quarta-feira, outubro 17, 2007

  • Angell
  • Para Os Melhores Leitores...

    A amiga Adoa ofereceu-me a cópia deste prémio! :))

    Obrigada, e sei muito bem que és uma leitora ASSÍDUA deste meu cantinho (como eu do teu)!

    O Prémio visitante destina-se a premiar os leitores mais assíduos dos blogs! Ora, vais me desculpar, amiga, mas para além de te eleger a ti novamente; terei de o atribuir a todos os que estão ou não aqui linkados; e a todos igualmente que por aqui passam; e gostam de ler o que por aqui escrevo...

    Por isso, sintam-se todos nomeados e obrigada por aqui passarem!

    Angell

    20 Comments:

    Blogger wind said...

    Muitos parabéns pelo prémio, é merecido e obrigada:)
    Beijos

    11:44 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Muito obrigada por mais um prémio!!

    lololol
    Deste bem a volta ao texto!!

    Fica bem!

    1:34 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Parabéns :)

    8:14 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Tu sabes o que penso dos prémios, mas a minha amizade por ti, ultrapassa esse pensamento, como tal parabéns minha amiga.
    Continua a ser como és, esse é o melhor prémio para Ti e para quem contigo partilha o que escreves.

    1:51 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá amiga parabéns pelo prémio é sempre um prazer vir aqui. por isso também me sinto nomeado.
    Uma grande beijoca para ti rapariga.

    2:03 da tarde  
    Blogger O Profeta said...

    Hoje dei por mim a pensar
    Para onde correm os teus anseios
    Repousa a tua imensa saudade
    Uma lagoa que abraça os ribeiros

    Bom fim de semana


    Doce beijo

    11:38 da tarde  
    Blogger As vossas vizinhas said...

    Anginho,
    assiduas tuas leitoras embora nem sempre comentadoras,
    beijão e parabens

    12:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada eu, e tu bem o mereces! :)

    És uma das presenças sempre assíduas do "Imagine"!

    Bjs!

    9:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    Ora de nada, mereces! :))

    Ainda bem que gostaste da volta que dei ao texto!! :))

    Fica bem!

    Bjs!

    9:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada! :))

    Bjs!

    9:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Obrigada pelas tuas palavras meu amigo! :))

    Eu sei muito bem a tua opinião sobre os prémios! Tu sabes que tens igualmente a minha amizade!:))

    Eu continuo a ser como sou, não te preocupes; nem sei ser de outra forma! :))

    Bjs!

    10:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá amigo, obrigada, e é sempre um prazer ter-te por aqui! :))

    Sem dúvida, que te deves sentir nomeado, rapaz! :))

    Uma grande beijoca para ti rapaz!

    10:17 da tarde  
    Blogger Angell said...

    O Profeta,
    Um lindíssimo poema, obrigada! :))

    Bom fim de semana!

    Bjs!

    10:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    As Vossas Vizinhas,
    Muito obrigada, meninas! :))

    Vocês têm um cantinho muito acolhedor; onde eu costumo igualmente ser vossa leitora assídua! :))

    Beijão angelical!

    10:32 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Parabéns, Amiga...mesmo não sendo adepta de prémios. Tu mereces por seres como és!
    Jokitas.

    10:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga, obrigada pelas tuas palavras; fico eu sem elas... :))

    Por seres igualmente uma das presenças constantes aqui no "Imagine"! :))

    Bjs!

    9:33 da manhã  
    Blogger a said...

    Parabéns pelo prémio e obrigada!

    11:45 da tarde  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Muito bem merecido este teu prémio!!

    Clap....clap....clap....aplaudo de pé angell!
    :)

    Beijinhos ouriçados

    3:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    A,
    Obrigada e de nada! :))

    Bjs!

    10:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Obrigada pelas tuas palavras, rapariga dos picos! Lolololol

    Sabes que é um prémio que partilho com todos os que por aqui passam... Por isso, igualmente contigo! :))

    Bjs angélicos!

    10:44 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home