domingo, outubro 14, 2007

  • Angell
  • Lips Of An Angel

    Minha querida, é nos teus lábios que perco a razão... Que os sentidos me fazem desvanecer... Onde as minhas forças são por ti absorvidas. Sinto-me um barco sem rumo, entorpecido, com os pensamentos enubaldos, onde só nitidamente a tua imagem os povoa. É nesse doce sabor, que o tempo pára, o meu coração palpita de paixão, e os nossos braços apertam corpos que colados num só sentem o desejo a tomar conta dos mesmos. A vontade de ficar assim eternamente contigo, esquecer-me de tudo, como se um novo mundo nos espreita-se e nos bafeja-se com a felicidade...

    Ouvir num sussuro dizeres o meu nome... Sentir um arrepio no meu corpo, um frenesim, um alvoroço dentro de mim...

    Ah, meu doce amor, minha musa; que tanto me fazes escrever em tantas linhas que por aqui deixo... Os teus lábios são a minha perdição... e eu quero perder-me por ti e ser encontrada vezes sem conta, nesses lábios que me enlouquecem...

    Com amor e carinho...

    Angell
    ___________
    Foto: Fonte: Não Discuto

    16 Comments:

    Blogger wind said...

    Lindo o que escreveste e o vídeo:)
    Desculpa só comentar às vezes, mas ando muito preguiçosa:(
    beijos

    12:43 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    O que acabei de ler, tem simplesmente um nome, perfeito.

    10:16 da tarde  
    Blogger Dharma said...

    Não podia passar aqui sem dizer que gosto muito do que escreve. . Parabéns! A maneira como se expressa é tão genuína que seus pensamentos ficam a vaguear em transparencia. Beijinhos!

    3:00 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada, ainda bem que gostaste! :))

    Comenta só quando quiseres rapariga! A perguiça ás vezes apanha-nos! Lololol

    Bjs!

    8:30 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo Sniqper,
    Ora, fico muito feliz por teres gostado! :))

    Mas a estar perfeito... és uma simpatia! Lololol

    Obrigada!

    Bjs!

    8:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Dharma,
    Seja bem vinda aqui ao "Imagine"! :))

    Obrigada pelas suas palavras gentis! Escrevo o que sinto! :))

    Bjs!

    8:37 da tarde  
    Blogger Maria Papoila said...

    Também eu conheço uns lábios assim.

    10:02 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá Angell, lindo o que escreveste. Olha rapariga, não te conheço pessoalmente mas dá para perceber que és uma pessoa de grande sensibilidade. É bom passar por aqui. O vídeo está lindo. Sabes que eu acho que o beijo pode ser um dos melhores termómetros de uma relação?
    Beijinhos

    10:16 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Angell por favor só não enlouqueças antes de encontrar o teu Amor!! Mas aí que "enlouqueçam" juntas!! E sejam muitíssimo felizes!!

    Beijos!
    ;)

    9:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria Papoila,

    Fico feliz por ti! :))

    Bjs!

    8:09 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Oh, Special Boy, obrigada pelas tuas palavras rapaz! :))

    Por falar em sensibilidade; é algo que eu sei que tu tens também! :))

    Passa por aqui sempre que queiras, e sabes que eu passo igualmente pelo teu cantinho! :))

    Sem dúvida que o beijo pode ser o termómetro do gau da "febre" de uma relação! Lolololol

    Bjs!

    8:16 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    O.K. amiga, eu vou tentar não enlouquecer até lá! Obrigada pela preocupação! :))

    Depois de a encontrar... já posso "enlouquecer" á vontade, sem dúvida! Lololol

    Obrigada pelos votos de felicidade que eu retribuo a ti e á Ilda! ;))

    Bjs!

    8:20 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha amiga, nada melhor que um profundo beijo de amor para acalmar essa tua ânsia...Não enlouqueças, espera! A esperança dá frutos...
    Jokitas.

    8:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Minha amiga, sim um profundo beijo de amor, pode acalmar (ou exaltar) ainda mais um coração! :))

    Não, não vou enlouquecer, vou esperar! A esperança dá frutos, e eu tenho muita esperança guardada em mim! O momento vai chegar... :))

    Bjs!

    9:17 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    Apenas isto me veio à ideia: feliz de quem pode lembrar a cor, o sabor, o toque dos lábios do amado, porquanto neles pôde ler, mesmo em silêncio, todas as frases que algum dia poderão ganhar vida. Que nunca esqueças a singularidade da sua entrega a ti.

    12:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Feliz de quem pode lembrar da sensação e emoção do beijo de quem ama! :))

    Poder ler nele as emoções, o quanto ama e é amado!

    Essa entrega é única e nunca deve ser esquecida! Tens toda a razão! :))

    Bjs!

    10:32 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home