sexta-feira, julho 13, 2007

  • Angell
  • Thinking Blogger Award

    O meu amigo, Special K, achou que o "Imagine...", merecia mais este prémio. O Thinking Blogger Award, é um prémio simbólico, que se destina a homenagear todos aqueles blogs, que nos fazem pensar. Oh, rapaz, obrigada por achares que eu sou uma "pensadora"!

    Seria suposto que eu teria que escolher 5 outros blogs; mas não o farei! Isto porque quero que vocês sintam-se todos nomeados! Vocês que aqui chegam e que, partilham alegrias, tristezas, vivências e sentimentos... Bem ainda, palavras de apoio e coragem... Afinal, todos buscamos por um mundo melhor, onde o respeito, as oportunidades e os direitos sejam simplesmente iguais; onde o amor, o carinho e a amizade andem de mãos dadas! Onde a compreensão, seja mais forte que a descriminação! Somos afinal, todos uns "pensadores"...

    Para vocês todas(os), bjs com amizade!

    Angell

    8 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Somos afinal, todos uns "pensadores"...
    Nem todos minha querida amiga, infelizmente, mas mais vale pouco e bons que muitos e desorganizados.
    Quando será que acaba a febre dos awards? Que raio de doença esta hein!!!

    9:09 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Olha, olha ... a nossa menina teve um prémio vindo das mãos de um menino tão especial como ela ... :)

    E não é que é tão merecedora a premiada como premiador ????

    Pois se é assim, aqui a molusca vai já abarbatar-se a esse prémio ... ai vai sim ... porque este já é um dos meus cantinhos de eleição ... :)

    Obrigada a ti pela ternura com que sempre nos recebes e pelas palavras doces que sempre tens para cada um de nós !!!!

    Viva tu !!!!!!

    Beijoca encaracoladamente premiada minha querida ... mereces este prémio e toda a felicidade do mundo !!!!!

    Sorrisos ... MUITOS ... :)

    1:35 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    Parabéns... És no minimo a rainha dos Prémios dos Blogues :), Que acho q pelo menos um ainda falta ;)...
    O prémio Blog Simpatia :)

    2:21 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Parabens por mais este prémio merecido! Já agora ...já pensaste onde guardar todos estes galardões?...Será que os colocas na parede do teu recanto bloguesto?...É que estas peças raras devem ficar protegidos dos supostos ladrões ( de telemoveis, etc...) de prémios...:):)

    Fica bem rapariga
    Bjs

    11:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Minha querida Amiga Maria,
    Tu já sabes como eu sou. Eu gosto de "ver" o melhor nas pessoas. Todos temos objectivos, desejos, tantos sentimentos. Gosto de pensar positivo, e sei que tu também. :)

    Acerca dos awards; é verdade que eles proliferam nos blogs. Cada um no seu estilo. Sei que se alguém resolveu me ofertar algum, tenho que lhe agradecer pela simpatia, pela estima. Eu compreendo o teu ponto de vista; e tu sabes o meu! :)

    Bjs!

    11:04 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Olá molusquita! Obrigada pelas tuas palavras; aliás esse mesmo menino também te premiou. Parabéns para ti também, rapariga! :)

    Tu queres deixar-me corada? Obrigada linda, tu é que és uma ternura! :))

    Bjs angélicos para ti, bem como toda a felicidade do mundo, igualmente!! :)))

    11:19 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada, rapaz! Sabes uma coisa? Tu, é que és simpático! :)

    Bjs!

    11:24 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    LOL Obrigada pela tua simpatia! Ainda não pensei, onde os guardar... :))

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    11:39 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home