domingo, novembro 18, 2007

  • Angell
  • O Meu Sonho...


    Fui desafiada pelo meu amigo Special k, para revelar o meu grande sonho...
    A ideia é a de fazer a revelação daquele sonho mais louco, arrojado que gostaria de vir a concretizar...

    Deixo de seguida as regras do desafio. Que estão em inglês, mas pronto...

    The Rules:
    1. Revel your dream for the world to see, either on your blog (if you`re a blogger) or in the comments of a blog (like this one).
    2. Remember, it`s a dream - so aim high! If your inner critic tells you that your dream isn`t "realistic", tell your inner critic to take a hike. State one of your wildest dreams. AS IS.
    3. Tag some other bloggers, or friends. Don`t forget this step!
    4. Links back to the this post are appreciated, but not essencial. You could just mention that you`re responding to the Reval Your Dream Challenge on NeilSattin.com.
    5. That`s - start manifesting
    6. One last thing

    You´re allowed to have many dreams, but you dont`t have to reveal EVERYTHING for the world to see - just pick one of this challenge. Also, the beauty of being human and having the freedom of choice is that you can always change your mind - and by setting the wheels in motion for the dream you mention you´ll be able to make an informed choice. Revel your dream for the world to see. It`s risky, but I promise you`ll thank me on the road. Oh, and please keep in touch - I want to hear how it all goes!


    O meu sonho, depois de pensar muito (não precisei de pensar); tinha que ter a ver com o... amor! Não será novidade para ti amigo Special K, nem para ninguém que por aqui passa... Aliás o teu sonho também, rapaz... Somos uns românticos... :))

    O meu sonho mais arrojado, mais louco, mais intenso... Seria o de poder amar-te... Ter o privilégio, o prazer de poder dar-te a mão sem problemas, olhar-te bem fundo nos olhos, poder sorrir-te; e de mão dada caminhando por um local de mar, terra, céu , estrelas e lua... poder embrulhar-te num abraço de mimos e carinhos e amar-te até ao amanhecer...

    Outros sonhos passam-me pela mente, românticos ou não... mas aos poucos, aos poucos... talvez tenha a sorte de os ver concretizados...

    Bem... será de esperar que eu faça a passagem do desafio... Aceitem só se quiserem... Assim sendo... Quais os sonhos mais arrojados de...

    Adoa
    Alma Nova
    Maria José
    Memory
    Sniqper

    _______________________
    Fotos: 1ª - Luar... - Algures da net, desconheço a sua origem, se alguém souber, agradeço. 2ª - Klimt - O Beijo - Igualmente retirada da net...

    16 Comments:

    Blogger Alma Nova ® said...

    Olá amiga!
    O Meu Sonho...É um sonho de amor também, um amor grande como o Universo, que embalasse a terra inteira e arrebatasse o coração da Humanidade! Um Amor que calasse a fome, destruisse as armas e permitisse a existência harmoniosa da vida, de todas as vidas. É um sonho onde cabem todos os sonhos e cada teria sempre o seu sonho de Amor!

    8:26 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá rapariga, claro que o teu sonho só podia ser sobre o amor, foi uma das razões por que te escolhi.
    Tens sonhos lindos, espero que os realizes.. Beijinhos e boa semana

    7:42 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    O Meu Sonho...

    Simples Minha Amiga, a imortalidade...

    Gostava de ir acompanhando a evolução do Mundo. Se calhar não seria imortal por muito tempo, mas de facto é o que poderei chamar de O Meu Sonho, os outros, os que sonhei já todos se tornaram reais.

    10:15 da manhã  
    Blogger True colors said...

    "Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida, tão concreta e definida, como outra coisa qualquer(António Gedeão)"
    Cabe-nos a nós poder transformar os nossos sonhos numa realidade. Estou certa de que o conseguirá fazer.
    Bj,
    Estrela do Mar

    2:29 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Angell! aceito este "desafio" sem ter de pensar muito! Acho que tenho um sonho que passa pelo de muita gente!
    Beijos

    10:23 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga, aceito o desafio.....mas acho que o meu sonho louco não será tão original assim....lolololol

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    10:56 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    ....espectáculo!!!

    :)

    Adorei!

    Beijinhos ouriçaditos

    5:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Olá amiga! :))

    O teu sonho é lindíssimo, tinha que ter a ver com amor também; eu sabia! :))

    "É um sonho onde cabem todos os sonhos e cada teria sempre o seu sonho de Amor!" :))

    Seria um sonho maravilhoso, se se podesse concretizar! Realmente outra coisa eu não esperava de uma "Alma" como a tua, amiga! :))

    Bjs grandes!

    4:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá, rapaz! :))
    Tu já sabias que o meu sonho teria a haver com o amor; já me conheces ! :))

    E eu sabia que o teu também teria que ser sobre o amor! Os teus sonhos são igualmente belos; e eu espero que também os possas concretizar! :))

    Bjs e a continuação de uma boa semana!

    4:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, a imortalidade... :))

    O que tu poderias ver a passar por este mundo... para onde iriamos todos caminhar! Será que para melhor? Quem me dera que sim! Haja esperança; porque essa não a podemos, ou devemos, perder!

    Sabes que eu fico feliz por ti; por já teres conseguido concretizar os teus outros sonhos; meu amigo! :))

    Fica bem!

    Bjs!

    5:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Estrela Do Mar;
    Bem vinda ao "Imagine"! :))

    Linda essa frase de António Gedeão! :))

    Obrigada pelas suas palavras! Estou certa que também conseguirá concretizar os seus! ;))

    Bjs!

    5:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Amiga, vou ficar á espera para saber qual é então o teu sonho! :))

    Dizes que é igual ao de muita gente? Hummm... Vamos a ver! Lolololol

    Bjs!

    5:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga, obrigada por aceitares o desafio! :))

    Cada um de nós tens os seus sonhos! Para nós são os mais importantes... Podem ser originais ou não, são nossos e isso é que importa! :))

    Veremos qual será o teu sonho louco... :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    5:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Obrigada!!! :))

    Ainda bem que gostas-te! :))

    Bjs angélicos!

    5:15 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga,
    Já respondi ao desafio...levou tempo, mas já está...lolololol

    Fica bem rapariga
    Um beijão grande

    10:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga,
    Obrigada por teres respondido ao desafio! Eu vou lá ver os teus sonhos... Devem ser lindos! :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    11:27 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home