segunda-feira, julho 30, 2007

  • Angell
  • O Meu Carro É Gay?

    O.K., pensem lá nisto... o vosso carro será gay? O site norte americano GayWheels, resolveu fazer uma sondagem sobre o assunto; que já dura á quatro meses... Tudo isto porque pretendem ajudar o público homossexual, a comprar carro; mas que não sabem bem qual escolher...

    O nº 1, vencedor absoluto, pela quarta vez consecutiva é o Toyota Yaris. Sendo o veiculo de eleição de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais.

    Bem, a lista vem a seguir: Nº 1 - Toyota Yaris * Nº 2 - Saab 9-3 * Nº 3 - Mazda MX-5 * Nº 4 - Volkswagen Jetta - Nº 5 - VW EOS * Nº 6 - Dodge Caliber * Nº 7 - Toyota Camry * Nº 8 - Audi A3 * Nº 9 VW Rabbit * Nº 10 - Infiniti FX (Nissan) .

    Isto dava para eu fazer uma sondagem aqui no "Imagine". Até é uma ideia... Bem, eu nunca apreciei os Toyotas, e se tivesse que escolher um carro dentro dos meus gostos escolheria; um Citroen C3 (Tinha que ser aquele que é azul da cor do Céu); ou então um Opel Corsa. Nenhum consta na lista dos carros gays. Prontos, não tenho gostos gays, quando toca a carros!

    O site Terra, realizou igualmente uma pesquisa, segundo eles para machos. Independentemente da opção sexual, todos têm em comum a paixão pelo universo das quatro rodas. O 1º da lista (que possui o troféu de carro mais macho da história), o Dodge Viper SRT- 10.

    Na verdade, não me parece mal; pois acho que era essa a marca do "Kit", lembram-se de "O Justiceiro"? Como eu gostava do carro :))

    Aqui vem a lista: Nº 1 - Dodge Viper SRT-10 * Nº 2 - Ferrari Enzo * Nº 3 - Porshe 911 Turbo * Nº 4 - Asthon Martin Vanquist * Nº 5 - Shelby Cobra MK * Nº 6 - Chrysler 300 SRT-8 * Nº 7 - McLaren F1 * Nº 8 - Lamborghini Diablo * Nº 9 - Corvette Sting Ray * Nº 10 - Toyota Supra Biruto.

    Pois, não podiam faltar o Ferrari, o Porshe; o carro tantas vezes usado pelo James Bond; ou seja, o Asthon Martin, o Chysler (americano de gema); o Diablo da lamborghini (um clássico), McLaren, e a fórmula 1... Ufa, carros de "peso", belos, perigosos e extremamente caros... Ah, pois é!
    _______________

    Para lerem a notícia original, e com mais promenores sobre os veiculos...
    Fonte e Foto: BrasilWiki!

    14 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Bem Amiga...
    Como se costuma dizer...Quando nada se tem que fazer, inventa-se...
    Raio de ideia essa, mas enfim sondagens são o que são e valem o que valem, nada.
    Já agora porque não fazer uma sobre o s transportes públicos mais apropriados para os gays!!! Enquanto vivermos num raio de uma sociedade que coloca código de barras em tudo, jamais ela se irá tornar uma sociedade livre e justa.

    One Shoot,
    One True...
    sniqper

    2:31 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Pois eu minha anjinha preferida, escolhia também um Citroen mas um C1 ou um C2 ... adoro-os, parecem umas carochinhas ... :)

    Pelos vistos meu carro não é nada gay ... tenho um Peugeot ...

    Mas do que eu gosto mesmo mesmo, ams mesmo muito a sério é da minha mota VESPA ... essa sim é o amor do meus olhos !!!!

    Sempre por aí desencabrestada em duas rodas !!!!

    37 anos, e cada vez menos juízo ... ainda bem ... digo eu !!!!

    Beijoca encaracolada de cabelos ao vento de Vespa ... :)

    6:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Meu amigo, pois é, existem sondagens para tudo, e mais alguma coisa...
    Muitas vezes a realidade até pode ser bem diferenre. Suponho que aqui na Europa, e neste nosso país; as escolhas seriam diferentes das americanas.

