Suave...
Suave...
Suave é o teu rosto. A tua pele de ceda que te veste. Os teus olhos que contagiam os meus. O teu sorriso que faz o meu sorrir. As tuas palavras que entoam e se tornam únicas, como único é o som da tua voz. Quente, murmurante; que me deixa inquietante e serena. Que estranha contradição. Que ninguém diga que não, que o amor é só compreensão. Tantas vezes que se sente e não se explica e pode-se explicar e não sentir. O amor é complexo de tão simples que é. Complicamos porque não o sabemos viver de outra forma. Oh, como o amor é contagiante, como nos faz ver o que dantes éramos cegos. Não é à toa que tudo parece mais brilhante, mais vivo, sonoro, intenso. Os pormenores ganham dimensões tremendas e as futilidades ficam na gaveta a mofarem.
Suave é o sentimento de amar; como o mar que nos acaricia os pés. A aragem que nos dança o cabelo. A melodia alegre de algum pássaro que nos chega de surpresa. Isso também é verdade. O amor quando chega... também é de surpresa.
Então que essa doce e suave surpresa chegue a todos nós.
Façam o favor de serem felizes!
Angell
__________
Foto
2 Comments:
Olá, tenho seguido, embora sem regularidade este blog, intenso de sentimentos, hábil na expressão e sensível nas palavras!
Deixo aqui um bem haja! Continue. Gosto de ler!
Ouve o Mar,
Seja bem vinda ao "Imagine"! :))
Obrigada pelas suas palavras. Fico muito feliz, acredite!
Vou continuar,com certeza!
Bjs!
Enviar um comentário
<< Home