quarta-feira, maio 09, 2007

  • Angell
  • O Jogo dos 7

    A minha amiga Maria, lançou-me este desafio. Trata-se de um teste de personalidade; ou uma foto em palavras de nós próprios. São convidados posteriormente 7 amigos para darem continuação, ao que a Maria chamou de "O Jogo Da Verdade!"

    7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

    - Amar e ser amada intensamente.
    - Encontrar o equilibrio com o meu eu interior.
    - Viver sempre com dignidade.
    - Viver com V grande.
    - Continuar a tentar compreender tudo e todos.
    - Ser capaz de fazer sempre felizes os que amo.
    - Poder sempre viver a liberdade a que tenho pleno direito.

    7 coisas que mais digo:

    - Obrigada...
    - Amor...
    - Querida...
    - Linda...
    - Rapariga/Rapaz
    - Bom dia/ Boa tarde/ Está a falar com...
    - Diga se faz favor...

    7 coisas que eu faço bem:

    - Ser pacifica.
    - Ser verdadeira.
    - Ser honesta.
    - Ser sonhadora
    - Ser comprensiva.
    - Ser meiga.
    - Ser amiga.

    7 coisas que eu não faço:

    - Mentir.
    - Descriminar.
    - Ser injusta.
    - Fingir
    - Negar o meu apoio.
    - Passar por cima de alguém para atingir objectivos e fins.
    - Ser arrogante.

    7 coisas que me encantam:

    - Carinho.
    - Amizade.
    - Felicidade.
    - Honestidade.
    - Verdade.
    - Música
    - Astronomia.

    7 coisas que odeio:

    - Falsidade.
    - Mentira.
    - Hipocrisia.
    - Injustiça.
    - Preconceito.
    - Inveja.
    - Incompreensão

    7 amigos para continuarem o jogo:

    - Dentro do Copo vazio
    - Diário de 1 Idiota
    - Fragmentos
    - O Melhor dos Dos Dois Mundos
    - Quando Acaba a Idade dos Porquês?
    - WebClub
    - Wonder Woman

    Fim

    Agora cabe a voces saberem se querem continuar o jogo, ou não! :)

    13 Comments:

    Blogger wind said...

    Angell como detesto mentiras vou ser sincera contigo:é um frete para mim continuar estes jogos, desafios.
    Não gosto mesmo nada e ultimamente já fiz 3 ou 4.
    Vais-me desculpar, não é fujir, mas é colocar um ponto final nesta cena que não me agrada.
    Beijos e não te ofendas por favor:)*

    4:39 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Tudo bem, não te preocupes! Eu compreendo que o teste é imenso, talvez até um pouco enfadonho. Para quem já o fez 2 ou 3 vezes imagine-se! :)

    Obrigada eu pela tua sinceridade! :)

    Bjs!

    7:09 da tarde  
    Blogger Paulo Fernando said...

    Gostei das respostas, apesar de tê-las achado politicamente corretas demais... rsrsrs

    Bjos brasileiros, minha querida!

    7:59 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Paulo Fernando,
    Ainda bem que gostaste das respostas! :)

    Bjs!

    10:09 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Primeiro respondi ao meu sem ter lido muito pormenorizadamente o teu para não copiar respostas... não intencionalmente, mas quando lemos e já não sabemos o que pôr, por vezes copiamos as repostas... depois li o teu... e, Música encanta-te :) e Astronomia :) bom gosto...
    Concordo no ser amiga... não posso dizer que sejas realmente minha amiga, mas virtualmente sabes ser amiga :), Está a falar com? Trabalhas num call center?....:) se sim em qual? Posso saber?

    Beijo.

    11:37 da tarde  
    Blogger Always said...

    Angell,

    'Dentro do copo vazio' explico-te por que não sei corresponder ao teu desafio. Espero que não me leves a mal, mas é uma incapacidade minha. Mas agradeço-te teres-te lembrado de mim, amiga. :)

    Beijos

    1:21 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Com que então copiaste as minhas respostas? :)))

    Sim, é verdade, gosto de Música e Astronomia, parece que tu também!

    Obrigada, da tua amiga virtual!

    Não rapaz, eu não trabalho num call-center! :)

    Bjs!

    1:51 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Eu compreendo, e agradeço-te as tuas palavras, simpatia e sinceridade! :)

    Fostes dos primeiros nomes que me veio logo á cabeça! :)

    Obrigada eu, amiga!

    Bjs!

    1:55 da manhã  
    Blogger Always said...

    Obrigada eu pela simpatia e consideração. :)

    Beijos

    3:23 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    De nada, rapariga! :)

    Bjs!

    1:13 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Hello Amiga,
    Boas respostas, sinceras e correctas.
    Obrigado por teres aceite o "FRETE", mas a vida tem outras coisas bem piores...
    Pessoas que são um "FRETE" de aturar de tanto reclamar, mas enfim fazem falta, animam a malta!!!
    Beijitos

    11:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Hello Amiga,
    Não tens de quê! Agradeço-te por te teres lembrado de mim! :)

    Bjs!

    11:25 da tarde  
    Blogger wind said...

    Angell desculpa ser aqui, mas a dona Maria meteu-se comigo.
    Maria eu deixei-a em paz definitivamente depois do que se passou, não vou ao seu blog, nem lhe mando bocas e não gosto de si.
    Agradeço que também me ignore como eu faço consigo!
    Desculpa Angell, mas estou farta de ficar "calada" perante as bocas desta senhora maria!

    12:30 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home