segunda-feira, fevereiro 19, 2007

  • Angell
  • Invasões

    Quero ir para a ilha! Quero partir para um outro lado.
    Sentir novos aromas, novos sabores, novas sensações...
    Partir qual viajante á descoberta de novos caminhos, novos horizontes. Invadir-me para um novo desconhecido. Caminhar descalça ou não, por onde nunca fui. Conhecer aqui e ali e mais acolá. Palmejar este e aquele lugar. Encher-me de imagens, cores, luzes, reflexos... vivências. Tenho sede de ver e sentir novas sensações. Não que seja uma grande viajante, mas sair daqui por alguns momentos, longe das arrelias, das preocupações. Vir de pensamentos cheios de Sol, mar, Estrelas (Há a minhas amadas Estrelas); descanço; pronta para começar a luta, reforçada de energias, expectativas e almejar que a felicidade seja real e não uma quimera. Ser mais eu em busca do teu! Tu que preenches a minha mente oca de afectos e carinhos. Quero invadir-me para fora, dentro de mim e para aqui e acolá...