quinta-feira, novembro 08, 2007

  • Angell
  • Desejo de Ti...

    Minha querida, por ti esperei e finalmente encontrei... Foi um longo tempo de dias e noites infindáveis em que, a esperança mantinha-se dentro de mim...

    Sem esperar, entraste na minha vida, foste me conquistando aos poucos, e aos poucos chegaste ao meu coração. Ele agora já não é meu, mas teu. Só teu! Agora os meus dias e as minhas noites passo-as a pensar em ti...

    O meu sonho passou para a realidade e pela minha mente desfilam imagens de nós que quero viver e partilhar contigo... Conhecer tudo de ti, e contar tudo de mim... O meu coração bate mais forte, descompassado pelo meu desejo de ti! Abraçar-te num longo e carinhoso abraço, sentir o bater do teu coração em sintonia com o meu... Os meus lábios tocando nos teus, sentindo o seu calor, o seu palpitar, a vontade de te beijar a crescer em mim... Acarinhar-te, embrulhando-te em mil caricias, mil vontades de tanto te querer...

    Com amor e carinho...

    A tua Angell

    22 Comments:

    Blogger Adoa Coelho said...

    L'Amour, l'Amour!!!
    Parabéns por amar!!!
    Beijos!

    9:32 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Conhecer efectivamente o outro e dar a conhecer o pouco de nós que pensemos que tem interesse, é uma conquista que poucos podem sequer sonhar. Não abdiques de a buscar ou preservar no coração.

    4:18 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    :)
    Quand elle me prend dans ses bras, qu'elle me parle tout bas, je vois la vie en roseeeeeeee!!!!
    Bom fim de semana( doce fim de semana) !!!

    5:45 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    Como comprieendo..
    Beijinhos quentinhos

    12:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    O amor, o amor!!!
    Obrigada, amiga!!! :))

    Bjs!

    2:05 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Gostar de alguém é queres partilhar o nosso eu quem gostamos! Querer saber igualmente tudo dela... :))

    É algo de maravilhoso, que tão bem nos faz! Não, não abdico de a buscar ou perservar no coração! :))

    Obrigada, rapariga!

    Bjs!

    2:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    O amor é algo de maravilhoso! Sem dúvida! :))

    Bom domingo (doce domingo)!!! :))

    Bjs!

    2:10 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    Obrigada, rapariga! :))

    É sempre tão bom termos quem nos compreenda!! :))

    Bjs angélicos para as duas!

    2:12 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Acreditar, é a fonte da vida. Quando conseguimos compreender o nosso verdadeiro passado, liberto do espelho das emoções, sabemos esperar.
    Quando crentes conseguimos percorrer estradas repletas de obstáculos, enfrentar medos, vencer preconceitos, a Vida, sempre justa com os que a vivem com dignidade sabe compensar.
    Abre a sua porta, deixa-nos entrar no amor e saborear momentos de êxtase, de prazer e de felicidade, em que o tempo deixa de existir, pairamos desligados do mundo físico e mergulhamos no espiritual, aquele em que foi a nossa força para saber esperar.
    Que a luz da felicidade seja uma constante e, se nos dias em que a Vida nos desafia, o céu se tornar cinzento, a luz difusa, os sentimentos colocados à prova, não fujam, de mão na mão, juntas procurem de novo a luz e sejam felizes.

    3:18 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angell,

    vim deixar uma beijoca de excelente domingo!

    :)

    7:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu Amigo, deixas-me sem palavras, sabias?

    Já nos conhecemos desde o início do "Imagine", e sempre foste daquelas pessoas que me deu muita força e esperança! E isso é algo de tão importante, e que não se esquece!

    Estas tuas belas palavras, fazem-me sentir muito bem! E tu sabes o quanto eu acredito no amanhã... Que o vou construindo dia a dia. Agora que a minha busca pelo amor encontrou um outro peito; é dela que eu penso constantemente! Quero poder ser feliz e a fazer feliz! E sim, ela é uma menina linda, que me deixou completamente "apanhadinha" de todo! Acredita que eu não vou fugir deste amor, a vida pode nos colocar obstáculos pelo caminho, mas eu só vejo um caminho no nosso horizonte, aquele que mais desejo, a felicidade... Sabes o quanto eu tenho esperança...

    Obrigada, meu amigo!:))

    Bjs!

    8:17 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Sweet,

    Já não vim a tempo de te deixar uma beijoca de continuação de um excelente domingo... Deixo-te então uma outra beijoca de uma excelente semana pela frente!

