quarta-feira, maio 16, 2007

  • Angell
  • Inspiração...

    Minha doce inspiração; tenho andado ausente de ti e de mim. Neste corrupio diário, a fadiga começou a tomar o meu corpo, novamente. Ao meu redor rostos cansados, sem objectivos, sem sonhos povoam as minhas horas. Ás vezes pergunto se merece a pena eu lutar também; ou deixar-me ir na corrente. Para muitos parece que a vida já acabou; quando as suas tenras idades indicam o oposto. Conviver dia a dia num ambiente assim; sem conseguir-lhes, por vezes, arrancar um leve sorriso sequer, é tão desmotivante.


    No entanto, estou atenta igualmente, aos outros que me rodeiam; aqueles que chegam e partem. Alguns talvez nunca mais veja; outros irão regressar; e outros, já são de certa forma, familiares. Com as suas presenças; ruidosas, ou calmas; sorrisos soltos, ou atados; esperançados ou embrutecidos; gentis ou indelicados. Entre tantos busco-te a ti. Procuro-te sem te procurar. Porque hei-de um dia te encontrar. Agarro-me á esperança que um dia destes irás aparecer no meu horizonte. Irás salvar-me, encher de calor, de vida, novamente o meu coração e; pintares um sorriso de felicidade no meu rosto.


    Entretanto, minha doce inspiração...


    ...Neste mundo onde uns são mais do que os outros. Eu ando á tona da água; agarrada á minha jangada, mantendo um equilibrio precário, para não me deixar afogar. Afinal sou descendente desses que cruzaram os sete mares. Desses que tormentas mil, perigos sem fim; abraçaram o desconhecido.
    _______________
    Foto: Inspiration - Autor: Alexandre Costa - Fonte: Olhares.Com

    4 Comments:

    Blogger Idiota said...

    Quem for a tua inspiração terá muita sorte ;)

    «Conviver dia a dia num ambiente assim; sem conseguir-lhes, por vezes, arrancar um leve sorriso sequer, é tão desmotivante.»-O dia a dia por vezes é mesmo assim... começa carrancudo na segunda(feira) para acabar extenuado na sexta...
    «Irás salvar-me, encher de calor, de vida, novamente o meu coração e; pintares um sorriso de felicidade no meu rosto.»-Vai ser recíproco com certeza ;)

    Beijos...

    12:53 da manhã  
    Blogger wind said...

    Não percas a esperança:)
    Beijos

    5:12 da tarde  
    Blogger Angell said...

    idiota,
    Obrigada rapaz! Espero que ambas tenhamos sorte, uma com a outra! :)

    As pessoas andam todas desmotivadas. Têm vidas iguais todos os dias, os problemas pessoais falam mais alto; juntam os profissionais; e pronto, temos uma bola de neve... Todos temos problemas na vida; mas se tentarmos não levar tudo tão a sério, brincarmos um pouco; procurarmos uma saída; talvez consigamos ser um pouco mais felizes...

    Espero que (quando a encontrar); que o amor seja realmente verdadeiro e recípocro. Obrigada pelas tuas palavras e motivação, rapaz! :))

    Bjs!

    9:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Eu não vou perder a esperança! Obrigada rapariga! :)

    Bjs!

    9:14 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home