quarta-feira, maio 09, 2007

  • Angell
  • Sinto... Porque Estou Viva!

    Sentir... Sem sentir seriamos uma qualquer concha oca; jogada vazia na borda do mar. Sentir só demostra que estamos vivos e como tal; tudo o que absorvemos á nossa volta tem as suas consequências. O nível, ou grau das mesmas é que deixam marcas mais profundas, ou não. Sinto infinitas vezes que nada sei. Que este mundo é demasiado complexo para o tentar compreender. Sinto, porque felismente não estou dormente; mesmo que nem sempre seja o que eu quero. Sinto que vagueio neste mundo, um pouco perdida, um pouco sem saber o que fazer; talvez até por onde começar. Sinto, que é normal para quem afinal... somente sente. Somente, porque é a soma de todos os nossos sentires; que nos moldam enquanto seres que somos. Que o nosso núcleo é enriquecido. Sinto que o peito alberga uma grande força; uma energia apenas sentida, mas que está lá. Sinto, que o meu amanhã chegará, de mansinho, de rompante; mas que me presentiará com os meus simples, mas desejados sonhos. Sinto... porque estou viva!
    ______________
    Fonto: Sunshine Chaser - Autor: Miguel Rita - Fonte: Olhares.Com

    16 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Gosto quando escreves o que sentes...:)
    Acho bonito, verdadeiro e sensível.

    11:40 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada rapaz! :)

    Bjs!

    1:59 da manhã  
    Blogger Graciele Gessner. said...

    Olá! Sinto, vivo e sobrevivo... Enfim lhe amo é tudo que importa. Amar é tudo que se pode sentir, pois nos faz feliz!
    beijos graciosos,
    Graciele Gessner.


    http://recantodasletras.uol.com.br/autores/graciescritos

    http://www.flogao.com.br/graciescritos

    3:52 da manhã  
    Blogger whitesatin said...

    Sabes Angell,

    quanto mais se absorve, mais se sofre. Mas também é no sentir que temos a nossa força. É por isso que, mesmo no meio do maior sofrimento, conseguimos sempre manter a esperança intacta de que nem tudo é mau, que também existem coisas boas.

    Sentir É estar viva! :D

    Beijinhos

    12:28 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Graciele,
    Sim é isso; sentimos, vivemos e sobrevivemos... Amar será certamente uma doce sequência disso!

    Obrigada! :)

    Bjs!

    1:20 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Pois, eu tenho que manter essa esperança viva... :)

    Bjs!

    1:22 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Sempre! Só assim vale a pena viver!

    Bj grande

    2:53 da tarde  
    Blogger Mar da Lua said...

    Sentir é inerente a viver, não acontecer é uma ipossibilidade material porque todos os dias sentimos algo, ou melhor, muitos algos. Uns que nos fazem dar graças por podermos senti-los, outros que mais valia nunca chegarmos a sentir. mas a verdade, Angell, é que bons ou maus "algos" que sentimos nos confrontam diariamente com a realidade, a nossa verdade e o nosso eu.

    Bj e continua a sentir.

    3:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Sempre, linda! ;)

    Obrigada por o teu apoio Sempre! :)

    Bjs!

    5:55 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Mar da Lua,
    Sim, é nesses muitos "algos" que vamos sentindo a vida. Bons e maus fazem parte dela.

    Obrigada, vou continuar a tentar, sempre! :)

    Bjs!

    6:00 da tarde  
    Blogger wind said...

    Então continua a sentir:)
    Beijos

    6:18 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada rapariga, vou continuar, sim! :)

    Bjs!

    6:33 da tarde  
    Blogger Special K said...

    É sempre bom estar vivo e snetir a alegria de viver dentro de nós. Já agora, missão cumprida, o jogo dos 7 está respondido. Obrigado por te teres lembrado de mim. beijinhos.

    10:08 da tarde  
    Blogger Alma Nova ® said...

    E será que existe mais alguma forma de Estar Vivo senão sentindo? Minha amiga, Sentir é Viver. É com o que sentimos que construímos a nossa alma e a nossa vida. Jokitas.

    11:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Sem dúvida alguma! Estarmos vivos e sentirmos alegria de viver; é algo de maravilhoso!

    Obrigada eu por teres aceite o meu desafio, rapaz! :)

    Bjs!

    11:30 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Alma Nova,
    Claro que não; se não sentissemos era porque, não estariamos vivos! Sem tirar, nem por, amiga!

    Sentir é viver! :)

    Bjs!

    11:32 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home