domingo, novembro 04, 2007

  • Angell
  • O Tesouro do Arco Íris...

    Minha querida, apenas alguns chuviscos para indicar que as grossas bátegas chegaram ao fim... Que a calmia chegou depois da explosão... A terra empapada, retêm poças que não consegue tragar, o seu cheiro retêm-se nas nossas narinas e o Sol aparece meio timido por traz de uma nuvem; e então ele brinda-nos com um expectáculo da natureza... um arco íris que risca o céu; mostrando-nos as suas multicores... vermelho, laranja, amarelo, verde, azul (ou anil) e violeta; ali ao alcance dos nossos olhos... Por acaso, meu doce, sabes o que dizem de um arco-íris? São palavras muito antigas passadas de gerações em gerações e que manifestam uma esperança numa riqueza para engordar os bolsos magros das gentes... Dizem que no seu fim há um pote com moedas, um tesouro...

    Não são essas riquezas que me atraem, as materiais, quero eu dizer... Outras há que me preenchem o coração e a alma! Tu andas sempre no meu pensamento, és uma constante em mim... No fim de um arco íris encontrei o mais valioso tesouro que poderia encontrar... A ti, meu doce querer!

    Com amor e carinho...

    Angell
    _________

    Foto: arcoiris - Fonte: Ubatumirim

    10 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Esse tesouro que ninguém volta para trás para contar como foi descobri-lo e guardá-lo no coração, subsistindo apenas a lenda. Talvez por ser demasiado valioso para partilhar com corações gananciosos que o destruiríam em lugar de preservar.

    10:49 da manhã  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Diz uma lenda oriental que o arco-íris era a estrada que unia a via láctea à Terra. O caminho por onde dois amantes seguiam para se encontrarem...

    Beijos linda!

    3:03 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga,
    Fico feliz com a descoberta que fizeste do teu tesouro da alma. Acarinha-o e vive-o plenamente pois não existe outro igual.
    Jokitas.

    12:12 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Uôôô..... love is in the air!!!

    :D

    Nem imaginas o quanto isso me alegra!

    Beijinhos ouriçaditos

    2:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Esse tesouro... que não partilho com mais ninguém! Porque é valioso demais para mim e que me faz acreditar no amor, e ser feliz... :))

    Este tesouro talvez só o encontremos uma única vez na vida! Por isso temos que o acarinhar, preservar, cultivar e ... viver! :))

    Bjs!

    2:29 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Gostei muito dessa lenda oriental, que desconhecia... Obrigada por a partilhares, amiga! :))

    Eu espero que esse caminho una na felicidade, estes dois seres!

    Beijos linda!

    2:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha amiga,
    Deixas-me muito feliz com as tuas plavras! :))

    Eu vou acarinhar muito este meu tesouro da alma! Não há outro igual e agora que o encontrei... vou agarrá-lo bem pertinho de mim e vivê-lo intensamente e apaixonadamente... :))

    Bjs!

    2:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Love is really in the air!! ;)

    Obrigada por te alegrares com a minha felicidade! :))

    Bjs angélicos!

    2:40 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    Hummm! Eu sabia... atrás do arco-íris...nunca falha :)))
    Tudo de bom em cada dia...
    Beijinhos

    5:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    É isso mesmo... atrás do arco-íris nunca falha mesmo! :)))

    Para ti igualmente tudo de bom em cada dia...

    Bjs!

    12:42 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home