terça-feira, julho 31, 2007

  • Angell
  • Pudesse Eu...

    Minha querida, Pudesse eu... ser o teu refugio. Um lugar calmo e limpido, banhado por um rio; onde pudesses descansar e refrescar-te dos dias, das noites... Onde o meu ombro, afastasse os teus temores, os receios de um amanha... Onde eu te envolve-se num abraço forte e ternurento, e tu repousasses nessa força, nesse tanto querer. Ficarmos simplesmente assim, em silêncio. Fechar os olhos e saber que estarias ali ao meu lado. Embrulhar-te num mar de beijos, ser a tua manta, quando tremes de frio. Sentir-te forte, sorridente, o olhar apaixonado no meu enamorado... Assim para sempre e muito mais que isso... Pudesse eu...

    Fica bem, meu amor...

    Angell
    __________
    Foto: Tocar a luz - Autor: Henrique de Jesus - Fonte: Olhares.Com

    20 Comments:

    Blogger Açucena said...

    Mais uma linda carta de amor, com palavras envolventes que nos deixam melancólicas...Tem muita sorte a quela que despolta em ti tais sentimentos!
    Beijinhos

    10:23 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Olá angell, a unica imagem que me ocorre quando leio este teu poema....é o quadro de Klimt: O beijo!

    :)

    Excelente!
    Beijinhos ouriçados

    12:24 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Uau !!!!!!

    Que bonito !!!!!!

    Quem não queria ter umas palavras dessas só para si ... :)

    Olha querida, a tua sensibilidade não pára de surpreender ... lindo, lindo, lindo, lindo aquilo que escreveste ... :)

    E está tudo tão enquadrado, a foto, as palavras ... olha espero que os olhos certos leiam este teu magnífico post e possam sorrir, sim porque os olhos também sorriem ... :)

    Beijoquinha encaracolada absolutamente derretida com as tuas palavras, que denotam uma sensibilidade muito especial ... és uma pessoa linda !!!!

    4:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Com que então lembrei-te o quadro de Klimt, o beijo? Isto de lembrar pinturas, é giro! :)

    Mas tenho que te dar razão! Tudo nesse quadro tem a ver com as minhas palavras; só o casal é que não é o certo... :)))

    Obrigada rapariga!

    Bjs angélicos!

    7:51 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Oh, molusquita, tu queres-me ver toda corada? :)))

    Tu és uma querida! Obrigada pelas tuas palavras, linda! :)))

    Bjs angélicos e bem corados por sinal!

    8:01 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    Obrigada pelas tuas palavras, rapariga! Sabes, os sentimentos estão dentro e mim. Serão despoletados quando ela surgir no meu horizonte... :))

    Bjs!

    8:11 da manhã  
    Blogger Duca said...

    "Embrulhar-te num mar de beijos, ser a tua manta, quando tremes de frio."

    Que sensibilidade! Adorável!

    Beijo

    3:35 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Minha Amiga, deixa que me aproprie das tuas palavras que neste momento poderia estar eu a dizer. Belas palavras de amor. Jokitas.

    9:19 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Ai minha amiga! Pudesse eu também...
    Beijinhos.

    10:39 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Gostei imenso, muito bonito..podessemos nós ser isso tudo para quem amamos..sp!

    =/

    *****

    10:50 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    Pelo sonho � que vamos, como dizia Sebasti�o da Gama. �s vezes, os sonhos tornam-se realidade, sobretudo quendo acreditamos neles a s�rio...
    Beijinho grande

    12:26 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Pudesse eu ter essa tua força, esse teu crer que o Mundo jamais iria deixar de amar, força amiga.
    Cada dia que passa, melhor ficas, os teus sentimentos crescem fortes e a tua força é um dom, adorei este texto.

    Bjs
    sniqper

    4:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    É o que me vai no peito, na alma, em mim... Obrigada pelas tuas palavras, rapariga! :))

    Bjs!

    4:46 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Amiga podes apropriar-te das minhas palavrás á vontade! As palavras brotam movidas por esse querer... :))

    Bjs!

    4:50 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Sabes meu amigo, acho que somos muito parecidos! Eu acredito que ambos iremos encontrar os nossos amores! Então os iremos enlaçar num abraço, e perdermo-nos nesse momento, que será eternamente enamorado... :))

    Fica bem rapaz, e o teu princepe irá chegar, acredita! :))

    Bjs solidários!

    4:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Obrigada, e sim nós pudemos ser isso tudo para quem amamos... Quando essa pessoa especial cruzar conosco. Só temos que acreditar, e ter sempre presente isso em nós. Ela irá chegar de mansinho e arrebatar-nos o nosso coração! :))

    Acredita!

    Bjs!

    5:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    E eu acredito nos sonhos e na esperança de concretizar os mesmos... :))

    Obrigada, rapariga!

    Bjs!

    5:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, é a força que nos impulsiona, e eu teimo e teimo em acreditar no amor... Sabes que eu sou uma apaixonada, uma sonhadora; que não vai desistir de ser feliz! :))

    Estás a dizer-me que eu estou a ficar como o vinho do Porto? ;))

    Acho que os meus sentimentos estão cada vez mais enraizados, mais profundos, mais fortes... Isso talvez transpareça na escrita...

    Obrigada sempre, pela tua força e amizade!

    Bjs!

    5:21 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    hum, cheira-me a sentimentos por alguém cujo olho já vislumbrou um pelo menos aceno de mão. :)

    Beijo.

    Mereces ser feliz!!!

    11:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Isso queria eu, rapaz! Isto que escrevo ainda só mora em mim; não tenho ainda ninguém a quem os possa entregar... Ainda não vislumbrei nada; nem esse aceno de mão... :)

    Bjs!

    Obrigada, e tu também mereces ser feliz!!!

    11:18 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home