segunda-feira, fevereiro 26, 2007

  • Angell
  • Bound, Sem Limites

    Eu estive hoje a rever (mais uma vez) este filme. Já estava a pensar em colocá-lo aqui no blog. Antecipei a postagem... Always este é para ti! :)

    Bound, 1996, EUA. filme dos irmãos Wachowski ( Matrix), com Gina Gershon (Corky) e Jennifer Tilly (Violet).
    Corky ficou atrás das grades durante 5 anos e ganha sua vida fazendo obras em apartamentos. Trabalhando num hotel, ela conhece a sensual Violet, que a seduz. As duas vivem um tórrido romance enquanto planeiam roubar uma quantia milionária de César, namorado mafioso de violet.
    Fonte: 7ª Arte.



    Trata-se já de um filme de culto. A história é muito interessante, complexa e bem conseguida. Não posso esquecer as interpretações das belas protagonistas: Jennifer Tilly (uma mulher sensual e linda); Gina Gershon (sensualidade por todos os poros, linda, atrevida; um bom pedaço de mau caminho! Ai, ai) :)

    8 Comments:

    Blogger Always said...

    YES! Obrigada! Gostei da retribuição. Surpreendeste-me no melhor sentido! :))

    Quanto ao filme, ele dispensa o meu humilde comentário - é top of the best. Para ver e rever muitas vezes. ;)

    Bons sonhos. ;)
    Bjs

    1:30 da manhã  
    Blogger Angell said...

    Always,
    Fico feliz por teres gostado! Tens muito bom gosto! ;)

    Sem comentários, assino por baixo! Para ver e ver, e ver... sem fim! ;)

    Bjs!

    P.S: Por falar em sonhos, adorava sonhar com a Gina Gershon, a Jennifer Tilly ou a Lena Headey. Seriam uns sonhos lindos, podes crer! ;)

    9:42 da tarde  
    Blogger Always said...

    LOL... Eu contento-me com A Gershon e a Headey e acrescento a Peta Wilson... Oh, que noite maravilhosa tão bem sonhada! ;)

    Bjs

    11:51 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Sobre a Peta Wilson, viste o papel dela no filme "A Liga dos Cavalheiros Extraordinários"? Ela está um espectáculo como vampira. Eu adoro filmes de vampiros e com "criaturas da noite" como esta; é bem provável que desse sem grande resistência o pescoço... e não só! ;)

    Bjs!

    Uma loura lindíssima é também a Charlize Theron. ;)

    12:21 da manhã  
    Blogger (' ') said...

    Pois, pois...aquele anúncio da Dior com a música da Nina Simone está de ficar sem respiração. Mas Peta Wlson rules!!!

    Há um filme do início da carreira dela, não me recordo agora do nome, em q ela aparece com uma peruca morena, ó pá, não é a mesma coisa...LOLLLL.

    3:21 da manhã  
    Blogger wind said...

    Vim agradecer a visita ao words:)

    6:22 da tarde  
    Blogger Angell said...

    (''),
    Concordo contigo, a Charlize Theron é de tirar a respiração; mas a Peta wilson, com aquele olhar algo felino, ousado e mais maduro (no bom sentido; pois atrem-me as mulheres um pouco mais velhas); ganha com facilidade. :)

    Não estou a ver qual é o filme que falas; mas ela morena... não acho que seja o mesmo.:)

    Bjs!

    Se eu descobrir o nome desse filme; eu depois digo qualquer. coisa

    7:13 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Wind,
    Bem vinda aqui a este cantinho! O teu "Words" tem fotos fantásticas! Adorei as cores quentes dos teus peixes. :)

    A fotografia é a memória do passado, "para mais tarde recordar" (como diria o slogan da Kodak). :)

    Bjs!

    7:20 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home