quinta-feira, novembro 15, 2007

  • Angell
  • Uma Rosa Vermelha...

    Minha querida, uma flor por mais singela que seja, é sempre uma flor. Mas as flores giram á volta de significados... e para simbolizar o que eu sinto por ti... só uma bela e singela rosa vermelha... Pois dentro do meu peito arde o desejo e a paixão por ti...

    Sinto-me qual uma heroína de um qualquer livro ou de um qualquer filme que, buscava por algo de verdadeiramente precioso. Que de tanto procurar, acabou por achar. O amor... era a meta a alcançar.

    O amor existe, é real, basta acreditar nele, buscar por ele... A esperança, a fé, são uma ajuda preciosa dentro de nós... Então qual milagre da vida, o amor surge, brota e enche-nos de felicidade e alegria. Então a vida colocou-nos no caminho uma da outra... e o amor ganhou formas e contornos reais...

    Foi o "Imagine" que nos fez trocar mensagens, trocar e partilhar tanto de nós... Esta partilha que eu quero manter e de não imaginar mas viver!! O nosso caminho está a ser conquistado e construido pouco a pouco... O futuro vamos vivendo dia a dia... O tempo será o nosso fiel companheiro onde iremos escrever a nossa história... A nossa será uma bela história de amor, com tudo o que possa conter; que esta vida nos reserve... Sabes porque o digo com tanta convicção? Porque eu acredito em ti, em mim... em nós! E esse nós tem muita força quando o amor não é pequeno...

    Recebe esta rosa vermelha que embora virtual, possui todo o fascínio e significado de uma rosa real... Para ti, meu doce!

    Com todo o meu amor e carinho...

    A tua Angell
    __________________
    Foto: Algures retirada da net. Se alguém souber a sua origem, agradeço a informação.

    16 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Uma flor.
    A lembrança de alguém para quem se sorri ao acordar, mesmo quando longe do abraço que lhe poderíamos oferecer se, por instantes, ali estivesse. Bem perto. Olhando nos olhos que deixamos bem abertos para não perder de vista o perfil da pessoa cúmplice.

    1:49 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Uma flor para ti também.
    Beijinhos.

    5:24 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Ui!!!
    O Mundo não pára, as paixões começam, desabrocham.. tornam-se insuportáveis de viver sem a presença física da outra pessoa.
    Beijos Angell
    :)

    8:25 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Uma flor, um espírito, um sentimento...Amor! Palavras trocadas que despem a alma e se conjugam na entrega de nós. Vive, Amiga e escreve essa história completa.

    2:43 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Um dia alguém ferido pela ignorância disse-me...

    - Destesto rosas.

    Não falei de imediato, porque de facto é estranho alguém não gostar da beleza, mas alguma razão deveria ter. Facto que depois de lhe perguntar a razão desse desamos pelas rosas me respondeu...

    - Tem tanto de bonitas quanto de más, quando iludidas pela sua beleza as queremos guardar, lás estão os espinhod que nos ferem.

    Fiquei perplexo por tal resposta, de facto nada na vida é fácil, tudo tem espinhos sob as mais diveras formas, mas contornar ou encontrar soluções para isso chama-se viver. Depois de um curto silêncio respondi-lhe:

    - Minha amiga, tudo na vida se consegue, até mesmo disfrutar da beleza de uma rosa sem os espinhos nos ferirem, basta encontrar o caminho certo. Os espinhos são como as esperas, se desesperas acabas ferida, se aguardas com o coração crente e pleno de confiança, as tuas mãos, guidas pela mente irão encontrar o caminho por entre os espinhos do caule da vida, e no topo dele está a felicidade sob a forma de uma bela rosa.

    Moral Da História:
    Tudo na Vida é possível, se a nossa vontade não se deixar abater por uns meros espinhos.

    Façam o favor de serem felizes.

    7:01 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá rapariga, quero conhecer o teu grande sonho, se o quiseres contar.
    passa lá pelo meu cantinho.
    beijinhos

    3:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Nem mais, é exactamente o que escreves-te... :))

    Bjs!

    6:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Ofereço-te a ti também uma flor... meu amigo! :))

    Bjs!

    6:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Ai amiga, o amor, as paixões... que nos alimentam a alma e o ser... E sim, a presença da outra pessoa é tão necessária... :))

    Bjs!

    6:15 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, quero muito viver e escrever essa história completa! É o que mais desejo! :))

    Bjs!

    6:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, que grande verdade! :))

    As rosas são umas flores lindíssimas e com picos... é certo! Elas são como a nossa vida... existem as coisas belas que podemos disfrutar e depois os obstáculos, as dificuldades que nos podem surgir pelo caminho! O importante é conseguir sempre ver a beleza, o lado positivo, porque merece sempre a pena lutar por aquilo que amamos, que nos move... Se tocar então o amor, as barreiras não o irão conseguir deter; porque se este for grande, não será detido...

    Sim, tudo é possível!

    Obrigada, e tu faz também o favor de seres feliz! :))

    Bjs!

    6:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz! :))

    O meu grande sonho, já o podes ler no post acima... :))

    Tinha que ser relacionado com o amor, claro! :))

    Obrigada por me teres desafiado!

    Bjs!

    6:30 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Tal como a canção da Ana Carolina:

    "Toda mulher gosta de rosas
    E rosas, de rosas
    Muitas vezes são vermelhas
    Mas sempre são rosas..."

    9:22 da tarde  
    Blogger Yara Ribeiro said...

    Uauuuuuuuuu! que este sentimento se conserve em seu peito!
    tenha uma semana "perfumda"..
    carinhos...

    9:10 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,
    Essa canção é tão bonita... :))

    E só a conheci recentemente, por causa da minha menina!! ;)

    Bjs!

    1:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Yara Ribeiro,
    Obrigada, este sentimento está bem enrraízado em mim. Como uma árvore centenária e as suas raízes... :))

    Obrigada pela semana "perfumada"; para você também! :))

    Bjs!

    1:23 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home