terça-feira, março 06, 2007

  • Angell
  • The Hunger - Fome De Viver

    "The Hunger" (1983 - 92m)

    SINOPSE

    Nada humano ama para sempre.

    "Elegante! Explícito! Vai-vos roubar o fôlego!"-LOS ANGELES TIMES


    Miriam Blaylock é uma coleccionadora de obras renascentistas, antigos colares egípcios, amantes... e almas. Formosa e bem viva, Miriam é uma vampira sem idade vivendo num elegante bairro de Manhattan. Mas neste filme - inspirado no romance de Whitley Strieber (Wolfen) - «vampiros» não é uma palavra que vai ouvir. Em vez disso, o realizador estreante Tony Scott traz-nos uma sensual e sofisticada interpretação do mito, e ao mesmo tempo deliciosamente gótica e contemporânea. Catherine Deneuve irradia uma macabra beleza no papel de Miriam, abençoada com beleza eterna e amaldiçoada com uma voracidade insaciável. David Bowie é o seu marido e companheiros, John. No amor, na vida, e nas suas paixões sanguinárias, eles são inseparáveis. Quando John começa inesperadamente a envelhecer procura a ajuda de uma investigadora de geriatria (Susan Sarandon). Mas Miriam logo começa a pensar na atraente cientista como uma substituta para John, afinal a sua Fome é insaciável. REALIZADOR Tony Scott INTÉRPRETES Catherine Deneuve, David Bowie, Susan Sarandon, Cliff De Young, Beth Ehlers, Dan Hedaya, Rufus Collins, Suzanne Bertish, James Aubrey, Ann Magnuson, John Stephen Hill, Shane Rimmer.

    _________________
    Fonte: dvdpt
    _________________

    Este filme foi realizado por Tony Scott, que foi o responsável igualmente por "Top Gun - Ases Indomáveis". Irmão de Ridley Scott , realizador de "Blade Runner".O filme conta com o charme inrresistível da bela Catherine Deneuve, no seu papel de vampira fatal. Não é um classico e típico filme de vampiros. Apesar de eu não ser fan de filmes de terror, os de vampiros sempre me fascinaram. Terror para mim, são o "Hostel" (que não faço questão de ver), o "Hannibal" (Vi o primeiro, muito mal o segundo, e dispensso o segundo. Muito pesados mentalmente), cujos "monstros" podem ser reais.

    8 Comments:

    Blogger wind said...

    Bom filme, bonita cena:)
    beijos

    3:04 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Eu acho que é um filme muito bom, também! A cena é bonita... sensual... :)

    Bjs!

    9:23 da tarde  
    Blogger (' ') said...

    Com uma belíssima banda sonora tb, muito ecléctia, mt ecléctica...

    ; )

    10:21 da tarde  
    Blogger whitesatin said...

    Mais um flme que faz parte do meu top+ :)
    Escolha aprovadíssima ;D

    p.s.- Olha, sabes que os vampiros são reais? Eles andem aí, ah poizé...hehehe

    Bjs

    7:09 da tarde  
    Blogger Angell said...

    ('')
    Sim, a banda sonora é um dos trunfos do filme. Iggy pop, e no início do filme vemos os Bauhaus ao vivo. Bem escolhida a música... :)

    Bjs!

    8:14 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Whitesatin,
    Ainda bem que aprovas! dentro do top+, hem... ;)

    P.S: Verdade? Bem... então é preciso termos cuidado! :)

    Bjs!

    8:17 da tarde  
    Blogger Always said...

    THE HUNGER é um clássico, um exemplo de elegância e beleza sob todos os ângulos. Um dos meus filmes da lista de culto! :)

    Bjo

    2:07 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    "The Hunger" é um clássico, e as protagonistas, em especial, a Catherine Deneuve, é uma mulher muito charmosa. A elegância e a beleza "moram" sem dúvida neste clássico! Um filme que não esquecemos! :)

    Bjs!

    1:00 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home