    Transportes públicos para gays? Acho que dessa sondagem, ainda não se lembraram! :))

    Parece que tudo tem que ser catalogado, rotulado; incluindo nós próprios. Nós não somos objectos, mas pessoas!

    Uma questão de mentalidades, infelismente assim é!

    Bjs!

    11:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Sabes molusquita; eu também gosto do C1; mas o C3 com a cor "azul do Céu", acho lindíssimo. O carro ganha "vida" dessa cor; e como eu não gosto nada de azul... :))

    Realmente o Peugeot; não é gay!

    Eu já tinha percebido que adoravas a tua vespa. Boa para as filas de trânsito; ou melhor, escapar delas! Para mim duas rodas, só mesmo bicicleta... :))

    É saudavel ter um pouco falta de juízo! Torna a vida mais bela, mais intensa! Concordo contigo!

    Bjs angélicos!

    11:51 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Bem,
    As sondagens são o que são, e só mesmo que não tem nada para fazer ou acrescentar ás ideias, perde tempo em analizes desse género...Mas elas variam conforme estamos a falar de Americanos, ou de japoneses, ou de franceses, etc..etc...cada povo tem o seu gosto colectivo e as escolhas seriam certamente diferentes em cada um deles.

    o meu boguinhas, também pelos vistos não é gay, É fiat. E quanto á cor...lololol..é azul clarinho metalizado....lindooooo!!!

    fica bem rapariga,
    Bjs

    1:07 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Há quem adore fazer sondagens de tudo... Pois, se fosse no Japão; talvez só fossem Toyotas, Nissans, Hondas... França; Citroens, Peugeots... América; Chrysler, Ford (o Mustang, claro)... etc... :))

    Com que então um Fiat? Não é nada gay; e vem da Italia. Azul clarinho metalizado LOLOL, só pode ser lindooooo mesmo! :))

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    7:33 da manhã  
    Blogger papagueno said...

    Logo eu que ando há uns tempos a tentar decidir-me se compro carro ou não.
    O yaris é bonito mas a minha escolha recaíria também no C3.
    Beijinhos automobilisticos.

    10:36 da tarde  
    Blogger S.M. said...

    Decididamente há uma coisa em mim que não é nada gay ( leia-se "alegre")...é a minha carteira! Por isso, quelquer bolinha com quatro rodas me vai servindo...
    Isto parece aquela anedota do gay e do "p*******" ( versão feminina):
    - Mãe...sou gay!
    - Filha, tens uma casa na praia, um iate, um Toyota Yaris...?
    - Não, porquê?
    - Então, minha filha, não és gay...és mesmo fufa!
    :)
    Bjokas

    12:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Na verdade tenho uma colega que tem um Yaris (diferente deste modelo da foto); dos pequenos; e daquela cor é raro ver algum. É um género de rosa velho... O carro fica giro, e ela não é lés! :))

    Sim concordo que o C3 é muito mais giro! :))

    Bjs automobilisticos!

    4:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    S.M.
    LOLOLOL Pois essa é que é a verdade! A nossa carteira dita muito... :))

    Bjs!

    4:37 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    lol, eh eh...
    Na verdade tenho um carro em meu nome que não é meu :S ...
    E não consta de nenhuma lista...

    Engraçado como se podem têm estas tendências grupais classificativas.

    [Sempre gostei muito (e gosto) de andar a pé...]

    11:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Olá rapaz, que bom que estás de volta!! :))

    Foi uma sondagem feita nos EUA; por a nossas bandas lusas; as escolhas devem ser diferentes... Parece, no entanto; que tal como eu, o C3 seja um dos preferidos... :)

    Andar a pé só faz bem á saúde; e dá para apreciar melhor o que nos rodeia. Não temos preocupação com o estacionamento, filas de transito, podemos parar quando queremos... Tem vantagens... em percursos pequenos, claro! ;))

    Bjs!

    11:11 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    * faltou-me o (e)

    Engraçado como se podem e têm estas tendências grupais classificativas.

    9:59 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    qual a vossa sincera opinião sobre a cor do C3 azul claro?gostariam de andar com um carro dessa cor na rua ou seria dar muito nas vistas? e feio por ser essa cor, por assim dizerr? agradeço respostas!!

    7:34 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home