quinta-feira, julho 26, 2007

  • Angell
  • ONU Elege Grupos Gays Canadense E Sueco Como Consultores

    As Nações Unidas elegeram duas ongs gays como consultoras em assuntos relativos a homossexuais: uma de Quebec, Canada, e outra da Suécia. As associações "The Coalition gaie et lesbienne du Québec" e "Swedish Feferation for Lesbian, Gay, Bisexual and Transgender Rights (RFSL)" ganharam status consultivo pela ONU, com dieito a fazer propostas, participar de reuniões e promover os direitos dos homossexuais.


    Vinte e dois países aprovaram a inclusão das Ongs.
    _____________________

    Fonte e Foto (ONU): Gay 1
    ______________________

    Felismente que também encontramos notícias boas. Vinte e dois países aprovaram a inclusão das duas ONGS. Que hajam muitas mais a surgir! Poderei dizer que estamos no bom caminho; para o reconhecimento dos direitos LGBT.

    10 Comments:

    Blogger Caracolinha said...

    A mim parece-me bem minha amiga linda ... olho para eles ... e depois olho para as desgraçadas das madeirenses que nem se podem fazer valer de uma lei que foi aprovada pela força de um referendo e pergunto-me ... e nós ??

    Quando é que chega a nossa vez de crescer e abrir a janela para arejar este país que cheiar a mofo ????

    Mas pronto, olhando para os países em causa nada me espanta ... ser grande passa também por ser inteligente ... e esse estatuto infelizmente ainda não se enquadra no país que temos ...

    E obrigada pelo esclarecimento ... eu não sabia o que era uma ONG, quer dizer, aqui estou mais como o Negrão ... era mais a sigla que não me dizia nada ... é mais ou menos como a EPUL e a EPAL ... :)

    Espero tudo esteja bem contigo minha muito linda ... nós vamos, como sempre, passando sempre por estas tuas bandas que são um conforto neuronal e nos proporcionam sempre bons momentos ... :)

    Beijoquinha encaracoladamente angelical e abraço apertado !!!!

    12:04 da manhã  
    Blogger wind said...

    Pelo menos lá fora faz-se algo.
    Cá é uma desgraça em tudo:(((
    Pegando no que a caracolinha escreveu, como pode na Madeira ser proibido o aborto quando houve um referendo a favor, foi aprovado na assemblleia e foi aceite pelo presidente?
    E mais, na maioria dos hospitais publicos os médicos estão a ser objectores de consciência para deppois levarem na clínica o que muito bem quiserem!
    Desculpa este desvio, mas é para veres que há muitas coisas más neste país.
    beijos

    12:01 da tarde  
    Blogger Memory said...

    São iniciativas deste género, que são importantes para que todos nós para que um dia, possamos ter a nossa ''voz'' bem alta. Agora foram 22 paises, amanhã serão muitos mais pela certa. Haja esperança, persistência, e todos nós levaremos a ''água ao nosso moinho''...

    Fica bem rapariga,
    Bjs

    3:40 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Felizmente que o Mundo não é governado por portugueses, era bonito...
    No século 21 onde se grita e aclama a tecnologia como um deus, continuamos nesta treta de país a viver rodeados de mentes distorcidas, xiça que já chega...
    Como diz a Wind e bem, já é tempo dessa gente que se esconde por detrás de bláblá desgastado ter vergonha, falam de moralidades mas atrás delas está simplesmente um objectivo...lucro.
    Gente esta, tugas tristes que só falam de futebol, de maldizer a vida os outros e afins...
    Melhor será irem colocando os olhinhos no que acontece no resto do mundo civilizado, porque o dia deles está a chegar ao fim. Caso demore temos é de dar uma ajuda...pontapé na bunda e prontosssss...

    Bjs
    sniqper

    5:08 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    Olá amiga parece que lá fora as mentes se vão abrindo, neste triste país seria o fim do mundo se o governo decidisse ter a ILGA ou a OPUS GAY como consultoras.
    Beijinhos

    9:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Sabes molusquita; parece até que a Madeira nem é portuguêsa! O pior é que são as mulheres a pagarem sempre...

    Só iremos crescer, quando deixarmos as mentes livres de preconceitos, ideias, ideais e tradições; que estão ultrapassadas. O problema é que isso vem de há muito tempo; e ainda está muito enrraizado.

    Ora de nada! temos tantas siglas que saber o seu real significado é complicado! :)

    Obrigada linda; eu estou bem! :))

    Eu gosto sempre e te ver por estas bandas; e de ir ás tuas também! :)

    Bjs angelicais e abraço encaracolado! :))

    10:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    E tens toda a razão! No nosso país há tantas coisas que não estão bem! O pior é que continuam e irão continuar... Até quando esta inércia; esta falta de vontades de fazer algo para o país evoluir? Difícil, quando os cifrões falam mais alto... :(((

    Bjs!

    11:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Pois é rapariga! Estas iniciativas são realmente muito importantes! Esperança e persistência é o que não nos falta. Mesmo que ainda estejamos na ponta do iceberg. O importante é acreditar que; iremos conseguir fazer chegar a nossa "voz"! :))

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    11:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, felismente que há quem queira "mudar" o mundo, para um lugar justo para todos. Esta iniciativa é muito importante para tal. Quem sabe no futuro quantas outras ONGS LGBT irão surgir? O saber que 22 países concordaram; é muito positivo!

    Quanto a Portugal; mais tarde ou mais cedo, vai ter que acompanhar o mundo dos outros; ou ficará pelo caminho...

    Bjs!

    11:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Lá fora as mentes vão-se abrindo; o que é óptimo! Por cá, embora com passos lentos também iremos chegar (acredito que sim). Já agora, a ILGA e a OPUS GAY, seriam duas possíveis consultoras, cá por terras lusas... :)

    Bjs!

    11:28 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home