sábado, julho 28, 2007

  • Angell
  • Gangs De Lésbicas... Atacam Jovens Adolescentes!?

    Esta é uma notícia que nos chega da terra do "Tio Sam". O protagonista foi um apresentador da Fox News, Bill O`Reilly; onde no seu programa O`Reilly Factor, desculpou-se em directo pela sua denúncia... ao afirmar existir uma "epidemia nacional" que consistia na existência de gangs de lésbicas violentas; que aterrorizavam as estudantes dos colegios...

    O caso refere-se o programa do dia 21 de Junho, quando falava-se sobre um suposto grupo de quatro lésbicas que em agosto de 2006, haviam atacado um homem que teria cuspido numa delas. Nesse programa Rod Wheeler, analista criminal da Fox News, afirmou que existem cerca de 150 grupos de lésbicas que actuam na região de Washington, Maryland e Virgínia. Esses gangs, em especial a "Homossexuais no Poder", tentavam "forçar" as jovens adolescentes a tornarem-se lésbicas...

    Bill O`Reilly foi criticado por activistas dos direitos humanos e dos homossexuais. Este acabou por pedir desculpas em directo e convidou para o seu programa Rashad Robinson (activista e porta-voz da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (Glaad)). Robinson esclareceu a história das quatro lésbicas que atacaram um homem; afirmando que elas nunca foram identificadas pela polícia como pertencendo a um gang. Este ainda negou a existência de grupos que atacam raparigas nas escolas.

    O Sargento Brett Parson, que chefia o Departamento da Polícia de Washington de defesa de gays e lésbicas; também defendeu os direitos da comunidade LGBT. Segundo as suas palavras, "Voce não pode simplesmente acusar as lésbicas. Eu acho que é correcto falar sobre violência e sobre gangs femininos. Mas fazer sensacionalismo ou marginalizar um grupo parece inrresponsabilidade".
    ______________________
    Fonte da notícia original, e respectiva foto: GOnline
    ______________________

    Portanto já sabem; cuidado se virem um grupo de quatro mulheres juntas. Já me esquecia... provavelmente são lésbicas e violentas. É esta a sociedade homofóbica em que (ainda) vivemos; directamente da dita "terra das oportunidades" e outras coisas tais...

    18 Comments:

    Blogger Maria José said...

    E pronto. É desta que deixo de ir almoçar com as minhas colegas médicas do hospital e começar a requisitar o meu namorado diariamente nessa pausa. Podemos ser tomadas por loucas incontroláveis e chacinadas no átrio...

    Sinceramente...

    1:05 da tarde  
    Blogger Fogo said...

    Lol...
    realmente vê-se de tudo..
    O que vale é que eu e a minha mulher somos secretissimas...mas mesmo assim é melhor ter cuidado..costumamos andar com umas amigas...lol
    Beijinhos

    2:51 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    LOLOL Vivemos mesmo num mundo de loucos! Onde chegam-nos notícias que nos entristecem. Onde a cultura não é uma dádiva. Onde o preconceito fala mais álto.

    É muito triste isto tudo!

    Sim, acho que também tenho que ter cuidado; quando for com as colegas, á hora do almoço ao café!

    Como tu dizes, e muito bem, "Sinceramente..."

    Bjs!

    5:27 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Fogo,
    Compreendo; pois muitas vezes ao almoço, quando vamos ao café; eu e as minhas colegas também costumamos ser muitas vezes quatro... :)

    Bjs!

    5:32 da tarde  
    Blogger Adoa Coelho said...

    Achava giro é se elas em vez de violência andassem a fazer AMOR. Isso sim era notícia! Falta muito AMOR no mundo!

    9:24 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah

    11:42 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah

    11:42 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah

    11:43 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah
    ahahahahahahahahahahahahahahah

    11:43 da tarde  
    Blogger Caracolinha said...

    Pronto, acho que já posso passar à segunda reacção, aquela a que se seguiu uma sessão de riso descontrolado ...

    Amigos e Amigas ... tenham medo ... tenham muito medo ... elas andam aí ... e em bandos de quatro ...

    Aí os homofóbicos, os homofóbicos ... tanto que havia para dizer sobre os homofóbicos ...

    Beijinhos minha linda ... agora vou andando porque estou ali a ver ao fundo quatro sombras ... nunca se sabe ... rsrsrsrsrsrs ...

    Aí minha nossa tanta estupidez até doi ...

    Abraço bom !!!!

    11:48 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    LOL só mesmo a Caracolinha para me fazer rir.
    Tudo isto é puro preconceito e pura estupidez. Não conheço actos de violência da parte da comunidade gay e lésbica, agora dos homofóbicos...
    beijinho e boa semana

    9:45 da manhã  
    Blogger Sweet Porcupine said...

    Angel,

    ahahahahahahahahaha..... os meus espinhos até cairam de tanto rir!!

    Caramba.....quanta ignorância!!!

    Beijinhos ouriçados e boa semana

    11:43 da manhã  
    Blogger Caracolinha said...

    Eh pá a ideia que tinha em te ter dito ontem uma coisa que depois me passou ... a propósito do teu comentário lá na casca ... EU AMO O SCRAT e a Idade do Gelo ...

    Digo-te o Scrat só pode ter sido inspirado em mim ... nem imaginas o que amo aquele bicho ... :)

    Só ele é meio file e felizmente acho que se aperceberam disso porque ele no segundo filme tem muito mais projecção ... ainda me lembro que me levaram á ante-estreia sem eu saber ... olha quando percebi o que ia ver fiquei histérica ... :)

    Aquele Scrat é a coisa mais fofa que já me lembro de ter visto ... adoro aquele ar obstinado dele ... :)

    Beijoca encaracolada e viva o nosso SCRAT ... que de angelical não tem nada !!!! :)

    7:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Adoa,
    LOLOL Sê bem vinda ao "Imagine"! Era giro era! :))

    É verdade que a falta de amor neste mundo é mesmo muita!

    Bjs!

    10:48 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    LOLOLOL... Isso é que foi um riso descontrolado!!! :))

    Realmente só para rir! Oh molusquita ou fogues; ou mete-te na casquinha! Tem muito cuidado! :)

    Enfim, mentalidades...

    Bjs e abraço!

    10:54 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Pois é rapaz, a Caracolinha fez-me rir também! :)

    Eu também nunca ouvi falar de violência, por parte de gays e lésbicas. O preconceito não leva a lado nenhum... tantas vezes gerado por falta de informação, ou de a querer conhecer...

    Bjs!

    10:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sweet Porcupine,
    LOLOL Vê lá não fiques sem picos! Isso num porco espinho não convêm... :))

    Bjs angélicos e boa semana também para ti!

    11:01 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Caracolinha,
    O Scrat é a minha personagem favorita de "A Idade do Gelo"! Não consigo deixar de rir quando o vejo! Com que então ele é inspirado em ti? Hum...

    Realmente ele teve mais projecção no segundo filme. No DVD nas opções especiais; até inclui uma nova aventura dele. Ele é mesmo obstinado, a palavra desistir, não consta no seu dicionário. O que ele faz por uma bolota! :)))

    Agora, só estou á espera que façam o terceiro filme! Com muitas mais cenas com o Scrat, claro! :))

    sim, ele não tem mesmo nada de anjo; mas gosto, e está dito!

    Bjs angélicos, molusquita!

    11:13 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home