quinta-feira, novembro 29, 2007

  • Angell
  • Encosta-te A Mim - Jorge Palma

    Encosta-te a mim,
    nós já vivemos cem mil anos.
    Encosta-te a mim,
    talvez eu esteja a exagerar.
    Encosta-te a mim,
    dá cabo dos teus desenganos
    não queiras ver quem eu não sou,
    deixa-me chegar.

    Chegada da guerra,
    fiz tudo p´ra sobreviver, em nome da terra,
    no fundo p´ra te merecer
    recebe-me bem,
    não desencantes os meus passos
    faz de mim o teu herói,
    não quero adormecer.

    Tudo o que eu vi,
    estou a partilhar contigo
    o que não vivi, hei-de inventar contigo
    sei que não sei
    às vezes entender o teu olhar
    mas quero-te bem,
    encosta-te a mim.

    [instrumental]

    Encosta-te a mim,
    desatinamos tantas vezes.
    Vizinha de mim,
    deixa ser meu o teu quintal,
    recebe esta pomba que não está armadilhada
    foi comprada, foi roubada, seja como foi.

    Eu venho do nada
    porque arrasei o que não quis
    em nome da estrada, onde só quero ser feliz.
    Enrosca-te a mim,
    vai desarmar a flor queimada,
    vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

    Tudo o que eu vi,
    estou a partilhar contigo, e o que não vivi,
    um dia hei-de inventar contigo
    sei que não sei, às vezes entender o teu olhar,
    mas quero-te bem.

    Encosta-te a mim

    Encosta-te a mim

    Quero-te bem.

    Encosta-te a mim.

    _____________________________

    Porque eu adoro-te, meu doce!!

    21 Comments:

    Blogger Silêncio © said...

    Angel minha querida, adoro esta musica. É simplesmente linda!
    Claro que se encostara a ti com tão belo pedido.
    Beijinhos

    9:25 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Mas isto já vai assim?
    Que perversidade!!
    lol
    Beijos

    11:23 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    A simplicidade da mensagem cantada, para serenamente ser escutada no fundo do sentir. Na certeza da cumplicidade.

    10:03 da manhã  
    Blogger True colors said...

    Também do Jorge Palma:
    "O meu amor tem lábios de silêncio
    E mãos de bailarina
    E voa como o vento
    E abraça-me onde a solidão termina"
    Gosto muito do teu blog e desta canção.
    beijinhos

    11:53 da manhã  
    Blogger papagueno said...

    Lindo este teledisco, só podia ser o Jorge, o padrinho do meu Bairro.
    Beijocas.

    2:31 da tarde  
    Blogger wind said...

    Adoro esta música:)
    beijos

    2:49 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Encosta-te a mim...

    Desculpa mas não me encosto, prontossss.

    Fico feliz por saber que estás feliz.

    Beijitos para vocês.

    3:56 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    Olha, eu e a minha amor também adoramos essa música... e muitas outras do Jorge Palma de quem eu sou fã há muitos anos. Engraçado, no inicio de namoro costumava cantar-lhe muito aqueles versos que a true colors refere.... so sweet...
    Beijinhos para as nininhas Imagine :)

    7:06 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Belas palavras, envoltas numa melodia suave, com que brindas o teu amor!
    Faz o favor de seres feliz!
    Beijocas.

    8:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Som Do Silêncio,
    Esta canção é simplesmente linda, pois é! :))

    O que eu mais quero minha querida; é que a minha menina se encoste a mim! Se quero... ;))

    Bjs!

    1:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Pois é amiga... tu sabes como é o amor!! ;))

    Bjs!

    1:05 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Jose,
    A simplicidada da mensagem cantada; que faz sentir cá bem dentro dos nossos sentimentos... :))

    A cumplicidade do sentir e do querer! :))

    Bjs!

    1:07 da tarde  
    Blogger Angell said...

    True Colors,
    O Jorge Palma tem versos muito bonitos nas suas canções! São lindos os que aqui deixas no "Imagine"! :))

    Obrigada, e eu também gosto do teu blog e desta canção muito em especial... ;))

    Bjs!

    1:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Tens razão; a música, a letra, o teledisco, tudo é lindo... :))

    Padrinho do teu Bairro? Muito bem! :))

    Bjs!

    1:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Eu também adoro esta música! :))

    Bjs!

    1:14 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Lololololol Meu amigo, estás desculpado, prontosssss!

    Obrigada, sabes que eu fico feliz igualmente com a tua felicidade! :))

    Bjs nossos para ti!

    2:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.,
    Olha, sabes que mais? Esta música do Jorge Palma, é a nossa música! :))

    Aquela que cada vez que dá no rádio, na televisão, faz-me um sorriso bem rasgado! :))

    Os versos que a True Colors refere do Jorge palma são mesmo queridos! :))

    Eu até sei os versos desta música (Encosta-te A Mim);e quem sabe se com coragem (com a voz desafinada); não lha cante um dia destes? Talvez ela a escute com uns algodões nos ouvidos... Lolololololol

    Bjs nossos para vocês as duas!

    2:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, esta música é demais! Foi a minha menina que achou que só tinha a ver consosco! Por isso é a nossa música! :))

    Basta ouvir uma nota da mesma para os meus olhos brilharem! :))

    Obrigada amiga; faz o favor de seres feliz também! ;))

    Bjs grandes!

    3:02 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga,
    A música tem um poema lindissimo e cheio de conteúdo cumplice..

    Fica bem rapariga
    Beijão grande

    8:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga, concordo contigo! Há músicas lindíssimas, e esta é uma delas... :))

    Fica bem rapariga!

    Um beijão grande!

    8:47 da tarde  
    Blogger @millafersan said...

    Adorei seu blog, genial..

    7:14 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home