domingo, dezembro 02, 2007

  • Angell
  • Os Peixes Precisam De Um Aquário...

    Bem... é realmente uma verdade que ninguém pode negar... Os peixes precisam de um aquário...

    É certo que também depende do tamanho do dito peixe; da sua espécie e afins... Eu não sou uma aquariofilista entendida no assunto; apesar de ter um aquário de água quente... E alguns peixinhos por lá a navegarem...

    Também sendo eu nativa de peixes e de ter fascinio por eles, se fosse dessa espécie seria dos mais pequenos... Daqueles de água doce que se podem ter num aquário desses esféricos... como os Golden Fish, e outros... E então digam-me lá se eu não iria precisar de um aquário? E então não poderia dizer:... Os peixes precisam de um aquário e um aquário precisa de peixes...


    Não concordas comigo meu doce? ;))
    _________________

    Foto: Motivus

    8 Comments:

    Blogger Adoa Coelho said...

    Sim. Também sou peixes mas não gostaria de estar fechada num espaço pequenino como um aquário. Prefiro o mar. Já que a minha nina também é peixes... teríamos todo Mundo para descobrir juntas!!
    Giro, não?!

    :)

    9:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Compreendo muito bem o teu ponto de vista, amiga! ;))

    O mar, a sua imensidão é muito mais covidativo, e sendo a tua nina peixes tambem... Muito giro, mesmo! :))

    Mas sendo a minha menina aquário e eu peixes... ;))

    Bjs!

    11:11 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Nada tem razão de existir na solidão, tal como um aquário precisa de peixes para ser um quadro vivo, assim um coração precisa de sentir o calor de outro para juntos baterem a melhor e mais bonita canção até hoje produzida...O Amor.

    7:21 da tarde  
    Blogger a said...

    Temos um peixinho "igualinho" a esse. Farta-se de ser mimado.

    8:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, realmente um aquário só o é se tiver peixes! :))

    A solidão só é ultrapassada quando dois seres se gostam, se procupam um com o outro, querem criar laços entre si... O amor é o antidoto, e tudo ganha alegria e vida para nós! O amor faz-nos ter forças, lutar pelo que queremos atingir! O amor opera milagres em nós! :))

    Bjs!

    7:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    Com que então as meninas têm um golden fish? E dão-lhe muitos mimos, assim é que é! É um peixinho muito giro! :))

    Bjs para as duas!

    7:49 da tarde  
    Blogger serotonina said...

    Eu sou escorpião mas tenho ascendente em peixes, e apesar de não passar sem o meu aquário, por vezes, para manter a minha sanidade mental, preciso sair para alto mar.

    10:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Serotonina,
    Eu já sabia que eras escorpião; mas não sei qual o meu ascendente! :))

    Pois, eu também estou "apanhadinha" pela minha aquário! Compreendo o teu ponto de vista! :))

    Bjs!

    6:45 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home