quinta-feira, julho 19, 2007

  • Angell
  • Em 5 Palavras Apenas...

    Só agora, mas como prometido, cá estou a responder ao desafio da caracolinha! Rapariga, vou então tentar descrever-me em 5 palavras... Não vai ser fácil, mas cá vai...

    Lealdade - Ora aqui está uma palavra importante! Eu sou leal para com os outos. Acredito, e quero acreditar nos outros. Dentro da lealdade, encontro igualmente a fidelidade e a sinceridade. Eu sou fiel, aos meus princípios e aos outros. Para mim, o ser fiel é a base de uma amizade, de um amor e exijo o mesmo. Não está no meu ser, não consigo, ser infiél. Detesto mentiras, preconceitos; sou sincera e se há algo que não tenho jeito nenhum é de mentir...

    Sorriso - Ás vezes não me apetece sorrir. No entanto, basta uma palavra, um gesto para me arrancar um sorriso. Não consigo ficar chatiada, irritada, zangada por muito tempo... Até porque um simples sorriso pode mover montanhas. Já tenho encontrado pessoas no meu trabalho, que reclamam de esperar, que me moem a cabeça e os ouvidos. Com calma, um pouco de diplomacia e um pouco de atenção... podemos operar maravilhas.

    Obstinada - Tenho a minha cota parte! De lutar por aquilo em que acredito e defendo. Por acreditar na esperança em que, os vou conseguir realizar! Se não formos um pouco teimosos, e persistentes, nada conseguiremos desta vida...

    Disponibilidade - Para todos aqueles que precisam de um ombro amigo, uma palavra de atenção, de um carinho...

    Inconformada - Muito, com este mundo em que vivemos! Com as injustiças que tantos passam; por causa da ignorância e perconceitos de outros. Com o facto de uns terem tanto, enquanto outros morrem á fome. Por gastar-se tantas verbas em armamentos e não na fomentação da paz. Por tantas crianças e adultos que morrem á fome, sem carinho, doentes; maltratadas. Quando crianças têm quem as quer adoptar, e esses direitos são negados. Pela violção dos direitos humanos! Por um planeta moribundo, que é a nossa "casa"; com tantas belezas e maravilhas a serem massacradas, destruidas sem qualquer remorsos. Pelos animais abandonados e maltratados... Pela pobreza de espírito... Por tantas e tantas coisas...

    Molusquita, espero que tenhas gostado das minhas linhas... :))

    Ora vejamos quem eu vou escolher para conhecer um pouco melhor... Se voces não quiserem, não aceitem o meu desafio!

    Idiota - Não me escapas a este desafio! Só se aceitares, claro! :))

    Memory - Gostaria de te conhecer um pouco mais, rapariga da memória! :))

    Som do Silêncio - Não te estou a pedir para falares; apenas para escreveres um pouco sobre ti... :))

    Underadio - Por onde andas tu, rapariga? Já tenho saudades tuas! :))

    Duca - Eu sei que vou atrasar o teu relato do pride, mas gostaria que aceitasses este meu desafio! :))
    ______________________
    Foto: Número 5 - Fonte: http://www.joselaerciodoegito.com.br/gifs/numero5.gif

    27 Comments:

    Blogger Sweet Porcupine said...

    Muito bem Angell!
    És um livro aberto!
    Obrigada por partilhares como és connosco!
    Beijinhos ouriçados.

    4:42 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    sou um livro aberto, pois sou! :)

    De nada rapariga! Obrigada eu pela tua simpatia! :)

    Bjs angélicos

    7:20 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Vou aceitar com muiiiiito prazer :)

    Beijo

    9:33 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Parecem-me muito bem as tuas cinco palavras escolhidas... não me suprendeu nada em relação a aquilo que tenho vindo encontrar aqui!

    9:36 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Olha, olha, a minha pequenota escolheu as minhs palavras ... parece-me muito bem, de resto, isso só prova o quanto estamos em sintonia minha linda ... :)

    Nada que me espante aquilo que escreves ... gostei desde o primeiro momento da pessoa que és ... :)

    Muito obrigada por teres acedido a responder ao meu desafio coisa fôfa, e obrigada pela partilha deste bocadinho de ti.

    Beijoca encaracoladamente angelical ... e sorrisos ... muitos!!!!!

    11:14 da tarde  
    Blogger Duca said...

    Claro que aceito, mas é difícil, portanto, vou concentrar-me na coisa ... ;)

    2:17 da tarde  
    Blogger Memory said...

    Claro que aceito o desafio, mas como é pouco difícil a tarefa, tenho de me concentrar um cadinho no assunto...:)

    Bjs

    4:48 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Olá Amiga,
    Sabes uma coisa...? Não...? Eu vou explicar então...
    Para falar da Angell bastam 3 palavras... UMA BELA MULHER, mas para acalmar alguém que pense que isto é alguma cantada, eu explico...
    Uma bela mulher têm dentro dela o que tu tens, amor, lealdade, honestidade, frontalidade...e muito mais, que no fundo pode simplesmente ser dito com uma palavra...SENTIMENTOS

    Bjs
    sniqper

    7:45 da tarde  
    Blogger Açucena said...

