segunda-feira, julho 23, 2007

  • Angell
  • Tudo Mais... Meu Amor!

    Minha querida, eu estou sempre e inevitávelmente a pensar em ti. Nos caminhos que possas percorrer e que chegarão a mim... Albergo este amor, apresionado no meu peito, guardado para tu o recolheres... Serás o cálice que irá surver, Tudo mais de mim... Tudo mais... do meu amor; Tudo mais ... do meu carinho; Tudo mais... do meu desejo; Tudo mais... do meu ser...

    Serei então finalmente completa, para viver Tudo mais, em plena felicidade o nosso amor. Partilhado por todos os momentos, sejam eles quais forem. Dois corações lado a lado; mas na verdade unos num só... Uma só batida, um só viver. Duas almas completas em si mesmas. Um querer sem fim, infinito... Pleno e engradecido pelo poder do nosso sentimento. Tudo mais... meu amor!

    Até lá espero que sejas o mais feliz que possas ser...

    Com carinho e amor!

    Angell
    ____________

    Foto: 344 - Paradise - Autor: Alberto Viana d`Almeida - Fonte: Olhares.Com

    19 Comments:

    Blogger papagueno said...

    Ol� Angell
    Lindo este poema, cheio de amor e esperan�a.
    Beijinhos.

    9:44 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Ola angell,
    que poema lindissimo!Que amor esse, que sentimento tão forte, que não pode, não deve ser ignorado e/ou reprimido.
    Tem de ser vivido, tem de ser sentido fisicamente, tem de ser consumado, porque esta nossa vida é tão curta,que não podemos perder tempo!
    Não se deve apenas ter fé que irá acontecer algo, se não realizarmos o credo que apregoamos!

    .... que vença sempre o amor!
    Beijinhos ouriçados

    1:18 da tarde  
    Blogger Maria José said...

    Desejando em silêncio o bem sem limite de alguém que se quer feliz, mesmo que distante, mesmo que longe do olhar, mesmo que ainda distante do toque.

    5:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    É isso exactamente que escreves-te, rapaz! Ambos habitam em mim... :)

    Bjs!

    9:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    Obrigada por tudo o que escreves-te! O amor nunca deve ser ignorado, ou reprimido; por enquanto está guardado em mim. Amanhã deverá ser entregue a quem me despertará para o viver, o sentir... Ai o meu credo será real... :)

    "... que vença sempre o amor!" Nem mais! :))

    Bjs angélicos!

    10:30 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Nunca aquilo que começa está finalizado ... :)

    É por isso que o amor é tão deliciosamente irresistível ... :)

    Beijoca encaracolada em profunda amizade, consideração e admiração.

    10:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    Tenho que te dizer; que tens toda a razão! Que me lês-te ao microscópio, como sempre! :))

    São efectivamente desejos meus; em relação a esse alguém! :))

    Bjs!

    10:37 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    O amor é deliciosamente inrresístivel; pois é... :)

    Obrigada pelas tuas palavras, rapariga!

    Bjs retribuidos, a amizade, consideração e admiração!

    11:26 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    "Tudo mais...meu amor!"...
    Vou deixar mais umas linhas...É saberes que estou aqui, construindo o nosso caminho, o nosso cantinho...onde um dia iremos disfrutar este imenso amor que sentimos, livres e felizes, voando pela vida tendo como energia a força que nos move...Eu, Tu e o Nosso Amor.
    Prontosssss, um mimo para completar a tua carta sempre cheia de paixão miga.
    Livra-te de tentares deixar de ser feliz, eu estou atento...

    Bjs
    sniqper

    11:05 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    E que mimo meu amigo! Adorei a continuação que fizeste da minha carta! Um sonho que um dia, será real, acredito que sim! :))

    Obrigada sempre pela tua força, a tua estima, a tua amizade; que eu te retribuo sempre! Eu não vou deixar de tentar ser feliz; podes ficar descançado! :))

    Bjs!

    10:41 da tarde  
    Blogger wind said...

    Tão lindo:)
    Não escrevo mais porque os comentadores que me antecederam já o fizeram:)
    Beijos

    12:24 da tarde  
    Blogger Açucena said...

    O teu poema deixou-me de lágrimas nos olhos...especialmente nesta altura que o meu amor está longe...
    Espero que consigas concretizar esse amor, consumá-lo, vivê-lo!
    Estamos aqui para te apoiar.

    Beijinhos

    8:12 da tarde  
    Blogger Açucena said...

    O teu poema deixou-me de lágrimas nos olhos...especialmente nesta altura que o meu amor está longe...
    Espero que consigas concretizar esse amor, consumá-lo, vivê-lo!
    Estamos aqui para te apoiar.

    Beijinhos

    8:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Muito obrigada rapariga! Não precisas escrever mais nada! Obrigada eu, pela tua presença Sempre aqui no "Imagine"; pelas palavras, pela força... :))

    Bjs!

    9:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    O amor faz-nos fortes e frágeis; ao mesmo tempo. Também podemos chorar de felicidade e de saudades. Ah, o amor é assim! Algo que não se consegue explicar plenamente; onde as palavras são poucas para o descrever...

    Ao longo do "Imagine" já escrevi umas poucas de cartas; que um dia irei mostrar á minha amada! Há uma em especial que tenho guardada junto a mim (não na gaveta); que lhe irei entregar em mão. Chama-se "O Que Nunca Te Escrevi", e está aqui nos arquivos do "Imagine", no mês de Abril. Enfim, sou uma romântica... :))

    Espero que a Margarida volte depressa para junto de ti! :))

    Quanto a mim, não vou desistir de tentar ser feliz! Irei a encontar algures, e fazê-la igualmente feliz! :))

    Muito Obrigada, pelo apoio, rapariga! Como isso é importante para mim! :))

    Bjs para ti e a Margarida!

    9:27 da tarde  
    Blogger Açucena said...

    Olá!
    Já fui ler esse post que disseste, de facto muito bonito, profundo, nele depositas todo o amor que sentes, todos os teus sentimentos... Espero que lhe chegues a entregar essa carta, que ela entenda e compartilhe os teus sentimentos!
    Também eu sou uma romantica inata, só não tenho o dom da palavra...

    6:49 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    Obrigada, espero que um dia o passa fazer... :)

    As palavras são bonitas e servem para mostrar o que nos vai na alma, e no coração; mas não são suficientes, e não chegam para demonstrar o que, sentimos por alguém. Tem que haver afectos, carinhos, muito amor, e isso; temos que o sentir e assim ficar marcado na pele, na alma e no coração... :))

    Bjs!

    10:34 da tarde  
    Blogger sonhadora said...

    Muito bonito este texto, gostei mesmo! =)

    4:11 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sonhadora,
    Bem vinda ao "Imagine"! Obrigada, pela simpatia! :)

    Bjs!

    5:02 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home