quinta-feira, abril 26, 2007

  • Angell
  • Este É O Principio De Um Novo Começo

    Só... para que saibas que a vida é assim mesmo. Carregada de tudo e de nada. Sentimentos grandes e formosos e maldades do tamanho do Universo. É neste viver que caminhamos e que nos procuramos encontrar. Sinto-me perdida de mim; ansiando por tanto e conseguindo tão pouco.
    O tempo passa no rodar dos dias; neste planeta moribundo, que podendo ser um paraíso... tantas vezes não o é... Neste caminhar que já fiz e naquele que farei, tu estás no meio. Farás certamente a linha da difrença; entre o antes e o depois. As minhas esperanças não se dissipam; apenas enfraquecem. Se não fossemos seres pensantes poderiamos ser mais felizes? Penso, logo existo! Será? O que já passei, o que já vivi; são seguramente um abraço do passado. Algumas alegrias, muitas tristezas, inseguranças... O presente é o meu objectivo. Quero fazer tanto e viver outro tanto. Estarei a sonhar? Creio que não! Porque eu acredito em mim. Se assim não for quem o fará? O verbo querer até á exaustão de tanto tentar; até realizar. O começo de um novo Eu, mais forte a dispontar! Este é o principio de um novo começo...
    ____________
    Foto: Só... - Autor: Lany Costa - Fonte: Olhares.Com

    12 Comments:

    Blogger Idiota said...

    «...a vida é assim mesmo.
    Carregada de tudo e de nada. Sentimentos grandes e formosos e maldades do tamanho do Universo.»-Adorei isto.

    «Sinto-me perdida de mim; ansiando por tanto e conseguindo tão pouco. »-Já somos 2...

    «Algumas alegrias, muitas tristezas, inseguranças... »-Porque é que é sempre assimm, para todos nós...


    «Porque eu acredito em mim. »-É um óptimo começo!!! para «... o principio de um novo começo...»

    Votos de um óptimo começo!!!!!

    11:44 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada rapaz! Houve alguém que disse; "Viver não custa, custa é saber vivei". Sei que muitas vezes somos nós; ou os outros, que complicamos esse viver. Por isso que eu estou farta de tentar seguir em frente; e cada passo que dou, parece que recuo dois. vivemos num ciclo vicioso; em que apenas alguns conseguem vingar. Este novo Eu anseia por renovar tanta coisa... e acredito que o vou conseguir, finalmente!

    Este é o princípio de um novo começo...

    Obrigada pela força! :)

    9:44 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Amén! :)

    Com confiança e alegria, sempre. Boa sorte :)

    Beijinhos

    10:38 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Obrigada pela tua força! Nem sempre é fácil a confiança e a alegria; mas tentamos. :)

    Bjs!

    11:56 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Nada nesta vida é fácil. Tudo tem que ser conquistado, muitas vezes à custa de grandes sacrifícios.
    Por isso é que a confiança e a alegria são tão importantes: dão-nos a capacidade de ter fé, e a fé move montanhas.

    Beijinhos

    3:55 da manhã  
    Blogger Maria José said...

    Não vou esmiuçar o texto, escrutiná-lo completamente.

    Ficar-me-ei pelo novo Eu que cresce, devagarinho, com o vigo de todo o sentimento e o desejo de uma vida.

    9:07 da manhã  
    Blogger Special K said...

    O princípio de um novo começo, acho que também eu estou a passar por algo parecido. Já sei quem sou e o que quero, só me falta encontrá-lo. Espero que também encontres o que procuras, como diz um "amigo" meu "toda a gente tem o direito de ser feliz".

    10:47 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Minha querida Angell nem sempre o recomeçar e facil, muito menos suave. Era tao bom termos a capacidade de sermos serenos e lucidos de tudo conseguirmos sem mais problemas e sem dores, mas infelismente a vida nao e assim temos que a cada minuto nos reinventar-mos.
    Se queres apenas a opiniao de um louco apaixonado pela vida, nao penses em demasia no passado, sente o presente e sonha o futuro, aje pelo impulso do momento e veras como a vida e mais facil.

    Beijos Calientes

    12:36 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Obrigada, obrigada rapariga! É bem verdade o que tu dizes! Mas mesmo que sejam necessários grandes sacrificios; se forem pela nossa felicidade; valem sempre a pena! :)

    A confiança em nós; porque sabemos o que queremos e tudo faremos para o atingirmos. A alegria de viver; porque torna tudo mais fácil e motiva-nos.

    A fé pode mover montanhas. Acredito que sim! Acredito que vou conseguir! :)

    Beijinhos!

    9:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    "Ficar-me-ei pelo novo Eu que cresce, devagarinho, com o vigo de todo o sentimento e o desejo de uma vida."

    O Eu está a ganhar alentos; muita força; e aos poucos rumo ao que anseja nesta vida! O desejo de crecher em direcção aos sentimentos; que preencham uma vida.

    Bjs!

    9:35 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Special K,
    Obrigada! Pois eu também sei o que sou e o que quero. Hei-de encontrar! Também espero que encontres o que procuras; pois todos temos o direito á felicidade. Sem qualquer dúvida! :)

    9:41 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sensualidade Caliente,
    Os problemas, as dores andaram sempre de mãos dadas conosco. Como tens razão! Nada é fácil, temos que lutar por tudo o que queremos alcançar nesta vida. Isso faz-nos dar mais valor ao alcança-las. Para isso acontecer há que termos a certeza do que ansiamos e que merece mesmo a pena lutarmos por isso.

    O passado é isso mesmo! O presente é que interessa. Quanto ao futuro; prefiro o construir aos poucos dia a dia.

    Talvez a vida não seja tão complexa; talvez sejamos nós que não a simplificamos... :)

    Bjs!

    9:52 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home