    :))

    8:19 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Sabes minha amiga, eu sou anormal, não vivo como muitos e muitas com um sorriso ao verem infelicidade e desilusão nos outros, vivo sim feliz rodeado de pessoas felizes.
    Nada fiz mais do que ser Eu, de dizer o que penso e de agir em conformidade, conheci-te como Maria, quando assinava os meus textos com esse nome, escrevendo como sempre sobre sentimentos. Conheci pessoas belas como Tu e outras que perto do que se imagina ser um monstro ganham de 1000, mas felizmente ficaram poucos e poucas dessa passagem como Maria, e de tanto que até hoje me vão dando pelas suas palavras e actos, considero que a Vida é boa para mim, tira-me com violência, mas na sua ânsia de mal eu ainda consigo encontrar o suficiente para ser feliz, amizade.
    Beijos para vocês e não esperem para amanhã o que podem fazer hoje, simplesmente porque como diz uma amiguita minha...Para amanhã ainda falta muito tempo.

    11:02 da manhã  
    Blogger Maria Papoila said...

    É bom amar e ser amada.

    Boa semana.

    9:58 da tarde  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Porque não desististe e procuraste. Porque soubeste reconhecer o que procuravas. Porque tens muito amor para dar. Porque mereces ser amada com igual intensidade. Porque nada acontece por acaso... desejo-te toda a felicidade de um amor imenso e infinito.

    Um beijo

    1:03 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga,
    Ainda por aqui não tinha deixado as minhas palavras. Talvez por saber que Estás Bem, que os teus sonhos se estão a concretizar e porque sei que tudo vais fazer para que eles perdurem Bem Reais na tua estrada, que está agora muito mais preenchida. Vai em frente e segura essa Felicidade com a força que te conheço.
    Jokitas.

    8:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Sabes meu amigo, eu sou anormal como tu! A felicidade que desejo para mim, é igual á que desejo para os outros! Eu sei que és uma pessoa verdadeira, autêntica, um amigo expectacular! Conheci-te como Maria, bem verdade; e o que gostava de ti não se alterou nada; porque tu és uma pessoa com sentimentos lindos, e isso é o que importa para mim! :))

    Obrigada pelas tuas palavras, meu amigo! Nós vamos construindo o nosso hoje, dia a dia; e a esse amanhã vamos chegando aos poucos a ele. Gostei muito da frase da tua amiguita! Deve de ser uma pessoa lindíssima! :))

    Estou muito feliz, podes acreditar! :))

    Beijinhos!

    1:05 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria papolia,
    Olha rapariga, assino por baixo! Sem qualquer dúvida que é bom amar e ser amada! :))

    Continuação de uma boa semana para ti! :))

    Bjs!

    1:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Amiga, as tuas palavras são tão belas... e eu agradeço-te por elas! :))

    Eu não desisti, nem desisto... Esperei e agora que encontrei... não largo! Sem dúvida, amor é algo que não me falta no peito para dar; e sei que é igual de ambos os lados! Também acredito que nada acontece por acaso... :))

    Os teus votos para mim, sabes que te desejo o mesmo! Sei o quanto o teu amor é lindo e maravilhoso, e que desejo que assim seja sempre!! :))

    Bjs para ti e a U-Turn!

    2:58 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha amiga, obrigada, és realmente demais! Uma pessoa líndíssima! :))

    As tuas palavras sempre me deram tanto animo e força! Tu tens me acompanhas há muito tempo, e sabes muito bem o que por aqui tenho escrito... Sim, estou bem, e cada vez estou melhor, porque estou a batalhar por amor, por alguém que me conquistou o coração! A minha estrada está agora muito mais preenchida e enriquecida; bem verdade... Irei em frente, com muita Força porque por amor merece sempre a pena lutar. E quando o encontramos não o podemos deixar fugir, nem que chovam canivetes... :))

    Bjs grandes!

    3:06 da tarde  
    Blogger Mar da Lua said...

    Muitos parabéns e um aplauso de pé à tua fé, pressistência e ao amor incondicional que mostraste ser capaz de sentir.

    5:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Mar da Lua,
    Oh, rapariga, muito obrigada! :))

    Sabes... eu tento pensar positivo na vida! Tento ter a fé presente em mim, e acredita que ás vezes não é nada fácil! Mas como sou alguém persistênte (teimosa mesmo)... E sim, eu acredito no amor com A grande e na beleza e incondicionalidade do mesmo... Posso dizer-te que estou "apanhadinha" de todo! ;))

    Bjs para ti e a Mar de Espuma!

    1:18 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home