quarta-feira, novembro 21, 2007

  • Angell
  • O Lado Esquerdo De Mim...

    Minha querida, o lado esquerdo de mim... foste tu que o conquistas-te.

    É ai que as emoções em desalinho convivem e exaltam-se, perdidas por carinhos e afectos... É ai que mora o nosso coração que bate ao compasso do que sentimos... O meu peito suspira pelo teu. Dentro dele está tatuado o teu nome. Bem guardado nos meus sentimentos mais apaixonados e românticos.
    Isso dá-me uma grande vontade de viver, e ver o quão importante é a vida... A vida com amor faz todo o sentido, tudo ganha cor; o mundo parece menos triste e até com menos males a atormentá-lo... Porque dentro de nós há uma chama que persiste em nos iluminar; em nos fazer sentir bem conosco, com quem gostamos e com os outros...

    Por tudo isto digo-te que por amor, vale sempre a pena lutar! Quando há dois corações que se gostam e assim querem partilhar, os afectos e as agruras da vida...

    Por tudo isto e muito mais, só te digo que adoro-te!! O lado esquerdo de mim...

    Com muito amor e carinho...

    A tua Angell
    ______________________
    Foto: Coração na praia - Fonte: Bloguiando

    O Lado Esquerdo

    O meu lado esquerdo
    é mais forte do que o outro
    é o lado da intuição
    É o lado onde mora o coração

    O meu lado esquerdo
    Oriente do meu instinto
    É o lado que me guia no escuro
    É o lado com que eu choro e com que eu sinto

    Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
    Que me levou até ti
    Quando eu já pensava
    Que não existias para mim no mundo

    O meu lado esquerdo não sabe o que é a razão
    É ele que me faz sonhar
    É ele que tantas vezes diz não

    Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
    Que me levou até ti
    Quando eu já pensava
    Que não existias para mim no mundo
    ___________________
    Clã - Lado Esquerdo
    Letra: Carlos Tê

    06 Lado Esquerdo.w...

    18 Comments:

    Blogger Special K said...

    Adoro essa canção dos Clã, aliás adoro os Clã. Beijinhos

    7:42 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    O lado de nós que cresce alimentado pela certeza da união sobre-humana que não se vê. Mas que se sente como nada mais.

    1:29 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Lados... Esquerda, direita... dentro e fora. O todo. Parabéns por te encontrares agora inteira!!

    Beijos!

    1:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Eu também gosto dos Clã! :))

    Foi a minha menina que me fez gostar deles! Especialmente com esta música! :)))

    Bjs!

    5:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    É verdade que não se vê esse lado de nós... Mas sente-se como nada mais! Sem dúvida! :))

    Bjs!

    5:24 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Lololol... Pois amar por todos os lados! O todo! :))

    Sim, sentir-me inteira é bom demais, obrigada amiga! ;))

    Bjs!

    5:27 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Será que existem lados no Amor? Ou será que Amar é caminhar lado a lado na partilha desse sentimento?

    7:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, não creio que realmente existam lados no amor! :))

    O lado esquerdo, que eu aqui falo, é o lado do nosso coração, dos nossos sentimentos, onde guardamos as nossas emoções...

    Mas amar é um todo; entregamos todo o nosso ser (corpo e alma); a quem ama-mos! E a partilha é de ambos os lados! Todo o amor, todo o caminhar é lado a lado de mãos dadas rumo ao futuro... :))

    Bjs!

    8:54 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    O tal lado dos sussurros.

    11:06 da tarde  
    Blogger g said...

    O lado belo da vida.

    7:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Sim, o tal dos sussurros... :))

    Bjs!

    3:57 da tarde  
    Blogger Angell said...

    G,
    Sem dúvida, que é o lado belo da vida! :))

    O lado onde os sentimentos e as emoções falam mais alto... :))

    Bjs!

    3:58 da tarde  
    Blogger True colors said...

    O lado das emoções é... extraordinário...
    Bjs,
    Estrela do mar

    5:34 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Quando o Amor chega "apanha-nos" por inteiro e faz de nós pessoas melhores. Assim este teu amor cresça e se fortifique permitindo-te pintar o mundo de novas cores.

    7:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    O lado das emoções, é onde os sentimentos batem mais fortes! :))

    Bjs!

    8:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, o amor quando chega "apanha-nos" e tudo á volta parece ganhar novas cores... :))

    Como se um arco-íris se refectisse sobre a nossa vida; e a sua luz e cores a pintassem de alegria e felicidade! :))

    Obrigada amiga, o que eu mais desejo é que este amor cresça e se fortifique! E desejo-te o mesmo! ;))

    Bjs grandes!

    8:15 da tarde  
    Blogger wind said...

    Já tinha saudades de te ler e de sentir os teus belíssimos sentires.
    Recentemente num lugar menos esperado e sem saber como voltei a sentir:)
    Adoro essa musica dos clã:)
    Beijos

    10:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Olá rapariga, também já tinha saudades de te ver por aqui! :))

    Fico muito feliz por ti! O amor é assim, surge e faz-nos sentir quando menos esperamos... :))

    Desejo-te toda a felicidade do mundo! :))

    Eu também adoro esta música do Clã! :))

    Bjs!

    11:24 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home