terça-feira, novembro 06, 2007

  • Angell
  • Os Meus Monumentos

    Isabella Rossellini

    Carina Lombard

    Gina Gerson

    Gia Carangi

    Lena Healey

    A Maria Papoila convidou-me a escolher os meus 5 monumentos. Isso quer dizer cinco beldades! Haveriam muitas mais... mas aqui vos deixo os meus "monumentos"!

    Poderia passar, ou não a tarefa a outras 5 pessoas, mas como gosto de saber os gostos (nestes assuntos) do pessoal amigo... Assim desafio (caso queiram aceitar, claro!):


    Nota muito Importante: Isto é para ti, meu doce! Elas podem ser belas.... Mas para mim tu és a mais bela de todas, e a que "cativa" o meu coração! Repara, minha querida, que até nem coloquei a Carina Lombard na primeira posição... ;))

    19 Comments:

    Blogger Maria Papoila said...

    Pois a nossa beldade, não pomos. É só p'ra nós.
    Belas escolhas, sim a Carina... que pedaço!

    7:52 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Tu és demais amiga, gosto de Ti...

    9:36 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Ola cara amiga angell.......

    beeeeeemmmmm.......que monumentos!!!bolas!!!

    O desafio foi aceite......so me deparei que também me tinhas eleito depois de la os colocar.....mas de qualquer forma.....ficou a intenção!

    :)

    Beijinhos ouriçaditos

    11:43 da manhã  
    Blogger Special K said...

    Bela escolha, sim senhor. Eu só acrescentaria uma grande senhora do cinema, Ingrid Bergman, para mim a actriz mais linda de sempre em Hollywood. Precisamente a mãe da Isabella Rosselini. Nessa foto estão tão parecidas.
    Beijinhos.

    7:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria papoila,
    Sim... a nossa beldade é só para nós! :))

    Obrigada e sim a Carina é um pedaço, sem dúvida! Lol

    Bjs!

    2:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Tu também és demais meu amigo, e eu também gosto de Ti... :))

    Bjs!

    2:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Olá cara amiga Sweet.....

    Fico feliz por gostares dos meus monumentos... Lol

    Eu só vi que tinhas já sido desafiada, depois de te ter lançado o desafio... Mas já vi as tuas escolhas... e gostei muito... :))

    Bjs angélicos!

    2:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    o_cao_que_morde
    Irei visitar o teu blog e divulgar a petição! :))

    Bjs!

    2:49 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Obrigada rapaz! Sim, a Ingrid Bergman... e a Isabella Rosselini é mesmo tão parecida com a mãe! :))

    Bjs!

    2:51 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Mais uma vez obrigada pelo desafio que irei responder com todo o gosto...Bem....os teus monumentos...lololololo...são mesmo monumentais!!!!

    Fica bem rapariga,
    Um beijão grande

    6:50 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    É pá!! Estou dois dias sem visitar os blogs do pessoal.. e apanho com estas...

    ok.. deixa-me pensar...

    Ainda me vais por em apuros!!
    beijos!

    9:38 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Os monumentos já estão colocados no blog......lololol.....

    Fica bem raparga,
    Beijos

    1:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Ora, não tens nada que agradecer, amiga! :))

    São monumentais não são? ;))

    Vamos a ver os teus monumentos... Lolol

    Fica bem rapariha!

    Um beijão grande!

    12:46 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Gostaste, não foi amiga? :))

    Espero que não te vá colocar em apuros!!

    Beijos!

    12:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    E que momumentos minha amiga! Lololol

    Fica bem rapariga!

    Beijos!

    12:49 da tarde  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Respondo aqui ao teu desafio:

    - Peta Wilson
    - Deborah Kara Unger
    - Mila Jovovich
    - Angelina Jolie (com mais 10 kilos)
    - Karina Lombard

    12:52 da manhã  
    Blogger Always said...

    PS - Ooops! Falha grave minha - quero acrescentara à minha lista a Monica Bellucci.
    Se não for possível acrescentar substituo a Angelina Jolie pela Monica Bellucci. :)

    12:56 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    É verdade... a Peta Wilson, não podia faltar mesmo! Lembro-me do quanto a admiras! :))

    A Mila e a Angelina, muito bem mesmo! :))

    Com que então a Karina também? Lolololol

    Bjs!

    8:02 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Por mim podes acrescentar! :))

    A Monica Bellucci... ;)

    Bjs!

    8:05 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home