domingo, outubro 28, 2007

  • Angell
  • Atentado Á vida!

    Vivemos num mundo de loucos e insanos... A arte deveria ser algo de belo, que pudesse nos maravilhar com a criação do artista. Existem pseudos artistas, que se auto promovem com o sofrimento de outros seres... Seres indefesos, doentes, famintos, sequiosos, que desumanamente são expostos como uma peça de exposição! Como um objecto inanimado que não sofre, não sente, não vive...

    Por isso, como um pseudo artista de seu nome, Guillermo Habacus Vargas; tem direitos e honrarias em ser representante do seu país; na bienal de arte centro americana de 2008??

    Deixar um animal propositamente a morrer á fome e á sede é algo de bárbaro, desumano, mostra uma completa falta de respeito pelos seus direitos de animal, de ser vivo. Se ele apelida de hipócritas as pessoas, o que ele é afinal?

    Cada vez mais este mundo nos surpreende pela negativa, com pessoas que fazem actos destes como uma suposta (imaginada) "arte".

    Será que as pessoas não compreendem a importância da vida? O milagre de se estar por cá e o direito a vivê-la? Sem dúvida, que isto é um atentado á mesma!

    Para aceder á petição em que se protesta a que este "artista" receba o prémio da sua "obra", fica aqui o link. Para ler a notícia e o video na Sic sobre o assunto, é favor ir aqui!

    8 Comments:

    Blogger Maria José said...

    Repugnante.
    E mais não digo.
    Basta.

    12:40 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Amiga,
    É mesmo um atentado á dignidade dos seres vivos. Mesmo que eu conhece e fosse fã do tal artista, garanto-te que a partir de agora deixava de o ser.....além de que se tivesse alguma obra dele em casa, ia direitinha para o lixo....

    Fica bem rapariga,
    Um beijão grande

    6:30 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Temos todos que dizer "Chega" para que todos compreendam que já é demais tanto desrespeito pela vida...

    Beijo

    9:32 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Sim, simplesmente repugnante!

    Basta!

    Bjs!

    7:52 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Amiga, concordo contigo! Mesmo que eu fosse fãn dele, deixaria de o ser... Uma pessoa qua não respeita outros seres vivos, que os explora (seguindo ele); para marcar uma posição. Que os deixa morrer de fome e de sede... É alguém desumano, e nenhum artista...

    Fica bem rapariga!

    Um Beijão Grande!

    7:58 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Amiga, todos temos que dizer "chega", tens razão!

    Trata-se de um acto de crueldade e de atentado á vida!

    Bjs!

    8:00 da manhã  
    Blogger Always said...

    Sem comentários sob o ponto de vista humano. Ainda assim, sob o ponto de vista da intervenção social implícita, o 'artista' não deixa de ter razão quando diz "ninguém fez nada, ninguém alimentou o cão, ninguém o soltou, ninguém foi chamar a polícia...". Somos muito mais hipócritas do que estamos dispostos a assumir.

    beijos para ti

    1:30 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Infelismente tenho que te dar razão! E vou utilizar umas palavras da amiga Adoa (espero que não te importes); que ilustram bem isso "Choca-me muito saber que várias pesoas foram à exposição e estiveram a comer ao lado do cão... ninguém foi capaz de fazer nada..."

    Bjs para as duas!

    8:19 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home