quarta-feira, maio 02, 2007

  • Angell
  • Saborear A Vida Com Calma

    O dia está cinzento e chove de vez a vez. Estou mole, meio ensonada, bocejo. Talvez seja a preguiça a invadir-me; mas até que não faz mal nenhum. Entrei hoje de férias. Uns dias para descançar do trabalho; são sempre bem vindos!. Não, não vou para nenhuma ilha paradisiaca, nem irei para fora. Ficarei aqui, com mais tempo para a net, a leitura, a música, a casa, dar umas voltinhas; sem pressas nem stress. Saborear a vida com calma; também faz falta; e um bem incrível!

    Como curiosidade fiz este "diagnóstico" sobre que tipo de dia eu seria e saiu-me o seguinte:




    You Are Sunrise



    You enjoy living a slow, fulfilling life. You enjoy living every moment, no matter how ordinary.

    You are a person of reflection and meditation. You start and end every day by looking inward.

    Caring and giving, you enjoy making people happy. You're often cooking for friends or buying them gifts.

    All in all, you know how to love life for what it is - not for how it should be.


    _________________
    Foto: Desejos - Autor: RAPHAEL o pensativo - Fonte: Olhares.Com

    19 Comments:

    Blogger Mar da Lua said...

    não fiz o teste mas aproveito para te desejar uns dias serenos e prazerosos. Descansa and take your time...

    12:00 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Mar da lua,
    Obrigada pelos teus votos. Espero que assim sejam... :)

    Bjs!

    12:36 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Que dia maravilhoso te representa :)
    Parabéns e boas férias.

    Bjs

    2:14 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    E olha, a mim calhou-me o mesmo, hehe.
    Há que saber aproveitar os dias, hein? ;)

    2:19 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Um dia maravilhoso; que calhou igual ao teu. Parabéns também para ti! :)

    Gosto de férias repartidas. Tenho bastantes dias pela frente. Vou tentar aproveitá-los, sim! ;)Obrigada!

    Bjs!

    P.S.: Só por curiosidade, e se me quiseres responder; qual é o teu signo? Não és peixes como eu, pois não? Sim? :)

    5:45 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    Também fiz e por acaso também deu igual pena que o tempo lá fora não corresponda.
    Que inveja, vim de férias há pouco tempo e por mim ia já outra vez.
    Beijinhos.

    6:49 da tarde  
    Blogger wind said...

    Boas férias:)
    Não fiz o teste, mas o teu é bem bom:)
    beijos

    9:25 da tarde  
    Blogger Silêncio © said...

    Fiz o teste e achei o resultado interessante.
    Beijokas

    10:46 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    Os meus votos de óptimas férias.
    Pena agora os dias estarem chuvosos para as voltinhas...

    O meu teste: meia noite:)

    12:49 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Igual? Então já somos três! :)
    O mal das férias é esse mesmo... é que chegam ao fim! Por isso que eu tenho repartidas porque para a próxima há mais! :)

    Bjs!

    11:41 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Obrigada rapariga! Por acaso o meu teste não é nada mau! :)

    Bjs!

    11:42 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Som do silêncio,
    Bem vinda ao "Imagine...". Se o resultado foi interessante; melhor! :)

    Bjs!

    11:45 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada pelos votos, rapaz! O tempo está no minimo, estranho; mas mesmo assim hei-de dar umas voltinhas! :)

    Um teste diferente, meia noite. Vou ler o resultado no teu blog! :)

    11:52 da manhã  
    Blogger Moura ao Luar said...

    Olha eu sou igual a ti :-)

    12:39 da tarde  
    Blogger Idiota said...

    É porque há pessoas estranhas ;)

    2:02 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Moura ao luar,
    Pelas contas já somos quatro. Ena, nada mau! Sê bem vinda aqui neste cantinho! :)

    Bjs!

    2:47 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota;
    Pessoas estranhas, ou diferentes! Ainda bem que não somos todos iguais! ;)

    2:48 da tarde  
    Blogger papagueno said...

    Também tenho férias repartidas, nem me deixavam tirar de outro modo se quisesse. Em breve haverá mais.
    Bjs e aproveita bem.

    4:06 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Papagueno,
    Obrigada; é esse mesmo o espírito das férias repartidas! "Em breve haverá mais". :)

    Bjs!

    9:02 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home