de seis meses; e adoro andar por aqui. Encontrei pessoas fantásticas, que me têm dado tanta força e apoio. Gosto de partilhar os meus sentimentos com vocês. Para mim, isso é o mais importante, por isso...

    Um beijinho com amizade para todas(os) :)

    Angell

    22 Comments:

    Blogger Silêncio © said...

    Parabéns pela nomeação mais que merecida.

    Eu a custo nomeei sete...

    Mas por mim tbm nomeava todos!

    Um Beijo em Silêncio

    3:45 da tarde  
    Blogger wind said...

    Parabéns pela nomeação e concordo contigo em não nomear ninguém.
    Também não nomeei pelas mesmas razões que tu e além disso é um concurso e estou aqui há quase 3 anos e não estou a competir com ninguém:)
    Beijos e obrigada por dares seguimento aos "grelos".lolol
    Esses ao menos o pessoal brinca:)

    4:29 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Ora nem mais ... é isso memso que sinto em relação á blogosfera ... para mim também foi surpreendente perceber que a amizade, a disponibilidade, a consideração e o respeito também podem assumir outras formas e esta é precisamente uma delas ...

    Fomos "greladas" pela mesma bloguista, uma pessoa por quem criri também uma forte amizade e quando os prémios nos chegam assim, pela mão de pessoas tão especiais, devemos sorrir mais ainda !!!!

    E agora mais um prémio ... e mais uma vez os meus parabéns ... se eles te chegam assim uns a seguir aos outros é porque seguramente bem os mereces !!!!

    Uma beijoca encaracolada para ti, e olha ... eu vou voltar !!!!

    Muitos ... :)

    4:50 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    criri = criei ...

    Eu e os meus neologismos ... :)

    :D :D :D :D :D :D :D :D

    Sorry ... :)

    4:51 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    E mais um prémio :), Parabéns!

    Mereces tudo o que tens por tudo o que és :)

    Beijo.

    8:22 da tarde  
    Blogger underadio said...

    Isso, isso angell andas sempre num corropio de prémios, mereces!
    É bom vir aqui e "falar" um bocadinoh ctg, sabes mt bem receber e dar.

    8:48 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    Eu também deixei de repassar este tipo de coisas mas abri uma excepção para este e tu mereces. Beijinho.

    7:24 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Som do Silêncio,
    Obrigada, e parabéns para ti também, rapariga!

    Eu não fui capaz de nomear ninguém! :)

    Bjs!

    10:15 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, e igualmente para ti, rapariga! :)

    É exactamente por todas essas razões que salientas; que eu reagi como tu!

    De nada, e sou eu que te agradeço novamente... :))

    Bjs!

    10:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Bem vinda a este cantinho! A blogosfera surpreendeu-me muito positivamente e alegremente. Tenho-me cruzado com pessoas fantásticas e humanas, onde a amizade, mesmo que virtual; tem sido tão enriquecedora e compensadora. Onde tenho encontrado tanto apoio e consideração... Por tudo isto; de todos os blogs que visito, comento e conheço; não posso escolher nenhum; porque os escolheria a todos... :)

    A blogista que nos "grelou"; é sem dúvida uma pessoa especial. Com muita força, merecedora dos "gelos" que lhe ofereceram... Claro que devemos sorrir, para mais que, faz e sabe tão bem... :)

    Simplesmente, obrigada pela tua simpatia! :)

    Bjs angélicos para ti... e volta sempre que quiseres!

    Muitos, também... :)

    10:56 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada, sempre pela tua simpatia; e pelo teu apoio... Meu amigo "virtual" ou "virtuoso"! ;)

    Bjs!

    10:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    Obrigada, rapariga!

    Vem aqui sempre que queiras "falar" um bocadinho cmg. Estás á vontade... És muito gentil... :)

    Bjs menina radiofónica!

    11:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Eu agradeço-te muito o me teres nomeado! Só que eu não sou capaz de nomear ninguém; pelas razões que já escrevi. Obrigada e tu também o mereces! :)

    Bjs!

    11:11 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Parabéns por TI Amiga, por seres com ÉS, o resto já sabes o que penso.

    5:30 da tarde  
    Blogger As vossas vizinhas said...

    bjkas para ti tb anjinho do nosso blogoceu

    6:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Amiga Maria,
    Obrigada, e sim, eu sei o que pensas. :)

    Bjs!

    8:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    As Vossas Vizinhas,
    Obrigada meninas, por serem as vizinhas fantásticas que são... :)

    Bjs angélicos para as duas! :))

    8:59 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Parabens Angell, pela nomeação o teu Blog. Ela é merecida pelo o que tenho podido apreciar. A blogoesfera ''cruzada'' é deveras interessante encontrando-se blogs excelentes e pessoas virtuais extradordinárias. Partilhar, ideias, sentimentos, alegrias, e tantas outras coisas desta forma, permite-nos que o façamos num sentido mais vasto, que de outra maneira se calhar não era possível.

    Bjs

    11:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Obrigada rapariga, pela tua simpatia e gentileza! Em ralação aos blogs, e ás pessoas virtuais, dou-te toda a razão; e nem sinto qualquer necessidade de acrechentar, ou de retirar uma virgula, do que escreves-te. É isso pura e simplesmente... Que continue a ser sempre assim! :))

    Bjs!

    1:12 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Bem, peço desculpas pela minha escrita com ortografia minada de falta de acentos, erros, e outros que tais...
    Acho que o teclado está contra mim; ou talvez o sono. Bom, agora vou dormir, porque daqui a pouco está na hora de trabucar! ;)

    Bjs!

    1:46 da manhã  
    Blogger Memory said...

    Estás desculpada. Eu entendi a mensagem, o que de facto era o mais importante. Quanto ao teclado....tu lá sabes onde o compraste e porque é que ele resolve ter formas de contestatário....Se é do sono...pois aí o que há fazer é uma boa soneca....

    Bjs

    4:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Obrigada, acho que o meu teclado é mesmo um protestante. A soneca já a tive; mas soube a pouco... :)

    Bjs!

    9:37 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home