terça-feira, abril 24, 2007

  • Angell
  • O Que Nunca Te Escrevi

    Meu amor, É nestes momentos em que pego na caneta que, da minha alma brota o que de mais belo me inspiras. O meu pensamento vai de encontro a ti. A tua imagem nitida, os teus olhos meigos e expressivos; a tua boca sorridente quando nos encontramos. O teu cheiro, o teu calor, o teu sabor quando nos abraçamos e beijamos. Os corações em debandada. São estas recordações que quero sempre para nós duas. Saber que existes; que sou eu que te faz feliz; o quanto amo-te minha querida. Tu sabes, já tu disse tantas vezes e o farei sempre. Sim sempre; porque o que sinto por ti; esta chama que arde tão intensa, é algo que nada nem ninguém irá apagar. Pensar que te esperei todo este tempo. Onde estavas tu? Onde estava eu? Porque agora? Não sei explicar! O que importa é que estamos juntas. Partilhamos uma vida em comum, com tudo o que ela acarreta. Os problemas, dúvidas, tristezas, fazem parte de viver; mas como eu acredito em nós; sei que os iremos ultrapassar. Não te incomodes com a mesquinhez dos outros. Nós é que importamos e a nossa felicidade. Aqui no nosso cantinho eu beijo-te, acarinho-te, dispo-te e em cada milimetro de ti, perco-me neste amor , de mim, por ti. É aqui que te digo tudo o que acalento no meu peito; sem medo de te mostrar o que és para mim. Palavras carregadas de paixão, de desejo, de amor, carinho, companheirismo, cúmplicidade. Tu retribuis, e em troca fazes sentir neste corpo o que nunca havia sonhado poder existir. Aqui construimos o nosso futuro dia a dia. Rumo ao desconhecido; mas sempre esperançosas no nosso amor; que tudo irá ultrapassar. Amo-te do mais fundo do meu ser!

    Um dia sei que te direi estas palavras frente a frente; até lá esta carta ficará na gaveta. Quando eu te encontrar nos caminhos desta vida; quando tiveres um rosto, um corpo irei então entregar-te esta missiva.

    Angell

    12 Comments:

    Blogger Maria José said...

    E que ninguém me tente mudar a opinião formada e cravada na alma, de que as palavras têm um poder imenso; escritas, faladas, escritas para jamais serem proferidas, sussurradas por medo da marca da caneta no papel, cantadas num timbre corajoso ou abafadas numa almofada pelas lágrimas amolecida, todas elas reflectem o mais profundo do Eu. Basta que as deixemos ganhar contornos e uma vida desconhecedora do fim mortal do humano que as sente. Afinal, a mensagem que encerram será sempre mais importante do que a escassez de momentos que possamos pressentir.

    9:10 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Hold it close to your heart :)

    Bjs

    11:16 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Maria José,
    As palavras vivem e tomam contornos em nós. Escritas, faladas, sussurradas, cantadas ou abafadas; possuem realmente um poder imenso. Como tens razão! O Eu nais profundo, mais intimo aparece á tona; por vezes com receio, tristeza, magoa, solidão, incompreensão, infelicidade; mas muitas vezes também com coragem e esperança! :)

    " Afinal, a mensagem que encerram será sempre mais importante do que a escassez de momentos que possamos pressentir."


    Bjs!

    10:18 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    It was to think about to keeps it in a drawer. However, I go to follow your advice and keeps it close to my heart. Thanks! :)

    Kisses!

    10:30 da manhã  
    Blogger Idiota said...

    Gosto do que mostraste dos teus sentimentos...

    8:25 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Idiota,
    Obrigada! É o que eu sinto... :)

    12:08 da manhã  
    Blogger Always said...

    É muito bonito o que nunca lhe escreveste e eu eu espero que venhas a escrever-lhe brevemente. :)

    Beijo

    1:46 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Obrigada rapariga! Talvez um dia destes... eu lhe escreva... quem sabe? :)

    Bjs!

    8:56 da manhã  
    Blogger Always said...

    Angell,

    Talvez é pouco. Escreve o que lhe queres dizer ou diz-lhe tudo isto que escreveste.

    Bjos

    2:52 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Obrigada por todo o teu apoio, rapariga! No entanto; eu não lhe posso escrever, ou dizer-lhe; porque ainda não a encontrei. Por isso o meu "talvez". Sei que é pouco; mas não tenho como ir mais longe... :)

    Bjs!

    9:17 da tarde  
    Blogger Always said...

    Percebo.
    Continua a tua procura, um dia lá chegarás. :)

    Um abraço

    3:34 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Obrigada, sei que um dia lá irei chegar! Tenho a certeza que sim! :)

    Bjs!

    10:07 da manhã  

    Enviar um comentário

    << Home