domingo, outubro 28, 2007

  • Angell
  • Aqui Neste Cantinho...

    Minha querida, aqui neste cantinho, onde os barcos são uma tradição, vestidos de belas cores, e engalanados em dias de festa... Onde posso ver o rio até á outra banda... O meu olhar perde-se, os meus olhos brilham, e a minha mente vagueia para longe... Perco-me em pensamentos por ti, minha flor de doces e delicados aromas...

    Aqui a vida corre mais devagar, tudo é mais calmo, o campo espreita a alguns passos... O Céu convida ao olhar e eu entretenho-me a contar as Estrelas infinitamante. Então os meus olhos brilham como Estrelas numa noite de luar, quando pensam nos teus!


    Ah, meu doce querer, só o tempo nos dirá o que vai suceder, o que será de nós! Mas só sei que se houver verdadeiro amor de ambos os lados, este encontra caminhos para dificuldades e diferenças se ultrapassarem... A vida muda-nos, modifica-nos e sorri-nos se quisermos... lutar pela felicidade...

    Aqui neste cantinho, onde os barcos são tradição mora alguém esperando por ti... Onde pacientemente os nossos caminhos vão se cruzando...

    Com amor e carinho...

    Angell
    ________________

    Foto: Barco tradicional (Fragata) da terra de Angell - Fonte: Travel-Images

    18 Comments:

    Blogger Adoa Coelho said...

    Gostei muito!
    E penso que a quem é dedicado... vai compreender!!

    ;)

    Beijos!

    9:30 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Obrigada!
    Pois... a quem for dedicado, deve de compreender! :))

    Bjs!

    12:18 da manhã  
    Blogger papagueno said...

    Bonito, A quem for dedicado tem muita sorte. Já conhecia esta foto, por isso devo dizer que a tua região é muito bonita.
    Beijinho.

    7:41 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Ppagueno,
    Obrigada pelas tuas palavras! Espero que a sorte seja para os dois lados... :))

    É uma região muito bonita, sim! E conheces a foto? Hummm... Então sabes qual é a terra! Lolololol

    Bjs!

    7:51 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha Amiga
    Quando o amor é forte e real tem uma força sobrenatural que tudo vence.
    Jokitas.

    9:31 da tarde  
    Blogger Always said...

    Dizer-te que o Amor move montanhas pode soar-te a frase feita e de circunstância. No entanto, eu sei do que estou a falar e tu sabes que é verdade. Nada do que vale a pena na vida é fácil - o que se conquista pelo esforço e pelo desafio vale duas vezes mais!

    Beijos

    1:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha Amiga, o amor tudo vence! :))

    A sua força não tem fim... Uma força sobrenatural!

    Obrigada pelas tuas palavras, amiga! :))

    Bjs!

    7:55 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Amiga, já tinha saudades tuas! :))

    E gosto tanto de te ler no teu "copo"! Todas aquelas belas palavras que nos fazer acreditar no amor, na força do mesmo; que o verdadeiro, puro, belo e apaixonado amor pode ser uma realidade! :))

    Com estas palavras vindas de ti, estás a dar-me uma grande força! Obrigada!

    Sim, o amor pode mover montanhas, vontades... e sei muito bem do que estás a falar. Conheço o teu "Copo" muito bem e fiquei tão feliz por ti quando ele ficou cheio. :))

    Tudo o que conquistamos com o nosso esforço, tem sempre um sabor especial. "Nada do que vale a pena na vida é fácil"; bem verdade! :))

    Bjs para as duas!

    8:07 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha Querida Amiga
    Simplesmente belo...

    9:28 da manhã  
    Blogger Silêncio © said...

    Minha amiga, um texto simplesmente belo.
    A pessoa em questão é uma sortuda por tão grande amor possuir.
    Um beijo grande

    3:45 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Essa pessoa deverá ficar com os olhos a brilhar depois desta viagem.
    Se perder o barco, então não te sabe sorrir.

    8:14 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    A carta escrita ao sabor da água, do vento que chega de mansinho, do sol que desaparece lá longe, lembrando o sentimento que cresce sem pedir e aguarda sem temer, o dia em que será pleno na partilha.

    10:33 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angell,

    que texto fantástico!
    É exactamente assim.....a vida modifica-nos.....e se não tivermos a coragem de tomarmos determinada acção e entrar nesse barco.....poderemos ficar a chorar a vida inteira

    Beijinhos ouriçads

    5:45 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu Querido Amigo, obrigada por achares que é belo! :))

    Bjs!

    9:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Som do Silêncio,
    Muito obrigada rapariga! :))

    Sabes, eu é que sou uma sortuda!! :))

    Tenho esperanças disso! :))

    Bjs grandes!

    9:43 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    Sei que os tem a brilhar e nao vai perder o barco... :))

    Sou alguém que acredita que os sonhos também se concretizam!

    Obrigada pela força! :))

    Bjs!

    9:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Esta minha carta é tudo isso; e o sentimento que vai crescendo, e alimentando o meu ser é cada vez mais forte!

    O dia da partilha vai chegar! :))

    Bjs!

    9:51 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Obrigada, a inspiração foi muita, acredita! :))

    A vida realmente modifica-nos quando é caso disso! Quando algo de maior, mais importante, como o amor está no meio...

    O barco terá passageiras e rumará a águas calmas, limpidas, serenas. Onde o amor será encontrado e não perdido! Onde não haverá choro mas muita felicidade! :))

    Acredito que é o que vai que acontecer! :))

    Bjs angélicos!

    9:59 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home