sexta-feira, dezembro 07, 2007

  • Angell
  • Na Tua Pele...

    Minha querida, tenho inveja da água que te acaricia o corpo; dessa espuma perfumada que se te entranha na pele; dos teus dedos que navegam por cada pedacinho de ti...
    Do Sol que te aquece a pele, do frio que te arrepia, da roupa que te veste...

    Na tua pele eu quero sentir o teu aroma, beijar cada milimetro com vagares e delicadeza; sentir os meus dedos escaldar por toda essa deliciosa descoberta. Perder-me e achar-me entre os teus braços... E dos meus lábios brotarem palavras enamoradas, quentes, e de desejo... Olhar-te no profundo dos teus olhos e vislumbrar a mesma intensidade em ti. Entrelaçarmos as mãos, e o coração gritar de tanto amor, tantas entregas e no fim de sorrisos rasgados, abraçadas ficarmos, survendo cada instante, cada momento vivido em conjunto... Na tua pele... quero perder-me e achar-me vezes sem conta...

    Com muito amor e carinho...

    A tua Angell
    ___________

    Foto: Na tua pele - Cigharvey

    22 Comments:

    Blogger Special K said...

    Olá Angel, na tua pele ou na minha, um beijinho e bom fim-de-semana.

    10:36 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Amiga, perde-te, sê feliz e eu ficarei ainda mais feliz por Ti...

    És um Ser Muito Especial, que a Vida seja sempre justa contigo...

    11:43 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Amiga, perde-te e encontra-te vezes sem fim nessas viagens de felizes descobertas!!!
    Sê Feliz

    11:49 da tarde  
    Blogger a said...

    Tantas viagens nessa estrada de prazer.

    5:17 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Até fiquei algo vermelha...
    Boas viagens...
    E bem...

    Espero que guardes alguns "pormenores" para ti. lololol

    Fica bem e Carpe diem!!

    5:52 da tarde  
    Blogger True colors said...

    Que bonito!
    ;-)
    bjs e boa semana!

    11:28 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Olá,
    Vim espreitar o teu blog porque tive mais tempo. Andei por aqui perdido em encostos humanos, em gentes que se querem cativadas, em lados esquerdos amorosos e decerto modo comoventes, e surgiu-me uma pergunta indiscreta... então no peito já bate um nome no teu coração?
    Beijo.
    (PS-adorei os teus textos como sempre).

    12:09 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    O.K. rapaz, um beijinho também para ti e uma boa semana pela frente! :))

    10:49 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, obrigada! :))
    Irei perder-me e ser feliz sim! E que sejas igualmente sempre feliz também! :))

    Deixas-me sem palavras, sabias?

    Bjs!

    11:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, desejo-te o mesmo pelas tuas viagens! :))

    Que sejas sempre feliz! ;))

    Bjs grandes!

    11:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    Que sejam viagens sem fim, neste estrada de prazer! :))

    Bjs!

    11:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    lolololol Amiga, obrigada! :))

    Irei guardar alguns "pormenores" para mim, sim! Fica descansada! ;))

    Fica bem e carpe diem!!

    Bjs!

    11:10 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    Fico feliz por teres achado bonito, obrigada! :))

    Bjs e boa semana!

    11:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Olá rapaz, andaste perdido pelo que tenho por aqui escrito, e ficaste com uma dúvida? Lolololol

    Em resposta á tua pergunta; digo-te que no meu peito já bate um nome no meu coração, sim! ;))

    Um nome que não me sai do coração e da mente; e cuja dona penso constantemente! :))

    Bjs!

    11:15 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Como se a fusão das almas se juntasse à dos corpos tomados pelo desejo... e pela cumplicidade.

    9:18 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    cara amiga angell.....tu consegues definitivamente cativar!!!

    ando sem tempo nenhum para dar os meus giros blogueiros.....mas vim ca deixar uma super beijoca!

    6:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Como tens razão! :))

    Amar é uma fusão de almas, do desejo dos corpos e de muita cúmplicidade! :))

    Bjs!

    11:10 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Cara amiga Sweet... fico feliz por gostares do que por aqui escrevo! :))

    Uma super beijoca também para ti!

    11:18 da tarde  
    Blogger * said...

    muito "sweet" :)
    gostei mesmo.
    é assim que deveria ser sempre :)
    beijos

    4:19 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Fico muito feliz!!!
    Beijos às duas :).

    7:17 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Blueangel,
    Bem vinda ao "Imagine"! :))

    Ainda bem que gostaste e achaste "Sweet"; obrigada! :))

    O amor, o gostar da pessoa amada, deveria ser sempre assim! Carinhoso, intenso, apaixonado! A culpa é da minha menina, que me inspira textos destes! ;))

    Bjs!

    6:40 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Muito obrigada rapaz; nem eu esperava outra coisa de ti! :))

    Espero que encontres também a tua amada! :))

    Bjs das duas para ti!

    6:41 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home