quinta-feira, junho 30, 2011

  • Angell
  • Suave...


    Suave...

    Suave é o teu rosto. A tua pele de ceda que te veste. Os teus olhos que contagiam os meus. O teu sorriso que faz o meu sorrir. As tuas palavras que entoam e se tornam únicas, como único é o som da tua voz. Quente, murmurante; que me deixa inquietante e serena. Que estranha contradição. Que ninguém diga que não, que o amor é só compreensão. Tantas vezes que se sente e não se explica e pode-se explicar e não sentir. O amor é complexo de tão simples que é. Complicamos porque não o sabemos viver de outra forma. Oh, como o amor é contagiante, como nos faz ver o que dantes éramos cegos. Não é à toa que tudo parece mais brilhante, mais vivo, sonoro, intenso. Os pormenores ganham dimensões tremendas e as futilidades ficam na gaveta a mofarem.

    Suave é o sentimento de amar; como o mar que nos acaricia os pés. A aragem que nos dança o cabelo. A melodia alegre de algum pássaro que nos chega de surpresa. Isso também é verdade. O amor quando chega... também é de surpresa.

    Então que essa doce e suave surpresa chegue a todos nós.

    Façam o favor de serem felizes!

    Angell
    __________
    Foto

    2 Comments:

    Blogger Ouve o Mar... said...

    Olá, tenho seguido, embora sem regularidade este blog, intenso de sentimentos, hábil na expressão e sensível nas palavras!
    Deixo aqui um bem haja! Continue. Gosto de ler!

    10:03 da tarde  
    Blogger Angell said...

    Ouve o Mar,

    Seja bem vinda ao "Imagine"! :))

    Obrigada pelas suas palavras. Fico muito feliz, acredite!

    Vou continuar,com certeza!

    Bjs!

    9:05 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home