quarta-feira, dezembro 12, 2007

  • Angell
  • Qual O Seu Sítio Ideal Para Praticar O Amor?

    Bem... fui buscar a ideia ao blog da Maria Papoila; achei muito interessante...

    Pois é, a mim calhou-me a praia! E pronto, está confirmada a ideia, não sendo novidade; para mais sendo o meu sonho mais louco (como já escrevi num outro post). Depois também diz que sou romântica e tal... e não é que acertaram mesmo! :))
    E outra coincidência é de á minha menina ter calhado igualmente o mesmo local... Estamos em sintonia (mais uma vez); meu doce! :))



    _______________
    Foto: Wintech

    18 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Bom jogo este amiga, e o mais giro é que foi parar a este resultado...
    TENDA DE CAMPISMO :
    Você gosta de introduzir alguma aventura na sua vida sexual para apimentar as coisas, mas evita ser exibicionista. A sua vida intima é privada e só lhe diz respeito a si – tem tudo de ser devidamente escondido.

    Decididamente quem elaborou este questionário sabe quem eu sou, hummm...

    Beijitos para vocês e já agora boa praia...

    8:21 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    LOL
    lá fui eu tb para a praia... e sabes que mais? Já me aconteceu (hihihihi)lá que é romântico, é...( e pouco confortavel tb... who cares?)
    Beijinhos superocupados - nem tenho tempo p actualizar o m blog, mas para cuscar os outros arranja-se sempre um bocadinho ;)

    11:12 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    LOL!!! Já vi que não estou sozinha no acampamento:
    TENDA DE CAMPISMO :
    Você gosta de introduzir alguma aventura na sua vida sexual para apimentar as coisas, mas evita ser exibicionista. A sua vida intima é privada e só lhe diz respeito a si – tem tudo de ser devidamente escondido.

    Mas sabes o que te digo, amiga? O sítio ideal é um qualquer desde que o amor exista!

    4:46 da tarde  
    Blogger serotonina said...

    parece que sou gaja de ELEVADOR! :-)

    9:59 da tarde  
    Blogger True colors said...

    hihihih...
    Na praia podem fazer-se coisas muito agradáveis, de facto...
    Bj grande

    11:12 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    LOLOLOLOLOL.....com que então praia????

    Tenho de fazer o teste!!!

    :D:D:D:D:D

    Beijocas de bom fim de semana!

    4:46 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá rapariga, pelo que já conheço de ti não me surpreende nada o resultado. Também vi o teste na Maria Papoila e também me deu a praia.
    Viva os românticos!
    beijocas

    9:38 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Tbém sou praia.

    7:19 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, eu também achei o jogo giro! :))

    Tem tudo a ver contigo? Ainda bem! Ás vezes os testes também acertam naquilo que realmente gostamos... Lololol

    Beijitos para ti e já agora bom campismo...

    6:17 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    Lol
    Com que então a praia também... E já aconteceu... ;))

    Sem dúvida que é romântico;e quanto ao confortável... Enfim só o sítio em si com a pessoa especial ao lado; nem nos faz pensar no confortável... :))

    Cusca aqui sempre que queiras e espero que possas actualizar o teu blog em breve! É que eu gosto de ler o que escreves por lá! ;))

    Bjs!

    6:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    campismo também amiga? Já não estás sozinha no acampamento, é verdade! :))

    Tens razão, o sítio pode ser qualquer um, desde que o amor exista! ;))

    Bjs!

    6:26 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Serotonina,
    Com que então és mais de elevador, rapariga? Lolololol

    Vai lá vai! :))

    Bjs!

    6:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Sim, na praia pode-se realmente fazer coisas bem agradáveis! :))

    Bj grande!

    6:29 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Pois é, calhou-me a praia! Lololol

    Quando fizeres o teste, diz o que calhou-te está bem? ;))

    Beijocas de bom inicio de semana!

    6:31 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz, e tens razão... Viva os românticos! ;))

    Só te podia calhar praia também! :))

    Beijocas!

    6:34 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Também praia! ;))

    Estou a ver que a praia é muito concorrida! Sem dúvida que um local que apela para o romântismo, o carinho, a cúmplicidade! :))

    Bjs!

    6:36 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Apesar da areia, é romântico sim senhora!
    Com tanta resultado de praia e tenda de campismo que tal organizar um "Acampamento na Praia"?
    Lá mais para o Verão, tá claro!

    11:30 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria papoila,
    o "Acampamento na Praia"; não era realmente nada má ideia...

    Bjs!

    7:40 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home