    Embora tenha contacto contigo há muito pouco tempo, parece-me que te descreveste muito bem...
    Continua assim!

    7:54 da tarde  
    Blogger underadio said...

    Give me 5, Angellita!!!
    : )
    Gosto das tuas palavras e têm a ver com tudo teu aqui.Não sei, não sei...as 5 palavras q imediatamente me vêm á cabeça sobre mim são feias mas deixa-me pensar e decidir se posto as minhas lampanas ou não...

    Beijos

    10:39 da tarde  
    Blogger Special K said...

    Olá rapariga
    Gosto destes desafios, pois ficamo-nos sempre a conhecer um pouco melhor. Este pequeno retrato não foi muito longe da imagem que eu tinha feito de ti. Por seres quem és este também é um dos meus cantinhos preferidos.
    Beijinhos

    7:23 da manhã  
    Blogger Memory said...

    Olá rapariga,
    Com estas nomeações acabamos todos por nos conhecermos melhor. A imagem que eu já tinha de ti não ficou longe da que aqui descreveste, daí ser um dos meus blogs de visita obrigatória.

    Fica bem rapariga,
    Bjs

    1:53 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Muiiiiito obrigada por teres aceite o desafio; e pelas tuas palavras também, rapaz :)

    Bjs!

    8:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    Olá molusquita; pois parece que temos uma sintonia... :)

    Obrigada por seres tão gentil! Sabes; eu também gostei logo de ti! A forma como escreves; e és generosa para com todos os que cruzam pelo teu caminho; aqui na blogosfera. :)

    De nada linda, obrigada eu por te teres lembrado de mim. Gostei de fazer o desafio, acredita! :)

    Bjs angelicais encaracolados! :)))

    9:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Duca,
    Obrigada por aceitares rapariga! Faz quando puderes, e concentra-te então... ;)

    Bjs!

    9:05 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Olá rapariga da memória! Obrigada por teres aceite este meu desafio! :)

    Concentra-te um bocadinho então, rapariga! ;)

    Bjs!

    9:08 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sniqper,
    Olá Amigo,
    O que eu te posso dizer; depois das tuas palavras? Obrigada pela tua estima, pela tua amizade; por estes mais de sete meses que ando na blogosfera; e que tens sido uma das presenças desde então. Pelo teu apoio, atenção, força! :))

    Sentimentos é algo que sempre admirei ler no Kolmi. Que não te faltam, e que falas deles como ninguém... :))

    Bjs!

    9:21 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Açucena,
    Muito obrigada rapariga; pela tua simpatia! :)

    Eu vou continuar! :))

    Bjs!

    9:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Underadio,
    I give you 5, menina radiofónica!!! :)

    Obrigada, pela tua gentileza! Só te vêm á cabeça palavras feias sobre ti?? Então, como é que é??

    Obrigada por teres aceite o desafio! :)

    Bjs!

    9:33 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Olá rapaz,
    Eu também gosto destes desafios! É realmente uma forma de nos conhecermos, um pouco melhor! Gostei do que li de ti no teu blog! Também está dentro do que eu imaginava de ti! Na verdade, até temos muitas coisas em comum! "O Melhor dos Dois Mundos", é igualmente um dos meus cantinhos e eleição. :))

    Bjs!

    9:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Memory,
    Olá rapariga,
    E é tão bom, conhecermo-nos um pouco melhor! Sabermos que podemos ter tantas afinidades... Partilharmos um pouco dos nossos sentimentos... :))

    Obrigada pelas tuas palavras; e por achares que o que aqui escrevi; não estar longe da imagem que tinhas de mim... :))

    Sabes que o "Not Too Late"; também é de passagem obrigatória para mim! :))

    Fica bem rapariga!

    Bjs!

    10:02 da tarde  
    Blogger wind said...

    Porque será que não me surpreendeste?:)))
    beijos

    10:38 da tarde  
    Blogger Silêncio © said...

    Minha querida,

    Claro que aceito o desafio :)

    Uma beijoka grande e boa noite

    11:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Olá rapariga, já tinha saudades tuas! :))

    Ainda bem, que não fui uma surpresa para ti! Obrigada! :)))

    Bjs!

    11:35 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Som do Silêncio,
    Obrigada, por aceitares o desafio, rapariga! :))

    Bjs grandes e bom dia! :)

    11:38 da manhã  
    Blogger Alma Nova ® said...

    Olá Angel! Não fiquei nem um pouco surpreendida com a tua descrição, porque será?! Provavelmente porque é isso que sempre demonstras no que escreves, transmites essas qualidades a quem te lê. Segue em frente amiga e não deistas nunca de seres Tu, franca, aberta leal, sincera e, sobretudo, com sentimentos. Jokitas.

    9:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Obrigada amiga, por achares que eu sou tudo isso! Eu tento seguir em frente; e de não desistir de quem sou... :)

    Bjs!

    11:19 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home